02 - The Start Of The End (Part I)

58 14 33
                                    

28 de janeiro de 2024, Washington, D.C. (Estados Unidos)

Para qualquer pessoa, sequestrar a criança mais bem protegida da América soaria como algo extremamente difícil, ou até mesmo impossível. No entanto, para Normani, embora não fosse tão simples quanto puxar o gatilho de um fuzil de precisão em um terraço vazio, ela sabia exatamente o que deveria ser feito.

Sua abordagem era meticulosa, uma habilidade que adquirira ao longo de sua carreira como agente do serviço secreto. Melhor que ninguém, ela tinha conhecimento detalhado de todos os procedimentos a serem seguidos caso Ethan estivesse em perigo. Assim, Normani tomou a decisão estratégica de agir quando os vinte e quatro agentes responsáveis pela segurança do menino estivessem em um território não tão familiar quanto a escola do garoto ou até mesmo a Casa Branca.

Infiltrar-se na mansão presidencial ou disfarçar-se como professora substituta seria praticamente suicídio; No entanto, quem desconfiaria de uma ex-agente fracassada trabalhando como segurança no Aquário Nacional de Washington para pagar as contas? A possibilidade de suspeitas era muito mais reduzida. Poderia haver alguma desconfiança por parte de sua melhor amiga, Lauren, mas Normani, astuta como sempre, não estava disposta a deixar pontas soltas. Assim, ela habilmente invadiu o sistema de escalas do serviço secreto, orquestrando para que Lauren fosse designada para a segurança do primeiro cavalheiro, Harry Styles.

Era parte do protocolo verificar com antecedência qualquer local que pudesse ser visitado por membros da família presidencial. Isso incluía uma minuciosa análise dos funcionários e de seus antecedentes, a inspeção dos estabelecimentos circundantes, bem como a avaliação de todos os meios de entrada e saída no local. Consciente desse procedimento, no momento em que soube do passeio escolar ao Aquário Nacional, Normani moveu alguns "pauzinhos". Pouco depois, um dos seguranças do aquário sofreu um grave acidente de carro, abrindo uma vaga especialmente para ela.

Para evitar levantar suspeitas, Normani precisaria começar a trabalhar no aquário antes da visita de verificação do serviço secreto. Felizmente, seu currículo impecável ecoava pelos corredores, afirmando que não havia ninguém melhor que uma ex-agente especial para ocupar aquele cargo. Sua entrada discreta na equipe de segurança garantiria uma posição favorável para os seus planos em desenvolvimento.

Normani estava dentro, mas a simples presença no Aquário Nacional não era o suficiente para concretizar seus planos. Consciente de que trabalhar sozinha era a opção menos arriscada e de sua preferência, ela também reconhecia as limitações dessa abordagem. Sabia que não conseguiria estar em mais de um lugar ao mesmo tempo para coordenar todas as nuances da operação. Querendo ou não, ela precisaria de assistência, e para sua sorte, dispunha de dinheiro mais que suficiente para comprar toda a ajuda necessária.

Vestida com um terno preto impecável, um crachá de identificação pendurado com destreza em seu peito e o cabelo preso em um coque solto, Normani observava atentamente o movimento no aquário, ao lado do tanque de tubarões. Sua postura era autoritária, evidenciada pelas pernas suavemente separadas e as mãos meticulosamente sobrepostas atrás das costas. Ela aguardava pacientemente a chegada da criança de cinco anos que valia vinte milhões de dólares adiantados, cujo futuro seria determinado única e exclusivamente pela compaixão do governo russo.

- Tudo pronto. Os geradores já foram drenados. - a voz do zelador sussurrou de maneira discreta no ponto eletrônico de Normani. - Aguardo o sinal para darmos continuidade.

Normani dirigiu seu olhar penetrante para a câmera de segurança, buscando uma resposta do segurança do outro lado do monitor. Instantaneamente, ele captou a mensagem silenciosa. Seus olhos analisaram os monitores que transmitiam as imagens do exterior do prédio, registrando um ônibus escolar escoltado por quatro carros estacionando em frente ao edifício.

Survivors ● |Norminah|G!P|Where stories live. Discover now