Cinquenta

1.9K 167 18
                                    

SALOMÃO.

Porra,papo dez? mulher foda mané!
Não adianta nois perde o tempo tentando rende pra elas não,nem dar condição.
Por isso que Marolo mermo e tipo no siliginho com as de preferencias porque a que nós fica amarradão só mete cao.

quando malandro da moral aí quer se crescer mermo ,que bota banca !  tratando nois que nem cachorro de rua pô,e eu dando moral pra ela e perdendo a minha que demorei muito pra conquistar, não fode rapá!!!

Por isso que a gente não pode da assas pra cobra e nem colocar o queijo na pesa pra chamar o rato,papo reto ,que mulher difícil

Oque ela tem de gostosa ela tem de chata,suporto não pô.
ainda mais eu largadão cheio de mulher jogando forte pra mim e eu vou muito ficar amarrado em uma que não tá nem aí pra mim ,um caralho né.
Se dar muita abertura pra ela jaja ela vai ficar pisando,antes eu pisando doque sendo pisado ,preciso disso não mané

Meti o pé puto pra vila Kennedy subi encima da moto e olhei pelo retrovisor vendo os carros me acompanhar de perto fazendo a segurança. Quando cheguei em casa só meti a moto na garagem e cheguei entrando e me deparando com o minha mãe botando a Ísis pra dormi que tava toda agitada no colo dela,nem dormindo tava,atentada abessa essa garota.

Ela me viu e já ficou toda agitada querendo comigo, peguei ela no colo e vi minha coroa bufar boladona.
Salomão; coe dessa tua cara emburrada coroa - perguntei sentando no sofá com a Ísis no colo que segurava um cordão de ouro no meu pescoço distraída naquilo
Janaína: pega e bota ela pra dormi então Alessandro, eu horas tentando colocar a menina pra dormi e tu chega fazendo ela ficar mais agitada doque já tava - respondeu bolada entrando na cozinha.

Salomão: colfoi ,nem faze isso eu sei coroa - respondi negando com a cabeça
Janaína: mais fazer filho tu sabe né bonitão,quem pariu seu Mateus que balance - respondeu lá da cozinha - e vem comer logo antes que a comida esfrie.
Salomão: Jae calma aí pô - respondi fechando os olhos meio exausto e pensando na maldita da Tiana,garota infeliz pô,eu dando maior condição pra ela e ela metendo k.o pra cima de mim pra colocar obstáculos,tô pampa de mulher assim,quem vai meter o pé e desistir dela sou eu agora,tá de sacanagem.

___________________________________
TIANA.

Levantei cedinho pronta pra começar a rotina da semana,trabalho, trabalho e mais trabalho !

Eu já tava esquecendo até como é ruim essa rotina cansativa,de tanto que curti no final de semana inteiro.
mais enfim, fui tomar um banho pra parti pra luta ,pois só assim eu consigo sustentar os luxos da patricinha que habita dentro de mim.

Assim que sai do banho vesti a blusa polo das funcionárias do salão e peguei só uma bolsa pra guardar meus pertences e fechei a casa botando a cara na rua logo cedo ,gente descia e subia como de costume nada de novidade por aqui.

Desci pro salão que era na barreira daqui da favela ,quando cheguei as meninas já estavam aos trabalhos fazendo cabelo ,desejei um bom dia e já fui começar a sofrer fazendo cabelo ,atendi a primeira cliente que estava aguardando e depois dela só fiz mais um botox em outra e parei por aí,até porque hoje era segunda-feira e o movimento tava meio fraquinho e por um lado isso era bom porque eu não ia trabalhar tanto,hoje eu já acordei morta ,parece que sempre quando e segunda-feira a preguiça vem junto com ela,e inacreditável.

Deu meio-dia e a gente deu uma pausa pro horário do almoço,a Lídia nem no salão estava vindo mais já que tava morando lá na vila kennedy.
só eu e as meninas ficávamos responsável pelo salão ,diz ela que agora só vinha só pra dar uma analisada e isso só ia acontece quando a poeira abaixasse um pouco por conta da invasão que o irmão dela fez na vila kennedy,iria começar a ter invasão aqui também pra ele ser derrubado.

Eu ainda vou e me envolvi com um embuste desse,cheio de perreco nas costas! Capaz de trazer perreco pra mim,não duvido nada daquele Salomão,homem maluco ,neurótico,só ele que não se toca nisso,se acha o dono da razão.

Paulinha: vai lá busca três quentinha na tia Tiana - pediu fechando os olhos e respirando fundo com uma expressão de cansada.

Tiana: me dá o dinheiro então penosa - falei brincando com ela que mostrou o dedo do meio e logo após estendeu uma nota de cinquenta ,guardei no bolso travesseiro da calça jeans e sai do estabelecimento subindo direto pra pensão que era lá encima.

O calor que fazia esse horário era de judiar,era de deixar qualquer um louco,quase eu ia desistindo de subir apé e pegar um mototáxi,mais desisti e continuei meu trajeto.

Assim que cheguei na pensão da tia depois de andar bastante ,cumprimentei ela é fiz os pedidos, quando ficou pronto sai rápido tentando andar nas calçadas que havia sombra só pra não sofrer tortura naquele sol , tava andando distraída até ouvir um ronco alto de moto me levando tomar um susto porque a rua estava em silêncio até então ,quando olhei pra trás me deparei com o Salomão passando encima daquele moto dele enorme com uma garota morena dos cabelos cacheados na garupa,e os mavambos dele tudo atrás acompanhando de moto também.

Senti um desconforto dentro de mim e uma pontadinha de raiva mais tentei não dar abertura pra isso dentro de mim e ignorar ao máximo seguindo meu trajeto.

SALMO 91[M!]Where stories live. Discover now