Capítulo 18

12 3 1
                                    

Capítulo 18: Em meio à neve, mangas aromáticas tremulam junto ao trilho.

Todos retornaram à seita Xuan Miao e, após se despedirem, cada um foi para suas respectivas residências.

Ao chegar em seu quarto, Gu Fuyou largou descuidadamente sua trouxa, tomou banho, trocou de roupa e, sem sequer pensar duas vezes em Ah Fu, ela prontamente foi para a cama e adormeceu.

Depois de descansar meio dia, ela foi ver Ji Chaoling no dia seguinte.

Ela veio pedir desculpas a Ji Chaoling por convocar Zhong Michu para Xian Luo.

Mas ela não estava com medo. Desde a infância, seu comportamento mimado e indisciplinado muitas vezes resultou em muitas punições de Gu Wanpeng.

Isso não apenas a encorajou, mas sua pele também ficou mais espessa.

Ji Chaoling a conheceu no escritório do líder da seita. Emergindo de trás das fileiras de estantes de livros, ele não estava usando o traje oficial de líder da seita, mas vestiu um manto simples, azul claro, segurando um livro, com um sorriso caloroso e amigável no rosto.

Foi a primeira vez que Gu Fuyou o conheceu, e se perguntou sobre sua impressão depois de vê-lo.

Apenas duas palavras – profundamente elegante.

É difícil discernir a verdadeira idade de alguém no estágio Hallow Void, mas este homem claramente possuía métodos para manter sua aparência jovem. Com seus belos traços e aparência jovem, comparado a Zhong Michu, ele parecia mais com seu irmão mais velho do que com alguém da geração de sua mãe.

“Gu Fuyou,” a voz de Ji Chaoling era rica e profunda, pronunciando lentamente seu nome como se adicionasse um certo charme a ele, “Eu queria conhecer você, mas não tive tempo, causando um atraso tão longo. ”

Seus olhos profundos e parecidos com tinta pareciam estar cobertos por uma névoa nebulosa. Quando Gu Fuyou encontrou seu olhar, ela sentiu uma sensação de calma.

Gu Fuyou falou sobre o incidente de Xian Luo. Ele ouviu com atenção e no final sorriu, informando que Zhong Michu já havia relatado isso a ele ao retornar à seita Xuan Miao.

Ji Chaoling não puniu nenhum deles. Zhong Michu não teve culpa por ajudar um membro da seita, e Gu Fuyou não fez nada de errado ao convocar sua besta espiritual em um momento de urgência.

Ele não apenas se absteve de repreendê-la, mas também a confortou, especialmente sobre sua descida às camadas internas de Xian Luo.

Quando Gu Fuyou estava prestes a sair, Ji Chaoling gritou para ela: “Gu Fuyou”.

Gu Fuyou se virou na porta e perguntou: “Há mais alguma coisa, líder da seita?”

Ji Chaoling falou gentilmente: “Dê-se bem com Michu”.

Depois de se despedir de Ji Chaoling, Gu Fuyou voltou para sua casa.

Embora ela tenha sido poupada do castigo, ela sentiu uma profunda sensação de perda.

Ji Chaoling era uma pessoa excepcionalmente gentil; era evidente para qualquer um que o conhecesse.

Pela breve conversa, Gu Fuyou sentiu a profundidade de seu afeto por Zhong Michu.

A mãe de Zhong Michu era Yunran Xuanzun, mas quem era seu pai ainda não estava claro. Embora Gu Fuyou não tivesse provas, em seu coração ela considerava Ji Chaoling o pai de Zhong Michu.

Tendo um mestre e pai tão carinhoso e de coração terno, Gu Fuyou invejou profundamente Zhong Michu.

Vale ressaltar que Gu Fuyou e outros deixaram Xian Luo mais cedo. Quando eles saíram, o horário de abertura de Xian Luo ainda não havia passado da metade, e a maioria dos discípulos que foram treinar em Xian Luo ainda não haviam saído.

The Dragon Where stories live. Discover now