Cap 3- Moon e meu sobrenome

79 7 148
                                    


@haohaoangel que bom te ver aqui novamente!:) como esta?

Bom como você sempre esta aqui mesmo que eu tenha escrito esse capítulo muito antes de postar aqui eu vou dedicar ele a você, porque esse foi o primeiro dos meus muitos capítulos favoritos que eu escrevi para ISOL. Espero muito que goste. PS: acertou o nome de primeira hein.

 PS: acertou o nome de primeira hein

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Voltar para a Coreia depois de cinco anos morando na Itália, me fez perceber que senti pouquíssima falta de viver perto da família. Eu sei que meus pais não vivem na coreia, mas sim na china, só que de lá pra cá são dois pulos.

Estar perto o suficiente para eles me encherem o saco quando quiserem não é muito atrativo, mas como prometido eu voltei. Não por eles, mas porque recebi algumas propostas boas para os próximos meses.

Fui anunciado a um mês pela empresa da minha família, desde lá tenho sido encaminhado para reuniões e reuniões, mesmo sendo meu próprio manager, por muito custo, eles ainda mandam as coisas para eu fazer.

Minha família não é o acúmulo de problema da minha vida, na verdade eles são a pontinha e o meio do iceberg. Penso muito na minha fase rebelde, quando era bem emo, vivia preso dentro do estúdio de dança da minha casa e gritava aos quatro cantos que nunca entraria em uma passarela na vida. Caindo na lábia da minha mãe, que consegui minha primeira audição. Não odeio realmente ser modelo, na verdade eu gosto bastante. Aprendi a gostar, e nesse meio tempo eu também tornei a atuar.

Voltando ao último mês, a primeira pessoa que vi quando voltei foi Seungkwan. O baixinho veio feliz me encontrar no aeroporto não se importando com as diversas câmeras que nos seguiam. Agradeço todos os dias que naquelas festas chatas, que ia quando criança, pude conhecer Kwanie para não morrer de tédio.

- Junie!- Seungkwan me abraça assim que entramos no carro.- Finalmente você voltou, não aguentava mais suas fotos com legenda em Italiano. Não bastasse seu coreano ruim quando te conheci, agora tenho que usar o tradutor para ler seus posts.- Reclamou enquanto via algo em seu telefone.

- Também senti saudades Kwanie.- Ri de seu grande comentário.- Mesmo que a gente tenha se visto mês passado.

- Você sabe que nunca vai sair da minha vida, nem que você se esconda no Líbano eu vou atrás.- sorriu me fazendo sorrir de volta.

- Já falei com Chan que voltei, agora Hoshi e o Kyeon ainda não.

- Já contei, ele tá aqui se morrendo.- Riu.- Vernon também quer te ver.

- Amanhã a gente sai.- Estava morto para aguentar quatro patetas falarem.- Sono demais.

- Beleza, mas para onde vai?- Ele perguntou lembrando-se de que eu iria ficar na casa dele hoje.- Digo não hoje, mas já tem ideia de onde vai comprar sua casa ou apartamento?

Infinitamente Sob o Luar- JunhaoWhere stories live. Discover now