~ 𝐀 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐬𝐨𝐨. ★

254 28 12
                                    

Jennie e Hyunjin conversavam encostados nos armários normalmente, já que seus amados tinham ido ao banheiro. Até que, um cheiro de cigarro toma o ar dos corredores por inteiro, ambos olham para a porta e vêem o casal mais odiado da escola. As chaesoo.

Rosé, brigona como sempre, jeitinho da Lisa, porém se mexerem com ela a vida deles irá virar de cabeça pra baixo, fuma desde os 16 e não liga para as regras da escola, falta bastante e Jisoo reclama muito disso, mas ela são um ótimo casal. Não brigam tanto, na verdade, nunca viram elas brigando.

Jisoo, a mais velha entre as quatro, mãe do quarteto e sempre cuidava das suas meninas, até o dia que elas foram expulsas por motivos desconhecidos, fã de hello kitty e sempre anda agarrada no braço de Rosé, como se sua loirinha fosse seu guarda-costas, e realmente, era o que parecia.

— Oh, my. God. - diz Jennie com a boca aberta, sem conseguir falar nada. — Eu não acredito.

Félix e Lisa voltam do banheiro conversando e quando se viram, ficam da mesma forma que Jennie.

— Eai, sentiram minha falta, meus amores? - diz Rosé com sarcasmo.

Jennie e Lisa abraçam as duas com força.

— a mamãe chegou. - diz Rosé. — o que aconteceu quando eu estava fora?

— muita coisa.

— percebi, mas relaxa, a Lisa me contou tudo pelo insta. Hyunlix namorando, treta com aluno novo, que babado. Essa com certeza é minha Jennie.

— Por que vocês foram expulsas, e como vocês conseguiram entrar de volta? - Félix e Lisa perguntam, ainda confusos com a volta desse casal problemático.

— Não interessa, o que importa é que estamos de volta, e mais problemático que nunca. - diz Jisoo, mesmo que parecesse ser tímida, quando ela abria a boca, era atrocidade atrás de atrocidade. Palavrões, preconceitos na irônia, enfim, muitas coisas.

— Estão impecáveis, mas enfim, precisamos dar um novo nome pra o nosso grupinho. - diz Jennie, pensativa e logo Rosé diz — Que tal... Blackpink?

— achei bonito. - diz Lisa.

— concordo totalmente.

— quando a gente chegar pra brigar com alguém, a gente pode falar: Blackpink in your area.”

— e assim, nossa frase de efeito e nome do grupo é feito. - Rosé diz rindo, o resto do grupo também ri.

[...]

Na aula, todos já estavam em seus lugares, porém o casal ainda não havia chegado. Até que, Rosé entra na sala como se nada estivesse acontecendo e Jisoo faz o mesmo.

— Voltou, park? - a professora pergunta, todos odiavam aquela velha com todas as forças.

— Continua aqui, Jones? - Rosé pergunta com deboche e se senta no lugar guardado por Jennie e Lisa, Jisoo vai logo atrás dela.

Rosé havia uma certa intriga com a professora de português, já que ela havia tirado cinco pontos dela por ela "respirar alto demais", com o bendito argumento de que estava atrapalhando sua aula, que metade era sobre seu divórcio e a outra metade era brigas com os alunos.

Bem, eu sei que vocês querem saber o motivo de as chaesoo terem sido expulsas/afastadas por um tempo da escola, mas isso fica pra outro capítulo.

Rosé apenas dormiu na aula chata enquanto Jisoo apenas mexia em seu cabelo, calmamente, as vezes fazia penteados e na maioria das vezes estava conversando com o resto do grupo. Ela ficou sabendo das tretas, intrigas e babados da escola que não estava sabendo, já que tinham acontecido recentemente.

Na aula depois do intervalo, o grupo todo iria se reunir até a saída e fazer caos na sala, como sempre. Era sempre assim, na primeira aula quem ficava era as jenlisa e os Hyunlix, e no resto era o grupo inteiro pra perturbar três professores, mas agora, o grupo estava com as chefonas da escola, o quarteto mais temido por todos, até pelos piores gangsters daquela escola, todos respeitavam o quarteto.

No intervalo, o grupo inteiro se reuniu numa mesa só para conversar, julgar, rir e fazer palhaçadas. Todos ainda estavam surpresos pela volta das maiores da escola.

— E então? O que fizeram nesse tempo? - Lino pergunta, erguendo uma sombrancelha, as olhando com curiosidade, logo Rosé responde: — Nada demais, Lee. - A loira mais velha diz, Lino e Rosé se chamam pelo sobrenome, Rosé o chama de “Lee” e Lee know a chama de “Park” ou também Roseanne.

— Sei, park. Do jeito que você é, não duvido muito que tenha aprontado horrores. - O Lee mais velho responde, Rosé e ele sempre foram melhores amigos, se conhecem desde o fundamental e vivem aprontando e tirando sarro da cara dos professores e alunos. — Tá afim de fazer merda no laboratório?

— Sempre né, Lee? - os dois começam a rir e se levantam. — A gente já volta, Jisoo e Han, vocês vão vir também.

Os mesmos citados se levantam e apenas seguem sem questionar, cadelinhas de seus amores.

Os problemáticos deixam a mesa e vão aprontar alguma coisa pra tomar suspensão, isso sempre acontece.

[...]

Depois do intervalo, Hyunjin está andando pelos corredores, até que vê Jake colocando um balde com tinta roxa acima de uma porta da sala, era pra Jennie. Liam, estava junto, porém ambos não percebem a presença do mais velho.

Hyunjin tem uma idéia...

O mesmo, vai até o bebedouro, aonde encontra o quarteto, Lino, Han e seu amorzinho. E ele começa a contar o que viu.

Eles tramam algo.

Jennie sempre anda com um guarda chuva na bolsa, o motivo? Não sei. Mas ela sempre anda, e essa vai ser a proposta principal.

— O plano é o seguinte. - Jennie diz, todos começam a prestar atenção. — vocês passam primeiro sem derrubar o balde, eu entro por último pro balde cair, e assim. Eu abro o guarda chuva e sujo o Jake e o Liam, e ai, vocês entram em ação, passando o rodo no chão, fazendo eles caírem no chão feito bosta como eles são. Entendido? - todos concordam e seguem de acordo com o plano.

O grupo passa pela porta primeiro, sem derrubar o balde, Jennie é a última, ela derruba o balde de propósito, fazendo o líquido cair por cima do seu guarda-chuva preto. A tinta caída, respinga na roupa de Jake e no cabelo de Liam.

Jennie sorri de forma maliciosa e os dois caem no chão, escorregando na tinta e sujando suas calças.

Todos presentes na sala começam a rir.

— Não fodam com Kim Jennie. - Jennie diz, passando por eles.

— Kim, eu e você. Na saída, hoje. - Jake diz saindo da sala, sorrindo convencido de que iria ganhar.

— Como quiser, Willians.

𝓣ℎ𝑒 𝓛𝑜𝑣𝑒 𝓘𝑠 𝓡𝑒𝑑 ┆𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁. ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora