Sua risada

49 15 4
                                    

Para: contato@louistomlinson.com

Assunto: Sua risada

Meu rockstar,

Você não acredita, eu estava limpando a casa hoje e resolvi escutar Guns n' Roses, fui muito influenciado por você a ouvir rock and roll, começou a tocar Rocket Queen e eu lembrei da besteira que você falou sobre colocar meus gemidos nas músicas. Fiquei alguns minutos rindo sozinho, imaginando como seria a reação dos seus fãs e da mídia. Me bateu uma saudade imensa de rir com você. Como é possível que só faça seis dias? Não tem nem uma semana e eu tô sofrendo, Lou. Três meses? É tortura. Talvez a gente devesse criar alguma regra futura onde não ficamos mais de duas semanas separados. Eu sei que você não está voltando pra casa porque a agenda de shows está muito apertada e ainda tem todas as entrevistas e as reuniões, mas vamos pensar nisso, afinal, você é meu futuro marido, eu quero você em casa.

Aliás, sei que nunca brincou nos pedidos de casamento e eu disse sim para todos eles, não disse? É que não parece oficial até nós realmente chegarmos ao ponto do planejamento, não é mesmo? Vou te prometer uma coisa, pode esperar um pedido vindo de mim, quando realmente chegar a hora certa de nos casarmos, eu vou descer em um joelho, segurar sua mão tatuada de unhas curtinhas e colocar um anel no seu dedo, nada brilhante, e te pedir por algo que você já me deu, uma vida inteira de felicidade ao seu lado. Eu gosto da ideia dos dois sobrenomes (na verdade, vira um, por causa do hífen), eu nunca tinha pensado nisso antes, na verdade, eu só tinha em mente que eu queria o seu sobrenome no meu nome porque eu amo a ideia de sermos os Tomlinsons. Algo bem sitcom americana com a caixa de correio na entrada da casa. Mas, gosto, gosto muito de Tomlinson-Styles.

Você receberá mais capítulos em breve, estou me desafiando a escrever pelo menos cinco páginas antes de dormir. É claro que Tate é o seu personagem favorito, seu maldito narcisista. Estou empolgado, eu sempre escrevi coisas curtas, sei lá, pequenos contos, poesias, alguns textos, então é algo novo pra mim e definitivamente é uma terapia. Minha mãe escreveu três livros, nunca foi atrás de publicação nem nada, mas ela disse que a sensação de criar uma história do começo ao fim e ter o total controle de cada detalhe é algo mágico, eu só escrevi um prólogo e já me sinto muito bem. Você estará na dedicatória. Para mim, essa é uma das maiores declarações que você já me fez, eu amo abrir o seu álbum e ler: "Essas letras são minhas e agora são de vocês, mas elas nasceram porque ele nasceu, isso é tudo para você, Harry E. Styles". Você sabe me amar muito bem e eu sou grato demais por isso. Eu te amo, Louis Tomlinson-Styles. E por isso, eu nunca mais quero que fale que você parece um zumbi, porque eu amo seu rosto e eu amo seu corpo e você parecia como um sonho molhado meu saindo do treino. Você viu os surtos sobre a sua regata? Eu tinha esquecido completamente que só eu tinha visto esses braços torneados que conseguem me tirar do chão como se eu não pesasse nada. Não posso ficar pensando nessas coisas quando você não está aqui, sexo por telefone não é satisfatório como as suas mãos em mim. Tô te esperando, amor da minha vida.

Um namorado apaixonado,

Harry Styles

Para: harryedwardstyles@gmail.com

Assunto: Sua risada

Meu muso,

Nem adianta fingir que você não amou a ideia de seus gemidos nas minhas músicas, seria bem punk rock da nossa parte. Mas, como eu te disse, eu não teria coragem de compartilhar isso com todo mundo, pode me chamar de possessivo, mas me ferveria o sangue se as pessoas soubessem como você soa quando eu faço você se sentir bem (não quero dizer palavras de baixo calão nas nossas cartas, isso soa estranho para mim, elas são românticas). Porém, sua risada estará em uma música, se você permitir, porque antes da viagem, quando estávamos bebendo com Niall e Liam, você teve um ataque de risos por causa de uma piada minha e eu gravei no meu celular. Também estou com saudade de rir com você. Uma vez quando a minha avó veio nos visitar ela disse que sabia porque eu tinha me apaixonado por você, do nada, eu achei engraçado, perguntei o motivo e ela disse: "Quando ele ri, ele ilumina a sala toda, isso é bem apaixonante, seu avô é assim".

Hoje eu dei uma entrevista para um portal e eles fizeram aquelas perguntas que eu tenho respondendo há meses e meses, sobre o meu sucesso repentino, sobre os clipes, sobre a referência aos anos 90, sobre a paixão dos fãs, porém, vi logo que eles são mal informados porque não bastasse a falta de originalidade, eles perguntaram sobre mulheres, sobre namoradas, o estúdio inteiro ficou em silêncio e o cara não entendeu no primeiro momento, até que: "Oh, meu deus, Louis, me desculpe, desculpe mesmo, você tem um namorado, não é?", a cara dele ficou tão vermelha que eu sinceramente achei que ele explodiria. Eu o torturei um pouco, sei que não é certo, mas fiquei com os olhos semicerrados um pouco e ele foi ficando cada vez mais nervoso, se embaralhando com as pautas. Eu vou falar com todas as letras a palavra "gay" para nunca mais ouvir perguntas sobre mulheres de novo, foi realmente desconfortável, tendo um relacionamento ou não. Não sei se a entrevista realmente vai sair ou não depois disso. Só sei que eu vou mandar fazer uma camiseta com o seu rosto em um coração escrito: "eu amo meu namorado".

Ah, sobre a fã que eu encontrei na lanchonete, pedi para a equipe entregar os dois ingressos lá hoje para o show de amanhã, também mandei uma DM, ela confirmou que vai com a namorada e ficou muito feliz. Muito obrigado pela sugestão. Eu amei dormir conversando com você, obrigado por atrasar sua corrida para isso, sei que o fuso horário é um saco. Sua voz é uma das minhas coisas preferidas nesse mundo, eu me esforcei muito para não pegar no sono e continuar te ouvindo, mas eu estava exausto. Ainda assim, foi incrível porque tudo começou a se misturar e sonhei com você, sussurrando no meu ouvido e me colocando para dormir no seu peito. Sua vez de me mandar um abraço. Saudade dos seus braços enormes e seu peitoral. Gostoso. Ansioso pelo seu pedido, alerta de spoiler: eu vou dizer sim.

Do mais sortudo dos homens,

Louis Tomlinson

Shall I write it in a letter? | Larry StylinsonTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon