Capítulo 70

22 1 0
                                    

O dia seguinte estava claro e ensolarado. Gu Fuyou planejou inicialmente visitar o Grand Canyon de Yunduan e enfrentar a fera espiritual que perturbava a cidade de Wantong. No entanto, sua convocação caótica de Zhong Michu atrasou seus planos por um dia.

Zhai, pensando que Gu Fuyou poderia ter esquecido, veio cedo para lembrá-la. Se demorar muito, outra pessoa pode lidar com a besta espiritual, fazendo-as perder a oportunidade de encontrar Zuo Shaode.

Ao se aproximar do quarto de Gu Fuyou, ela viu a porta aberta e ninguém dentro. Virando-se, ela percebeu que a porta do quarto de Zhong Michu também estava aberta. Ela se aproximou e olhou para dentro, curvando-se ligeiramente.

“Por quê você está aqui?”

Gu Fuyou estava sentada ao lado da cama, com um objeto branco no colo. Zhai observou cuidadosamente e percebeu que era uma cauda. Enquanto isso, Zhong Michu estava dormindo na cama, aninhada perto de Gu Fuyou. Sua mão segurava o pulso de Gu Fuyou e sua testa descansava suavemente contra ela. A cauda branca, pacífica e mansa, esticou-se debaixo do cobertor ao colo de Gu Fuyou.

Gu Fuyou gesticulou pedindo silêncio com o dedo indicador nos lábios, alertando Zhai. Zhai entendeu e cobriu a boca com o leque. Porém, o barulho já havia acordado Zhong Michu, que se sentou.

Gu Fuyou perguntou: “Você dormiu bem?”

Acordando grogue de um longo sonho, Zhong Michu viu Gu Fuyou sentada calmamente ao lado de sua cama. Ao cumprimentá-la, ela se sentiu um pouco atordoada, mas conseguiu acenar com a cabeça e responder com voz rouca: “Faz muito tempo que não durmo tão bem.”

O coração de Gu Fuyou se suavizou e ela sorriu: “Se você quiser, posso cantar uma canção de ninar para você todas as noites, espero que você durma bem sempre.”

Zhong Michu, ficando mais alerta, focou seu olhar, seus olhos âmbar brilhando consideravelmente, “Sério?”

Gu Fuyou se sentiu subestimada pela pergunta dela e disse com firmeza: “Por que eu mentiria para você sobre isso?”

Consolada pela afirmação, Zhong Michu olhou para baixo sem responder. Seus chifres e cauda de dragão se transformaram em nuvens e desapareceram. Um momento depois, ela falou: “A Erudita Zhai está procurando por você. Você deveria ir.”

Gu Fuyou olhou para ela. Zhong Michu disse: “Estou me levantando.”

Gu Fuyou e Zhai foram embora. Sentada na cama, a visão de Zhong Michu ficou gradualmente turva, ela gentilmente cobriu os olhos e suspirou trêmula.

Quando Zhong Michu se preparou e saiu, Gu Fuyou e Zhai estavam discutindo planos sob a árvore ginkgo no quintal. Elas planejaram visitar o Grand Canyon de Yunduan hoje e ficar temporariamente na cidade de Wantong para encontrar o senhor da cidade.

A identidade de Qingluan foi bastante útil, recebendo hospitalidade de Zuo Yuezhi, e se elas pegassem a besta espiritual, também encontrariam Zuo Shaode. A família Zuo seria enganada, sem saber que por trás desse disfarce havia um espírito em busca de vingança.

O Yan'er Bell caiu no ombro de Gu Fuyou, ficando perto dela desde que a reconheceu como sua mestra. Zhong Michu olhou para sua bolsa de armazenamento, tocando suavemente o caractere “Man” nela, tirou-a, aproximou-se e chamou, “Ah-Man.”

Gu Fuyou se virou para olhar para ela, “Irmã mais velha Zhong.”

Zhong Michu entregou-lhe a sacola de armazenamento. Gu Fuyou não aceitou imediatamente, apenas olhou para ela. Zhong Michu disse: “Naquela noite em Lihen Tian, quando você veio me procurar, era para pegar isso, certo?”

The Dragon Où les histoires vivent. Découvrez maintenant