Uma história...

32 5 2
                                    

Para: contato@louistomlinson.com

Assunto: Uma história...

Meu raio de sol,

Essa semana eu dei uma aula muito interessante para os meus alunos. Bom, eles descobriram o meu Twitter, vamos começar por aí, e lá eu comentei sobre o meu livro e eles me fizeram falar sobre como estava indo por quinze minutos. Como eu te disse quando começamos nossas lindas cartas de amor por e-mail, estamos trabalhando os clássicos, porém, eu vi como eles apreciaram a nossa conversa sobre a minha experiência escrevendo, então eu tive uma ideia. Propus um desafio, que eles acharam muito divertido, cada um deles vai escrever seu próprio livro, do gênero que quiserem, eles só precisam escrever cinco páginas por dia e mandar para um colega de turma, que será seu beta, fazer correções e opinar sobre. Eles farão relatórios de todo o processo, quando eles tiverem terminado, eu e os outros professores de literatura vamos analisar e corrigir, para que eles possam comercializar no site da escola. Colocamos a meta de um livro de 150 páginas. Os professores de matemática e economia vão ajudar com a precificação, assim como os professores de arte vão orientá-los na criação das capas e ilustrações. Metade dos ganhos serão para eles e a outra metade para uma instituição de caridade. E, é claro, eles vão receber recomendações para a faculdade, notas e crédito. A diretora achou uma ideia tão incrível que nos liberou para organizar uma feira para eles convidarem possíveis compradores e aprenderem a comercializar suas obras, ela até ligou para um antigo aluno que se formou em marketing, que também será o orientador deles quando chegar o momento. Eu nem acredito que eu criei todo um projeto que vai ajudá-los a se formar com muito mais experiência e honras e que eu tive tanto apoio (tão rápido) de todos os meus colegas. Isso é incrível. Você sempre me disse que eu mudaria a vida dessas crianças, mas demorei para acreditar em você.

Imagina se todos eles ou a grande maioria realmente investisse nessa carreira? Será que eles vão fazer um discurso me incluindo como eu fiz com a minha professora? É um dos meus grandes sonhos, ver os meus alunos receberem seus diplomas e um deles (ou mais de um) disser que eu fiz parte dessa jornada de alguma forma... Então, imagina se eles recebem um prêmio? Ou simplesmente publicam um livro, dois ou três? Se eles se tornaremm professores, como eu me tornei? Eu sei que é cedo para isso, acabamos de iniciar o projeto, mas eu ficaria realmente feliz. Bom, ainda mais feliz do que eu já sou. Eu acordo todos os dias, mesmo naqueles em que o meu coração aperta porque você está longe dos meus braços, agradecendo porque eu me tornei professor, como eu sempre quis, eu me casei com o meu primeiro e eterno amor, eu tenho uma família gigante que se fundiu graças à você, uma casa boa, um filhotinho que é o meu conforto em dias solitários e me fez entender porque as pessoas amam tanto ter bichinhos em casa... Eu tenho tudo o que eu sempre sonhei. Se eu transformar a vida dessas crianças, se eu fizer parte da vida delas de uma maneira marcante... Estarei ainda mais realizado. Senhora Phillips fez isso por mim, nossa, eu amava as aulas dela, Lou. Ela conduzia as aulas sobre Shakespeare como um maestro conduz uma orquestra. Adolescentes são tão complicados e ela fascinava todos eles. A minha turma inteira entrou para a faculdade com bolsa de estudos, isso foi algo revolucinário.

Eu acho que você e eu viemos para esse mundo para fazer coisas revolucionárias também. Você é um compositor e um cantor com tanto talento quanto beleza, você faz multidões se erguerem diante de você sentindo e cantando sentimentos que você soube transformar em letras de música. E você é um homem gay, que nasceu em uma família humilde, criado por uma mãe solo com sete crianças para sustentar. Eu sou um homem gay casado com um dos melhores do mundo. Eu vim de uma cidadezinha com pouquíssimos habitantes, Gemma e eu trabalhávamos desde os quinze para ajudar em casa, ninguém na família tinha ido para a faculdade antes de nós dois...E nós estamos conseguindo ajudar a nossa família, realizar os nossos sonhos e fazer a diferença. Uma vez me perguntaram se eu não me sentia ressentido porque você estava por aí cantando enquanto eu estava lecionando na mesma cidade onde eu cresci... Nem por um segundo. E nunca irei me sentir ressentido, porque eu acredito que a maior vitória da nossa relação é um permitir que o outro viva seu sonho. E eu sei que eu estou exatamente onde eu vou deixar a minha marca no mundo, assim como você. Amar você é revolucionário porque eu sei que as pessoas ainda pensam que não podemos fazer o que fazemos por quem nós somos. Eu sou um homem homossexual completamente apaixonado que criou um projeto incrível que pode mudar o futuro de adolescentes sonhadores como éramos. Você é um homem homosseuxual completamente apaixonado que está conquistando o mundo da música sem esconder um único traço de si mesmo, tocando tantas vidas com suas palavras. E nós estamos juntos. Por muito tempo eu acordei me achando simplesmente sortudo, mas não, nós somos sortudos, mas não somente, estamos trabalhando tão duro para conquistar nosso espaço no mundo, muito mais do que algumas pessoas... Nós merecemos cada uma das glórias.

