Um tempo dps.
Beatrice andava pelos corredores quando é puxada para dentro da biblioteca vazia.
Hyunjin havia a puxado.
— hm?!
— escuta aqui sua puta dos inferno o Félix é meu, entendeu? Se eu ver você de gracinha pra cima do MEU macho de novo, pode ter certeza que não vai sobrar nem seus óvulos pra contar história. - diz Hyunjin em um tom de ameaça.
— é por que eu obedeceria você?
— se você souber o que é melhor pra você, deveria fazer isso, não é?
— eu não vou me afastar do Félix só por que você quer, eu nunca vou te obedecer, Hwang. Nunca.
— ok... Nesse caso, só lhe falo... Cuidado com a esquina. - diz Hyunjin.
Hyunjin saí da biblioteca é liga para Jennie.
— Jennie, acionar plano "B"
— ok, vou falar no grupo.
Jennie manda mensagem no grupo falando as funções de cada um no plano.
(E claro q eu vou contar né? ;)
Hyunjin e jennie são os líderes, comandam o plano é são eles quem vão matar Beatrice.
Minho e Lisa, vão sequestrar Beatrice.
Han e Bangchan, vão descobrir o endereço dela.
Seungmin, Yeji e jeongin irão queimar o corpo dela.
É os ossos? Eles irão enterrar em um lugar bem longe da cidade, aonde a polícia não possa encontrar.
------------------------------------------------------------------
Alguns dias se passaram e Beatrice não desgrudava do Félix nem por um segundo, Hyunjin estava irritado e cansado disso, mas logo isso iria parar...
Hoje era o dia.
O dia na escola passou normal, as aulas todas iguais, Félix e Hyunjin conversando a aula inteira, o grupinho fazendo gracinhas falando que eles estavam namorando, intervalo com a Beatrice enchendo o saco do Félix e a saída.
Na saída o grupinho se despediu, Hyunjin levou Félix pra casa como sempre fazia.
Mas a madrugada chegou, o grupinho fez uma chamada de vídeo recapitulando o plano todo para ver se estava tudo certo para continuar.
Um tempo dps.
O grupinho se encontra no local marcado.
Hyunjin estava afiando a faca e Jennie colocando munição nas armas.
Han e Bangchan haviam mandado o endereço para Minho e Lisa que já estavam no caminho para a casa da vítima.
Logo eles chegam, eles entram pela janela que estava aberta é pegam Beatrice, que não acorda pois Minho havia colocado um pano em sua boca que havia uma substância para fazer uma pessoa desmaiar.
Eles colocam a vítima na mala do carro é partem para o local do assassinato.
A dupla chega é pegam o corpo, eles amarram ela em uma cadeira na sala aonde Hyunjin e jennie estavam arrumando as armas que iriam usar.
Um tempo depois, Beatrice acorda assustada, estava amarrada com um pano cobrindo sua boca a impedindo de falar.
— Beatrice, Beatrice... O que eu falei sobre não chegar perto do Félix?
— acho que ela é surda. - diz Jennie.
— concordo Jennie, mas enfim, algumas últimas palavras? - diz Hyunjin.
Jennie tira o pano da boca dela.
— o que você quer de mim!?
— eu não quero nada da sua vida pobre e miserável, eu só quero que você não chegue mais perto do MEU amorzinho, putinha de esquina.- responde Hyunjin.
— assassino!
— Yandere, é diferente, querida. - diz Hyunjin.
— vamo acabar logo com isso vai. - Jennie fala.
— claro.
Hyunjin corta a garganta de Beatrice, a fazendo sangrar como uma torneira de sangue.
Jennie corta o pé dela fora junto com os braços.
Hyunjin corta o outro pé é separa o tronco dela em partes, para ser mais fácil de queimar.
Hyunjin começa a socar e a chutar a cabeça.
Jennie chamou seungmin, Yeji e jeongin para queimarem o corpo.
O trio leva os pedaços do corpo para uma sala aonde era usada para cremar pessoas, é era lá aonde eles iriam queimar o corpo de Beatrice.
Eles tacam fogo nas partes do corpo é deixam queimar lá dentro por um bom tempo.
— vocês usaram luvas né? - diz seungmin.
— óbvio né, a gente não é doido. - responde Hyunjin.
— o plano foi um sucesso! Agora essa vadiazinha não vai mais atrapalhar o romance do meu maninho. - diz Yeji comemorando.
— graças a Deus né, todo mundo do grupo odiava ela. - diz Jeongin.
— se outra aparecer no meu caminho, já sabem o que fazer não é? - diz Hyunjin.
— óbvio que sabemos.
— da próxima vez a gente pode matar ela com uma ak-47 ou um revólver, o que você acha? - pergunta Jennie.
— boa idéia Jennie. - responde Hyunjin.
— galera, já terminaram aí? - pergunta Lisa entrando na sala.
— não, o corpo ainda tá queimando. - diz seungmin.
— ata - diz Lisa.
— acho que já tá bom, vou lá ver. - diz Jeongin.
Jeongin entra na caldeira é desliga o fogo, o corpo já havia se transformado em cinzas e os ossos ainda estavam alí.
— acabou de queimar, o que a gente faz com os ossos? - pergunta jeongin.
— vamo enterrar em um lugar bem longe da cidade. - diz Hyunjin.
— boa idéia, maninho. - diz Yeji.
— vai eu, jeongin, Yeji e Jennie, o resto pode ir pra casa descansar. - diz Hyunjin.
— ok, vou avisar pro resto.- diz Lisa.
— tá bom, vou colocar os ossos dentro de uma caixa de ferro que eu trouxe. - diz Jeongin.
— ok. - diz Hyunjin.
Jeongin coloca os ossos dentro da caixa é tranca com um cadeado de senha.
O resto do grupo já havia ido embora, Hyunjin, Yeji, jeongin e jennie se despedem deles, é quando todos saem eles entram no carro de Hyunjin é vão até o interior da cidade, aonde não morava quase ninguém, era apenas floresta vazia.
Eles chegam em um local bem afastado aonde a polícia não andava e que quase ninguém ia, então decidem enterrar lá.
Eles cavam e enterram a sete palmos do chão, ninguém nunca vai achar essa coisa.
Quando terminam, Hyunjin leva todos a suas devidas casas e vai pra casa junto com Yeji.
A madrugada havia sido longa, eles haviam começado meia noite acabaram 4/3 horas da manhã.
======================================
Eu amei isso aq vey😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣ℎ𝑒 𝓛𝑜𝑣𝑒 𝓘𝑠 𝓡𝑒𝑑 ┆𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁. ☆
Fanfictionthe love is red. ✩ Hyunjin é um garoto bem possessivo e ciumento quando se apaixona, e dessa vez não foi diferente. ele se apaixonou logo pelo garoto mais popular da escola. Félix, conhecido como angel pelas pessoas e pelo Hyunjin.★