O surto do karaokê

52 8 8
                                    

Para: contato@louistomlinson.com

Assunto: O surto do karaokê

Neném,

Seus fãs me divertem muito porque todos eles são escandalosamente preocupados. Não sei se você viu, provavelmente não, mas minha amiga Heidi postou um vídeo de um karaokê que fizemos aqui em casa mês passado e colocou na legenda: "clube dos corações partidos". Eu estava cantando Say Something do A Great Big World com toda a teatralidade do meu coração e aparentemente agora todos acreditam que estamos terminando. Eles acharam que eu parecia verdadeiramente triste no vídeo e que isso significa que está acontecendo alguma coisa. Heidi me mandou mensagem com alguns tweets me pedindo desculpas por ter causado um alvoroço desnecessário na internet. A legenda é uma piada interna porque nós cantamos muitas músicas tristes naquele dia. As pessoas são loucas e muito imaginativas. Então, quando você acordar vai encontrar no meu Instagram fotos nossas e um textinho engraçado e absolutamente apaixonado escrito de coração (e um pouquinho de pressão por esclarecimento). Também decidi interagir no Twitter um pouco, tô achando tudo isso muito engraçado, falaram os famosos: "eu não acredito mais no amor" e "eu sou filha de um divórcio", não posso permitir um negócio desses. Até o momento não vi ninguém comemorando, então isso é bom, gosto de ver o apoio das pessoas com a gente. Eu mantinha a distância, mas não preciso fazer isso como se nosso relacionamento fosse secreto e, como eu disse, seus fãs são divertidos, então não se assuste.

"Me divertindo muito com teorias da conspiração. Aparentemente eu sou um performer nato. Embora o meu namorado devesse ter toda a atenção nesse quesito. Meu artista favorito no mundo. Sempre foi e sempre será. Sorte minha que posso ver de perto" Que tal isso? Estou incluindo o vídeo clássico de você tocando Hopelessly Devoted To You pra mim na cantina da escola quando eu ganhei o papel de Danny na produção de Grease. A gente realmente era muito bonitinho, né? As garotas na escola ficaram pressionando seus namorados para serem mais como Louis Tomlinson. Dois garotos me perguntaram dicas de como conseguir um cara como você porque estavam cansados de namorar idiotas às escondidas. Vou procurar eles no Instagram para saber como eles se saíram, espero que tenham encontrado seus próprios "Louis", é realmente uma sorte grande encontrar um desses. Isso responde a sua pergunta da última carta: sim, querido, sou louco de amor por você. Eu já disse várias vezes, você me enrolou, eu também teria me casado com você em três meses, mesmo com 16 anos, mas minha mãe provavelmente te mataria.

Nesse momento eu estou lendo um livro sobre uma nadadora que estava treinando em uma madrugada e foi seguida por um filhote de baleia, é muito fofa, quase terminei ontem, mas Tommy ficou tentando morder as páginas em cima da cama e eu tive que parar para ele finalmente dormir e eu colocar ele na caminha. Ganhei esse livro da minha aluna, percebi que nunca te falei o nome dela, ela se chama Maddie, o menino se chama Rob, eles são meus favoritos, eu acho que não deveria ter favoritos, mas eles são tão gentis e tão inteligentes, fico feliz que posso ajudá-los, eles vão se matricular no clube de teatro, isso me fez muito bem quando eu estava na escola, mesmo que eu tenha visto que estar nos palcos não é minha praia. Aliás, seu pôster finalmente está na escola e é lindo demais, eu tirei uma foto com ele e meus alunos riram da minha cara, mas valeu a pena. Eu não vou te mostrar porque tô ligeiramente envergonhado de como eu sou sua tietê. Ah, capítulos novos do livros anexados nesse e-mail, sem pressa, estão enormes e eu tenho escrito bastante, estou aproveitando o tempo porque quando voltar eu só quero fazer uma coisa e você sabe o que é.

