004

214 18 0
                                    

Alguns dias depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns dias depois

Katrina não conseguiu dormir noite passada, ela se revirou na cama  por algumas horas, e se levantou quando
ouviu uma movimentação no corredor, que acabou sendo Elena e Stefan — que agora com Katherine pressa na tumba, não precisavam fingir estarem separados — Depois disso, ela se enrolou na cama com a lâmpada da cabeceira acesa, lendo um livro até as primeiras horas da manhã. Katrina não se deu conta que tinha adormecido até ouvir seu despertador, ela colocou seu livro na cabeceira e se levantou indo até o banheiro.

Ela se apoiou na pia quando sentiu uma dor no peito, ela colocou a mão onde doía, era bem onde seu coração ficava. Ela não entendia o porquê começará a sentir essas dor de repente, essa dor começou como um incomodo depois do sequestro, e ao decorrer dos dias começou a ser uma dor terrível, como se tivesse sido apunhalada no coração.

Seus olhos foram para seu reflexo no espelho, Katrina tinha agora pequenas olheiras se formando embaixo dos olhos pelas noites mau dormidas. Sua mente não a deixava em paz, sempre voltando para a conversa que teve com Katherine a alguns dias.

Ela explicou para as gêmeas que a maldição foi vinculada pelo sacrifício do sangue Petrova — aparentemente as duplicatas foram criadas como uma forma de poder que desfaz o feitiço. Uma vez que a duplicata reaparece, a maldição pode ser quebrada — oque fazia de Katrina uma anomalia na poção de bruxas.

Porque Katrina?

Katherine disse que Katrina tinha um outro propósito nessa vida, — oque deixou Katrina confusa e curiosa — Ela contou que procurou uma bruxa para confirmar qual das gêmeas era a certa para ser a moeda e troca. E descobriu que Elena era a duplicada que deveria ser usada no sacrifício.

Ah, e ela também contou como ela acabou na casa de campo que Trevor, e foi onde ela conheceu Rose. Em vez de ajudá-la como Trevor disse, no segundo que Rose viu Katherine e a pedra da lua, ela a trancou para levar de volta a Klaus a primeira chance que ela tivesse. Trancada no quarto em que Rose a colocou, Katherine se machucou a ponto de sangrar, deixando Rose sem escolha a não ser curá-la. E foi naquele momento, que para ela a morte era melhor do que acabar morta pelo Klaus. Então, quando Rose se distraiu com o retorno de Trevor, ela se voltou para a última opção que lhe restava.

Ela se enforcou e começou a transição para vampira.

Por isso ela fugiu de Klaus por 500 anos, ele precisava da duplicada humana e ela tirou isso dele. Ela ia usar uma das gêmeas como moeda de troca para a sua liberdade.

Katherine contou sobre o sacrifício também — oque causou mais uma dor de cabeça para as gêmeas — Klaus precisava da pedra da lua, da duplicada, de uma bruxa, um lobisomem e um vampiro. E foi por isso que ela transformo Caroline e ajudou Tyler desencadear a maldição lupina dele. Elena teve que segurar a irmã quando Katherine lhes contou.

E como presente — castigo emocional — Katrina deu o livro da linhagem Petrova para a mais velha. Mas isso só resultou em mais preocupações para as gêmeas, Katherine contou como Klaus matou toda a sua família por ela ter fugido e que ele não hesitaria em fazer o mesmo caso Elena fugisse.

𝗗𝗮𝗿𝗹𝗶𝗻𝗴 _ᵏᵒˡ ᵐᶦᵏᵃᵉˡˢᵒⁿWhere stories live. Discover now