Félix estava na biblioteca, estudando como sempre, tentando esfriar a cabeça após aquela conversa com Han, sabia que, se se importasse com os rumores e fofocas, iria acabar com sua mente, sanidade mental e principalmente, seu tão amado relacionamento com Hwang, porém, ao mesmo tempo era tão difícil de ignorar aqueles rumores, aquilo perfurava sua mente como uma furadeira na parede, aquilo o corrói amargamente.
Era tão perturbador pensar no que aquelas pessoas podiam fazer para acabar com o relacionamento deles, Hwang não ligava muito, até porquê, ele não liga pra quase nada, então dá na mesma, ao contrário de Lee, que tinha medo de perder Hwang por causa de alguma fofoca ou rumor de qualquer um dos dois, além disso, Hwang havia má fama, os pais do loiro não sabiam disso, e se soubessem, o namoro deles chegaria ao fim, já que os pais de Lee se preocupam muito com o psicológico e vida amorosa do filho, e se Hwang quebrasse o coração de Félix, eles provavelmente iriam fazer Lee fazer algo três vezes pior.
Voltando.
Lee olhava para o papel em cima da mesa com algumas coisas sobre a matéria escritas, e algumas marcas de molhados pelas raras lágrimas que caíram de seu rosto pelos pensamentos, sabia que Hwang era imaturo para conseguir manter um relacionamento descente com ele, e as vozes só aumentavam e aumentavam mais e mais, até que chegou uma hora que ele simplesmente rasgou o papel em um ato de desespero para tentar se livrar daqueles pensamentos inúteis e desesperadores, que ecoavam sobre sua mente, deixando um vazio enorme se alastrar por ela, mesmo assim, tinha que sorrir para que não percebessem, o moreno era imaturo demais para se relacionar, mas ao mesmo tempo, responsável demais para não largar.
E foi assim até o sinal da saída tocar, Lee não sabia quantos minutos havia ficado alí com aqueles pensamentos, mas sabia que havia sido por um bom tempo, logo ele sai da biblioteca com os olhos levemente vermelhos e inchados, não sabia como e nem quando iria contar para Hwang sobre aqueles pensamentos e paranóias, mas sabia que iria ter contar algum dia .
-- 🧸--
Han sabia que Lee estava cabisbaixo pelos seus pensamentos, então decidiu chamá-lo para ir num karaokê que havia inaugurado há um tempinho, ficava a duas quadras da escola e dava pra ir à pé, e então, vai procurar o amigo que estava saindo da biblioteca naquele exato momento.
— Sunnie!! - Han grita, indo correndo em direção ao amigo, parando em sua frente, se abaixando com suas mãos nas coxas, descansando. — Que foi, Sung? - O loiro pergunta, assustado com o grito repentino do amigo. — Quer ir no karaokê que abriu perto da lanchonete? - Jisung pergunta, ainda se recompondo da leve corrida que deu até o mais novo. — Ah, pode ser, que horas? - Han finalmente se levanta, suspirando. — Agora, arruma suas coisas que a gente vai, fica a duas quadras daqui então é pertinho, a gente pode passar na loja de conveniência que tem do lado dele. - Jisung sorri, esperando a resposta do loiro. — Ah, claro, desde que você pague, tá de boa. - Han dá um pulinho de alegria e sorri. — Ainda tem coisas pra arrumar? Eu posso te ajudar se quiser. - Han diz ansioso. — Não, só vou pegar meu celular no armário e já volto. - Lee diz, se afastando até seu armário. — Tá bom. - Jisung espera pacientemente pelo amigo até sua volta.
Félix volta e ambos saem da escola, seus namorados já haviam ido pra casa bem provavelmente já que não estavam ali no momento, Jisung guiava Lee entre as ruas e becos, atravessando avenidas e rindo como um maluco, as vezes, tirar um tempo só pra você e pros seu melhor amigo é bom, principalmente quando se está passando por algum momento difícil, disso eu tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣ℎ𝑒 𝓛𝑜𝑣𝑒 𝓘𝑠 𝓡𝑒𝑑 ┆𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁. ☆
Fanfictionthe love is red. ✩ Hyunjin é um garoto bem possessivo e ciumento quando se apaixona, e dessa vez não foi diferente. ele se apaixonou logo pelo garoto mais popular da escola. Félix, conhecido como angel pelas pessoas e pelo Hyunjin.★