Alguém muito orgulhoso de ser quem é e de ter você,

Harry Tomlinson-Styles


Para: harryedwardstyles@gmail.com

Assunto: Uma história...

Doce Haz,

Eu acho engraçado como você sempre fala que sou bom com as palavras quando você tem a capacidade de escrever essas cartas que me fazem chorar de tanto amor e orgulho. Eu diria que você tem um dom, mas sei que não é justo chamar algo pelo qual você tem mérito simplesmente de dom, como se fosse algo dado, não mesmo. Querido, estou tão orgulhoso do seu projeto, isso vai ensinar mais que literatura, envolve tanta coisa e tanta gente, vai formar o caráter, a personalidade, a inteligência, o senso, a empatia, a criatividade dessas crianças com diversão e apoio. É inspirador. É tão inspirador que eu serei o patrocinador anônimo do projeto. Não simplesmente porque é sua ideia, mas porque eu queria ter tido algo assim quando eu estava na escola, eu queria um professor (ou vários) que tivesse tanta fé em mim como você tem nos seus alunos. Eu tenho fé neles também, tanto quanto tenho fé em você. Tudo o que for preciso, pode contar comigo. Também não estou fazendo isso para estar nos discursos de agradecimento, embora eu não me aponha se isso acontecer. É brincadeira. Tudo anônimo, por favor, eu só quero ajudar, sem fazer muito alarde, porque isso não é sobre mim. É sobre o futuro. Cada um dos pequenos futuros que você está moldando.

Você merece os discursos, todos eles. E eu quero estar em cada formatura, vendo os seus alunos dando o próximo passo, sabendo que você fez parte de cada um dos passos dados antes. Sempre soube que você seria um ótimo professor porque eu acho que você tem o que é mais importante e eu já disse aqui: fé. Sei que assim como a professora que marcou você, o mesmo acontecerá com essas crianças. Eles vão lembrar de você para sempre, vão falar o seu nome quando perguntarem o que fez com que elas não desistissem. E, baby, é o sentimento mais incrível do mundo. Uma fã me disse uma vez que graças a mim os pais dela tem uma filha ainda viva. Eu salvei uma vida. E eu fiz isso sem nem saber. Mas, você vai saber cada vez que o fizer, tenho certeza. Às vezes, ter fé, sentir e se importar é tudo o que podemos fazer e cometemos o erro de pensar que isso é pouco, mas quando alguém perdeu tudo, é isso que vai salvá-la. Não sei a história de cada um dos seus pequenos, porém eu tenho certeza que o projeto vai dar um propósito para quem está perdido. Eu estava perdido dez anos atrás e você me deu esperança, sempre foi quem você é. E a esperança é o alimento dos sonhos. Não me vejo como alguém religioso, até porque eu tenho certa estranheza diante disso, sendo um homem gay e ouvindo tantas besteiras envolvendo religião, mas, se somos regidos por uma força maior, você é um dos anjos trabalhando para essa força. Você sempre foi o meu anjo. E se todas as coisas boas que conquistamos for o pagamento por um trabalho bem feito, você merece tudo e mais. E eu vou dar tudo o que você quiser, assim como sei que você será capaz de conquistar por si mesmo.

Acredito que eu fui o seu primeiro aluno, você me ajudou a não reprovar no último ano, então, professor Tomlinson-Styles, aqui vai o meu discurso de agradecimento: eu, Louis William Tomlinson-Styles, sou um cantor e um compositor, em turnê mundial, ajudando minha família e a do meu marido, que agora é uma só, realizando os meus sonhos e do amor da minha vida, criando um cachorrinho (e treinando para nossos futuros filhos), com uma ótima casa, um carro e outros privilégios que eu nem consigo enumerar ou descrever... E foi por causa de você, porque você me ouviu sonhar e disse que eu poderia transformar os meus sonhos em realidade. Você fez com que um garoto sonhador (baixinho, com notas medianas e um péssimo corte de cabelo) com uma banda de garagem pudesse vender ingressos em estádios e ter multidões cantando suas músicas. Além de conhecer os maiores artistas da geração e tê-los pedindo por composições. Foi por causa de você que eu não me limitei a sentar no meu sofá de segunda mão com a minha guitarra desafinada pensando que nada disso seria possível para alguém como eu. Obrigado por me ensinar. Obrigado por não desistir. Obrigado por acreditar. Eu te amo (bom, esse é o seu marido falando, okay?).

Do seu aluno... Eu sou um 10, graças a você,

Louis Tomlinson-Styles

...

Esse é o maior capítulo até agora e também, ao meu ver, o que mais mostra o Harry e o seu propósito. Ele é meio diferente dos outros capítulos, mas ele é, além de uma carta de amor entre os dois, uma carta de amor para qualquer pessoa que está procurando o seu lugar no mundo. Eu também estou. A caminhada é longa, mas está tudo bem, vamos chegar lá! Me digam o que acharam. Um beijo e um queijo! x Jenna.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Apr 15 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

Shall I write it in a letter? | Larry StylinsonDove le storie prendono vita. Scoprilo ora