Cap 4- Crises e Fotografia

72 7 71
                                    


Devo ter conversado com Jun por volta de duas horas no dia anterior. Falamos de bastante coisa, mas nada sério realmente. Nós tanto falamos de coisas nada sérias que eu só me lembro de rir de suas piadas idiotamente sem graça.

Agora eram 8 da manhã, estava a caminho da empresa junto de Wonwoo. Ele ficou a maior parte do caminho em silêncio até que percebi sua inquietude.

- O que quer perguntar?- Eu falo chamando sua atenção.

- Min me falou de você e Jun.- olhou para mim.

- Hm.- Concordei com a cabeça para que ele continuasse.

- Me fala aí. Aconteceu algo?- Pareceu pensar.- Devo fazer algo?- Soou preocupado.

- Está tudo bem Woo. Pode perguntar pro Gyu. Ele é realmente tranquilo e o melhor ele quer as mesmas coisas que eu.

- Quais são?

- Ele tem os mesmo interesses e ainda quer ser somente meu amigo. Ele é bem parecido comigo na verdade. Infinity foi maluco, mas algo saiu disso e não foi a prisão de alguém.

- Bom...Sobre ele eu ainda tiro minhas próprias conclusões, mas por enquanto confio em você.

Depois dessa pequena conversa, chegamos no prédio onde faria a primeira parte das fotos para o editorial. Na portaria, Wonwoo dá meu nome e assim nós subimos para onde era possível ver uma movimentação maior de pessoas.

Jeon se afastou de mim e disse que me encontraria depois, já que tinha alguns papéis para resolver, então andei de encontro ao camarim que tinha meu nome na porta.

- Bom dia, meu nome é Kim ji woo, mas pode me chamar de Chuu.- Uma garota fofa se virou de costas para o espelho e me olhou.- Vou ser sua maquiadora pelos próximos dias.- Sorriu.

- Bom dia.- Sorri de volta.

Eu me sentei na cadeira e ela começou a fazer a minha maquiagem, hoje

seria algo mais simples, pelo que Chuu disse. Eu já estava pronto esperando

do lado de fora, os outros ficarem prontos.

O primeiro a aparecer foi Jeonghan, que estava usando um conjunto de roupas parecido com o meu, só que em uma tonalidade diferente de marrom.

Nossas roupas eram apenas calças mais largas e blazers na mesma medida, que demonstra elegância e de certa forma algo mais despojado. Não era o foco da campanha ainda, mas seriam importantes.

- Bom dia Ming.- Han chegou sorrindo.

- Bom dia, Hannie.- Sorri de volta.- Como está?

- Muito bem, e você?-

- Indo.- Ri fraco.

- Ansioso? Se for, pode ficar tranquilo, eu sei que você ainda não fez muitas campanhas mas, já fez álbuns completos para seus fãs, aqui não muda nada.- Tentou me acalmar.

- Espero.- Estava me sentindo agitado talvez por que essa era a primeira vez que aparecia para pessoas que realmente não sabiam da minha classe. O fato de não conseguir controlar meu cheiro que nem um lobo na puberdade, também era crucial para meu desespero.

- Ei? Respirar faz bem, sabia?- Escutei uma voz diferente atrás de mim. Era Jun me olhando levemente preocupado.- Eu te dei bom dia, mas você pareceu perdido, e não estava respirando também. Tá sentindo algo?

Infinitamente Sob o Luar- JunhaoWhere stories live. Discover now