Sempre seu,

Harry Styles


Para: harryedwardstyles@gmail.com

Assunto: O surto do karaokê

Minha vida,

Você não imagina como eu estou rindo dessa loucura toda. Eu li um tweet assim: "Louis vai escrever um álbum de destruir o coração, a nossa Taylor Swift do pop rock vem aí". Não vem aí, pessoal. Você é um engraçadinho, sabe como eu odeio esse vídeo, não sabe? Eu só queria te apoiar e acabei tendo esse vídeo terrível dramático em preto e branco gravado do pior ângulo possível. Eu odeio o Liam e vou demiti-lo assim que encontrar um baterista tão bom quanto ele (nunca). Eu já fiz a minha seleção das fotos mais terríveis que eu tenho de você e sim, o seu maior ódio da vida está entre elas, bendito seja o dia que a Amanda decidiu usar a prancha dela no seu lindo cabelo ondulado enquanto você usava o mais tenebroso pijama azul de veludo. E abençoada seja a minha sogra que me mandou essa foto. Tudo bem, nem todas são terríveis porque o mundo merece ver nossos momentos fofinhos que eu ainda não tinha compartilhado. Inclusive, a minha preferida, que é uma foto que tiramos no estúdio quando eu gravei o meu álbum, você com as pernas em volta de mim no estúdio quando gravei a última música.

"Ele é o amor da minha vida, mesmo que esse cabelo liso seja um visual questionável. Na primeira foto temos a reação dele quando finalizamos o álbum, ele correu e pulou no meu colo, porque ele é empolgado (como nos karaokês), felizmente nosso fotógrafo particular estava presente". Tcham ram. Dá pra parar de falar que eu te enrolei? O que eu tenho que fazer pra você parar com isso, te dar uns tapas na bunda? Eu disse que não iria falar palavras safadas nessas cartas, então vou parar por aqui antes que eu me torne imaginativo. Obrigado pelo textinho e por me fazer rir com os seus tweets, acho que os fãs sempre quiserem te conhecer, o que você acha da gente interagir com eles juntos? Sei que eles ficam curiosos sobre nós e eu não tenho problema nenhum que eles saibam como a pessoa que eu tenho ao meu lado é fascinante. Não que eles já não saibam pelas músicas. E eles amam ver que eu sou amado, fãs são superprotetores.

Amor, estou cansado, sabia? Estão me pedindo por um novo álbum, Liam e eu estamos escrevendo o tempo todo, quatro shows por semana, programas de rádio e de televisão, ensaios, gravação de clipes... Tento fingir que está tudo bem o tempo inteiro, mas é cansativo e eu não consigo continuar assim. Não sei se eu tivesse começado mais cedo com as turnês eu teria mais energia, não que eu seja velho, só não quero que seja tão intenso. Não gosto de reclamar porque sei que eu sou muito sortudo por estar vivendo isso, mas tenho conversado com a equipe toda, temos ajustes para fazer, shows mais espaçados e um número bem menor de entrevistas e, como eu já disse, ir para casa com mais frequência, pros braços do homem que eu amo. Eu estou em um jatinho privado. Esse último parágrafo é para te dizer que estou indo para casa hoje, reajustei toda a minha agenda, preciso de você e de nós. Isso aqui é o meu sonho, mas você é a minha vida. Leia seus novos capítulos diretamente para mim, okay? Te amo.

Alguém que te vê em algumas horas,

Louis Tomlinson.

...

Nessa fanfic, o Louis tem bastante controle da carreira dele, então ele pode tomar decisões como a que tomou nesse capítulo. Como essa história é algo que eu estou deixando fluir, eu decidi que vou fazer mais de um capítulo narrado, minha intenção era fazer apenas um (o último), mas eu acho que a saudade que meus personagens estão sentindo um do outro me afetou. Recapitulando: os sete primeiros capítulos são sobre a primeira semana (sete dias) do primeiro mês de distância dele, o oitavo, o novo e esse são dos três primeiros dias do segundo mês de distância entre os dois. Então, Harry e Louis não se veem há 33 dias. O próximo será narrado, depois voltaremos às cartas (acredito que vou contar mais 4 dias do segundo mês) e aí eu decidirei qual vou narrar em seguida. Obrigada por acompanhar essa história, estou amando escrevê-la.

Shall I write it in a letter? | Larry StylinsonWhere stories live. Discover now