Cinquenta Sete

960 106 40
                                    


Ariela,20 anos

Sempre fui porra louca,nunca fui de ser aquela filha exemplar ou a que dá menos trabalho pra mãe,ao contrário disso ,eu sempre fui a mais pior de todas pra ser mais sensata e honesta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sempre fui porra louca,nunca fui de ser aquela filha exemplar ou a que dá menos trabalho pra mãe,ao contrário disso ,eu sempre fui a mais pior de todas pra ser mais sensata e honesta

Nascida e criada aqui na favela da cidade de Deus,meu lugar!! Enfim,eu era uma invisível pro salomão até num dia de baile esbarrar com ele por pura coincidência do destino meu primo trabalha pra ele e após isso sempre eu e ele se via na rua mais não mantinha nenhum tipo de contato,apesar que eu sempre queria mais tinha um pouco de receio só pelo jeito dele de agir ,todo marrudo! Se não fosse eu dando um ponto final nisso nunca teríamos nós falado porque ele nunca dava iniciativa ,eu tava totalmente interessada,já dá parte dele só vinha apenas algumas encaradas em mim.

Até o dia cheguei nele no camarote,depois da começamos a nos envolver real,mesmo que não seja algo fixo eu gosto de ficar com ele, me faz um bem danado. Apesar que da parte dele eu não recebo nenhum sentimento em troca,de mim não falta uma atenção pra ele. Tô gostando mesmo dele,logo eu que era a mais desapegada de todas,só me envolvia com traficante atrás de patrocínio

Sim ,atrás disso mesmo! Não nego,como digo por mim" sempre fui porra louca". Nunca fui flor que se cheire ,só gostava de me envolver com traficante,apesar que isso fazia um mal danado pra minha família que não parava de falar no meu ouvido dizendo o quanto de desgosto eu dava, que as pessoas que eu me envolvia não era as certas para mim,mais quem precisa de pessoas certa? No meu caso eu só queria saber do dinheiro.

Mais com o salomão e totalmente diferente, ele despertar o melhor que tem dentro de mim! Sem conta que ele nunca foi visto aqui com mulher,só com uma loirinha aí e era raramente, geral dizia que era mulher dele mais ninguém nunca comprovou isso, e mesmo se fosse eu iria permanecer pegando ele,quem deve respeito pra própria mulher e ele né? Sorte minha que ele é solteiro,mais não por muito tempo. Tô afim a algo a mais com ele, e quando eu coloco algo na cabeça ninguém tira, sou determinada,vou até o fim!

Ele tava bastante dia sem falar comigo me deixando falando sozinha no WhatsApp,até que hoje resolveu aparecer eu já fiquei sabendo por uma amiga minha que sabia que eu e ele ficava e ela me dizendo que havia dito ele no boteco do deto,subi lá ele nem me viu,fiquei rodando lá até ele perceber minha presença,quando percebendo não me deu nem moral,fiquei xoxinha mais tarde naquele dia fui recompesada porque ele veio me busca pra ir pro pagode junto comigo,fiquei passada com essa Informação.

Quando paramos no pagode a atenção foi diretamente pra nós, a janiely minha amiga não parava de me zoar,falando que agora eu era a primeira dama porque ele tava desfilando comigo pra todo mundo vê
Quem me dera né?

Já havia passado horas e tava até tocando funk comecei a requebra até o chão na frente dele que dava umas encaradas sérias,mais era normal isso vindo da parte dele pós esse é o jeitinho dele,o qual eu amo por sinal.
Ariela: vou ali na mesa das meninas tá - avisei num tom baixo e ele só confirmou com a cabeça com a cara mais fechada,parecia que algo tava acontecendo fora do meu conhecimento. - oque foi que você tá com essa cara? Sou eu?
Salomão: não ,que isso pô! Vai lá com tuas colega vai

Dei um gole na minha bebida e fui em direção a mesa das minhas amigas ali próxima e comecei a dançar junto com elas.
Kally: tu não acha que o patrão tá olhando demais pra aquela garota não? - falou olhando  em direção uma mesa que havia três meninas e dois viados.
Janiely: e ,tá olhando demais mermo Ariel- falou me chamando pelo meu apelido.
Ariela: bobeira cara, isso aí é porque a irmã dele tá ali ,eu vim junto com eles no carro hoje!
Kally: e mais parece que ele tá olhando pra aquela menina ali,porque desde que a irmã dele saiu pro banheiro ele permanece olhando e não era pra irmã coisa nenhuma - falou olhando diretamente pra garota e Observei vendo a mesma que não era feia,bastante bonita ao ponto de ferir meu ego. Tomara que seja só coisa da cabeça delas isso ,porque não dou lugar pra essas mona daqui senta nele não.

Fingi ignorar mais começou a catar no ar as olhadas que ele dava pra lá e a garota mal olhava,na verdade pra ser mais específica ela tava só se divertindo com o bondinho dela,e eu deveria tá fazendo o mesmo. Voltei a dançar e me cansei,voltei pro mesmo lugar que tava após se despedir das meninas e sentei no colo no salomão que não espojou nenhuma reação, continuei bebendo até sentir uma dor aguda no meu pé na barriga e gemer de dor, ele me encarou com uma cara estranha sem entender e eu me contorci de dor me levantando do colo dele.
Ariela: aí,tem como me levar pra casa? Não tô passando bem - falei passando a mão na barriga ,dor totalmente estranha,quase semelhante a cólica vindo quando que avisar que irei mestruar.
Salomão: jae.. vou pedir pra um meno meu te deixa lá?- falou me deixando de cara no chão, nem perguntou se eu estava bem de saúde.
Ariela: ue ,você não vai comigo?- perguntei incrédula e indignada.
Salomão: claro que não, quem tá sentindo dor é tu mina ,eu não! Rum - respondeu rude sem nem olhar pra minha cara,olhando diretamente pra um lugar,quando me virei pra olhar na mesma direção ,minha ficha caiu e percebi que era diretamente pra aquela garota mesmo.
Ariela: já entendi salomão- respondi com ódio indignada e ele nem escutou,ou fingiu que não escutou! Tava me sentindo um lixo nesse exato momento mais não ia desistir dele!!!

____________________________________________________________

Olá babys,parando aqui só pra avisar pra vocês lerem outros livros feitos por mim que está disponível na minha lista,Os novos, pra ser mais específica.
Vou começar a soltar vários capítulos em todos mais quero dizer que eu Sei quem é seguidor fiel aqui tá,que curte e interagir nos comentários e são por eles que estou aqui, Porque tem gente que e não ajuda engajando o livro isso é foda e desgastante. Então peço a colaboração caso quiserem mais capítulos,Boa leitura!!!

Ass: Criadfavela

SALMO 91[M!]Where stories live. Discover now