~ Na aula de artes. ★

1.1K 126 104
                                    

Yeji e Hyunjin estavam na aula de artes, conversando enquanto o professor não chegava.

Hyunjin mal prestava atenção no que Yeji falava, apenas olhava para Félix, ou melhor, sunshine.

- Hyunjin, Hyunjin! - diz Yeji meio irritada.

- aí, o que foi? - diz Hyunjin, parecia ter saído de um trance.

- você tava prestando atenção no que eu tava falando? - diz Yeji ainda irritada.

- não, eu tava olhando pro... - Hyunjin aponta discretamente para o Félix.

- ah, sim. - diz Yeji mais calma.- você realmente ama esse garoto né?

- sim. - diz Hyunjin como se estivesse nas nuvens.

- é o amor né? - ela ri.

- mais do que amor, paixão.- diz Hyunjin com um olhar apaixonado.

- entendo, vocês realmente formam um belo casal, que pena que ele tem várias e vários pretendentes né? - diz Yeji.

- realmente. - responde Hyunjin.

O professor chega.

- alunos, hoje eu preparei uma coisa especial para fazermos. - diz o professor.

Hyunjin e Yeji começam a prestar atenção nas falas do professor.

- Hoje, eu vou escolher alguém para vocês pintarem.

- Félix, pode ser você? - diz o professor.

- claro. - responde lix.

Félix se posiciona na frente da sala.

- tirou a sorte grande em Hyunjin? - diz Yeji rindo discretamente.

- cala a boca. - Hyunjin ri. - mas realmente, tirei a sorte grande. - os dois começam a rir discretamente.

- é bom você se apressar, o tempo passa rápido quando se está pintando.

- verdade.

Após um tempo, todos terminam suas pinturas.

- wow! Sua pintura tá ótima Hyunjin! Você realmente pinta muito bem, maninho! - diz Yeji sorrindo.

- valeu Yeji, o seu também tá bem bonito. - responde Hyunjin.

- obrigada.

- bem, agora. Eu quero que todos que terminaram mostrem e apresentem a pintura ou o desenho aqui na frente, o Félix dará uma nota é fará críticas positivas ou negativas. - diz o professor.

- começando pela fila da Yeji. - diz o professor.

Yeji vai para aonde Félix está.

- bem, eu quis ficar bastante no seu cabelo, até porque seu cabelo é muito bonito.

- obrigada Yeji, sua pintura ficou bem fiel a mim, eu gostei bastante, 08/10.

- obrigada Félix. - responde Yeji.

- pode se sentar, Yeji. - diz o professor.

Após a fila da Yeji apresentar suas pinturas é ganharem notas abaixo de 10/10, chega a vez da fila do Hyunjin é ele era o primeiro.

- ok, próximo, Hyunjin. - diz o professor.

Hyunjin vai lá pra frente, quando ele mostra a pintura todos ficam impressionados, porque estava muito fiel ao Félix real.

- bom, eu quis focar mais no seu cabelo é nas suas sardas, acho ambos bem bonitos.

- obrigada Hyunjin, seu cabelo é bem bonito também. - responde lix um pouco tímido.

- a sua pintura ficou perfeita! Os traços são incríveis, você tem muito talento, 10/10.- diz lix.

- o-obrigada, me sinto lisonjeado. - diz Hyunjin nervoso e tímido.

Hyunjin se senta em sua cadeira.

Todos apresentam suas pinturas, mas ninguém chegava aos pés da pintura do Hyunjin, o Hyunjin foi o único que conseguiu chegar o mais próximo possível do Félix real.

- a maior nota foi a do Hyunjin, mais um ponto na média! Parabéns! - diz o professor sorrindo.

- parabéns maninho. - diz Yeji.

- valeu, Yeji. - responde Hyunjin.

O sinal toca para o intervalo.

𝓣ℎ𝑒 𝓛𝑜𝑣𝑒 𝓘𝑠 𝓡𝑒𝑑 ┆𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁. ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora