06| Noite caótica

600 40 8
                                    


JACK ADAMS

Desde ontem eu não consigo ficar em paz, sempre que eu lembro da minha catzinha rindo com aquele William.... Eu tô doido pra quebrar a cara dele, na verdade melhor, eu quero matar ele, esquartejar ele...ele não devia ter mexido com o que é meu.

Eu fui fazer minha visitinha de sempre, assistindo a Catherine pelo alto da árvore, eu apenas fiquei vendo ela se arrumando para ir ao shopping pela janela, corpo lindo da porra, minha vontade era entrar lá e foder ela com força...Especialmente a boca.

Quando ela terminou de se arrumar e saiu eu obviamente segui ela, até que ela parou um quarteirão a frente, e o William tava lá, eu me escondi por um beco pra ouvir a conversa.

- Catherine? Por que tá andando sozinha a essa hora? - William disse, parecia preocupado.

- Ah na verdade eu tava indo pro shopping, e era junto com a Bella - Ela disse com uma voz fofa, por que porra ela é meiga com ele?

- Ah eu te dou carona então, eu acabei de deixar ela lá - Ele deu o capacete pra ela

- Nossa muito obrigado - Ela só aceitou...POR QUE ELA SIMPLESMENTE ACEITOU?!

Ela subiu na garupa dele, e quando ele acelerou eu sai do beco, óbvio que eu ia seguir.

Eu segui eles até a porra do shopping, sempre de longe, eles três andaram na pista de patinação juntos, elas arrastaram o William pra comprar roupas, e comeram uma pizza, eu já não tinha certeza se o William era um risco ou não.

CATHERINE CLARKE

Eu voltei pra casa bem cansada troquei de roupa e me joguei na cama, mas não consegui dormir, eu tava com uma sensação estranha como se estivessem me olhando, eu me levantei e fechei a janela do meu quarto fechando as cortinas também, me encolhi embaixo do edredom e tentei dormir.

Depois de um tempo eu acordei no meio da noite , mas minha janela tava aberta, eu tenho certeza que deixei fechada.

Eu olhei em volta esfregando os olhos quando algo me agarrou pelos cabelos me puxando para um canto escuro entre meu guarda roupa e minha parede.

- Shhhh, se ficar quietinha você vive - O cara tava com uma máscara de hóquei me encarando fixamente, a voz era familiar mas eu não disse nada, nem conseguia lembrar quem tinha a mesma voz.

- Q-quem é você!? - Eu disse virando a cara enquanto ele puxava meu cabelo.

Quando ele me soltou me jogou na cama e apontou pra parede

- Vira e dorme, você nunca me viu aqui, ouviu princesa?! - o tom era autoritário e rígido, eu me encolhi do edredom fazendo o que ele mandou mas sem conseguir dormir.

- Considere isso a marca que você é minha - Ele sussurrou me assustando.

Eu senti ele morder com força meu ombro de forma sugestiva me arrancando um gemido bem baixo.

- Até mais cadelinha - Ele disse pulando a janela, eu não quis olhar por ela de novo então só puxei as cortinas fechando e finalmente dormindo, com a mente conturbada.

- Até mais cadelinha - Ele disse pulando a janela, eu não quis olhar por ela de novo então só puxei as cortinas fechando e finalmente dormindo, com a mente conturbada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Fuja se PuderWhere stories live. Discover now