Amantes à moda antiga

108 16 2
                                    

Para: contato@louistomlinson.com

Assunto: Amantes à moda antiga

Caro Louis,

Três meses longe de você, meu amor. São 90 dias sem seus beijos e seus abraços. São 2190 horas sem você ao meu lado na cama. São 7889400 segundos sem você. Eu não sei como vou conseguir, honestamente. Deve soar como uma besteira para muita gente, quando eles pensam de uma maneira geral, onde todo esse espaço de tempo parece pequeno, mas não é. Acredita que eu pensei em passar esses dias na casa da minha mãe? Pois é, porque é muito estranho estar na nossa casa sem a sua presença.

Você pode voltar agora? Estou brincando, sei que você tem um trabalho a fazer e eu estou muito orgulhoso de você, sempre soube que conseguiria, mesmo quando estávamos no ensino médio e eu era a única plateia dos seus shows no auditório, onde nem deveríamos estar. O zelador era muito legal conosco, depois de mim, ele era o seu maior fã. Eu o encontrei no mercado ontem, ele está bem velhinho, perguntou se ainda estávamos juntos, eu orgulhosamente disse que sim, também contei que você estava por aí encantando pessoas com a sua voz brilhante, assim como eu, ele sabia que você conseguiria, fez questão de me dizer isso.

Bom, você deve estar achando isso aqui esquisito, não é? Vou explicar. Louis William Tomlinson, isso é uma carta. Uma carta de amor, como amantes à moda antiga. Eu sei que você não foi para a guerra ou nada tipo, também sei que você está a um facetime de distância, mas tenho trabalhado clássicos com meus alunos e pensei que isso seria divertido. Daria realmente muito trabalho enviar cartas escritas à mão todos os dias, então eu optei por e-mails, mas finja que estou escrevendo pra você em minha mais bonita letra. Você acha estúpido? Por favor, não ache, eu só quero explorar mais uma forma de dizer que eu te amo e que já estou morrendo de saudade.

Sabe aquela camiseta com a qual você dorme e que tanto procurou para colocar na mala? Está comigo, vou abraçá-la para dormir até você voltar para os meus braços. Estou contando até os milésimos agora.

Seu,

Harry Styles.


Para: harryedwardstyles@gmail.com

Assunto: Amantes à moda antiga

Meu amado Harry,

Comecei bem, não é? Amor, eu nunca acharia isso estúpido. Na verdade, eu achei isso muito lindo, obrigado por fazer isso. Nunca me imaginei recebendo uma carta de amor, mas também nunca me imaginei namorando o garoto mais bonito da escola e escrevendo músicas para ele. Obrigado por ser minha plateia, até hoje, você sempre será o primeiro.

Queria que pudesse ter vindo comigo, fiquei mal acostumado com a primeira parte da tour, uma pena que as férias das crianças acabaram porque sei que precisam de você. Embora eu também precise, muito, o tempo inteiro. O seu trabalho é maravilhoso e eu também tenho orgulho de você. Você vai transformar a vida de cada um daqueles adolescentes e eles vão se sair tão bem quanto nós nos saímos. Eu consegui por causa de você, eu não estaria aqui se você não tivesse ao meu lado, toda a minha força veio de você, até eu encontrar a minha própria força.

Tô com saudade de te abraçar para dormir e olha que só foi uma noite até agora. Gosto de acordar com o seu cabelo espalhado pelo meu rosto e seu braço no meu tronco... Embora você babe no meu peito, sabia disso? É estranho que eu ache isso muito fofo? Não sei, acho que as pessoas ficam estranhas quando estão apaixonadas. Isso significa que eu tenho um longo caminho de estranheza, já feito e diante de mim. Não me desapaixonarei por você. Promete não se desapaixonar por mim?

Eu sabia que a camiseta estava com você, você é um péssimo mentiroso, mas não deixei barato, sua camisa favorita também sumiu do guarda-roupa, mas aposto que você não notou. Sei que vai ficar enorme e não tem muito a ver comigo, mas vou usar em um dos shows e será como se você estivesse lá. Logo estarei em casa, amor, me espera.

Sua alma gêmea,

Louis Tomlinson

Shall I write it in a letter? | Larry StylinsonWhere stories live. Discover now