Músicas de amor

53 14 1
                                    

Para: contato@louistomlinson.com

Assunto: Músicas de amor

Amor da minha vida,

É claro que eu prometo nunca me desapaixonar. Eu não acho que isso seja possível. Foi amor à primeira vista e será amor até o fim dos meus dias. Sabe, eu lembro exatamente do momento em que eu te vi pela primeira vez. Era uma segunda-feira, o primeiro dia de aula do segundo ano, você estava no terceiro ano e tinha uma banda, estava encostado na parede oposta dos armários, usando uma camiseta larga do Black Sabbath e esmalte preto nas unhas. Eu te achava o cara mais legal da escola porque você era tão descolado e ao mesmo tempo era tão fofo. Lembro que eu estava com uma colega de classe, ela se mudou naquele mesmo ano, e ela me disse o seu nome e eu pensei: "nossa, tem algo nesse menino que não seja lindo?"

Uma pena que você me enrolou por ano inteiro, porque você me teria muito fácil, senhor Tomlinson. Mas, eu entendo. Você foi o melhor amigo do mundo pra mim e eu precisava mesmo de alguém por perto, tinha acabado de chegar na escola nova. Quando foi que você percebeu que estava apaixonado por mim? Acho que você nunca me disse. Só sei que um belo dia você me convidou para o baile de inverno do seu último ano na escola e me beijou na frente daquela gente toda. Foi bem mágico. Nunca imaginei que um adolescente gay poderia viver isso de verdade. Eu já te agradeci por ter me convidado? É claro que aquele baile significa muito para a nossa história, mas significou muito para mim, particularmente.

Eu ouvi a música que estava tocando quando você me beijou hoje pela manhã, apareceu do nada no meu aleatório do Spotify, eu não ouvia ela há anos, foi uma viagem no tempo. O nome é I Wouldn't Mind de uma banda chamada He is We. Nossa, todos os adolescentes eram obcecados por ela naquela época. E meio que foi a nossa primeira música de amor, não é? Já faz dez anos, dá para acreditar? Obrigado por tanto tempo. E como diz na música: para sempre é muito tempo, mas eu não me importaria de passá-lo ao seu lado.

Do seu parceiro de dança,

Harry Styles.


Para: harryedwardstyles@gmail.com

Assunto: Músicas de amor

Meu amor,

Eu lembro dessa música, não tem como esquecer. Ei, eu não te enrolei, eu só achei importante a gente construir uma amizade antes, mas eu nunca escondi que gostava de você, escondi? Eu vivia flertando, te elogiando e não deixava nenhum garoto esperto chegar perto. Bom, eu percebi que estava apaixonado por você quando eu escrevi uma música sobre um garoto de olhos verdes que me tinha na palma da mão. Eu não escrevia músicas românticas nessa época, meus amigos estranharam, mas sabiam exatamente de quem eu estava falando. O garoto mais bonito da escola, é claro.

Eu também me lembro a primeira vez que te vi. Você estava saindo do laboratório de química, estava usando um moletom azul, estava de braços dados com uma menina loira e dividindo um fone de ouvido branco, vocês estavam cantando sem se importar com o pessoal em volta. Eu acho que era Counting Stars do OneRepublic. Seu sorriso enquanto cantava ficou gravado na minha memória. Depois disso eu dei um jeito da gente realmente se conhecer, lembra? Te convidei para ver o The Rogue tocar na festa dos calouros. Eu fiz as coisas acontecerem, garotinho.

Que bom que o baile significou tanto pra você, amor. Não era minha praia, mas eu sabia que você estava louco para ir e achava que não podia ir com um menino. Fico feliz que você superou seu medo para entrar naquele salão de mãos dadas comigo. Temos que pedir as fotos para minha mãe, ela tirou centenas e nós nunca tivemos. Meu cabelo estava horrível, mas você sempre foi a coisa mais linda do universo. Obrigado por tanto tempo também. E já que você citou nossa primeira música de amor, aqui vai o meu trecho preferido: Diga-me que todos os dias irei acordar com aquele sorriso (o seu), eu não me importaria nem um pouco.

Aquele que escreve músicas de amor pra você,

Louis Tomlinson

Shall I write it in a letter? | Larry StylinsonWhere stories live. Discover now