Cesenta Um

571 81 2
                                    

TIANA

Tiana: oi? Ce tá querendo dizer oque com isso,acha mesmo que eu tenho coragem de deitar com bandido e perder minha dignidade e meu carater igual você ? Você prova que um dia eu tive algum envolvimento com ele ? Ve se minha cara se compara a sua de maria fuzil - tentei reverter oque ela disse porque todas ali me olhavam como se eu tivesse algo a me explicar. Engoli um seco sentindo o olhar da lidiane sobre mim por ter feito isso e por ter escondido de todas minhas amigas e principalmente dela que além de minha patroa era irma dele,fiquei sobre pressão eu não tava aguentando ficar ali mais eu sabia que se eu saísse seria pior porque eu iria estar me entregando.
Ariela: não era oque parecia ontem ele te olhando horrores no pagode,agora eu te marquei mona,fica ligada tu que nós se tromba na curva.
Tiana: oque você quer eu quero em drobo,não por conta de macho até porque não faço questão de boylixo diferente de você que se troca por qualquer porte de arma,sua sem valor! Para de forjar um envolvimento meu com alguém do tipo dele que só combina com você. - falei na pura calma tentando me manter em paz pra não demonstra que aquilo era verdade oque ela havia dito sobre mim e o Salomão.
Paulinha: talvez ele taria olhando porque ele prefere uma com mais postura digna doque você né,para de criar ilusão fia. - falou um pouco alterada se intrometendo na nossa discussão,e oque mais me torturada era a lidia quieta olhando pra minha cara sem espojar nenhuma reação.

Lidiane:  rala do ceu salão sua frustrada ,tem nada aqui pra você não,que saber do meu irmão só ir pra boca - se pronunciou após alguns minutos expulsando a mesma que saiu antes de me encarar parou na porta ainda tentando sustentar a discussão.
Ariela: pode ficar com teu salão,meu papo era com essazinha ai,e não acabou ainda... - deixou a frase no ar e saiu rebolando e eu neguei com a cabeça,acho que pra ela aquilo suaria como um hablamento e causaria medo em mim. Mais eu não tenho nada oque temer,oque eu tive com ele foi um erro e ela não pode provar eu imagino. Hoje me pego totalmente arrependida,tô falando que esses homens de homens trás problemas,nunca me imaginei passando por esse papel,ainda mais no meu serviço,que vexame!
Mesmo eu encerrando meu contato com ele ,ainda continua me trazendo problemas.

Paulinha: palhaça- falou se refirindo a mesma mulher que fez o show todo - nenhuma tem valor hoje em dia quando se envolve com eles.
Tiana: euem,mulherzinha louca! - falei baixo e fiquei em silêncio,demorou algum tempo só se ouvia as clientes conversando entre elas e ela as unicas  voz que soava no salão porém tava um silêncio extremo entre eu ,a Paula,e a lidiane. Até já imagino o porque,e hoje que a casa caiu e que eu vou ter que me explicar.

A cada minuto parecia que era uma tortura nós ali uma sem falar com outra,eu tava rezando pra noite cair rápido,até que deus ouviu minhas orações e bateu o horário de encerramos o dia.
Eu ajudei elas a limpar o salão e organizar tudo e peguei meu pertences dando as costas pras duas logo após fechar o estabelecimento sem dizer nada,até ouvir a voz da lidiane atrás de mim e o nervosismo tomar conta da minha pessoa
Lidiane: E verdade né oque ela disse tiana - falou num tom séria.
Tiana: sim,e verdade lidiane! E se não tiver bom pra você eu saiu do salão e não retorno a pisar aqui ,eu sei que você tá na sua razão,sou sua amiga mais não agi como uma,escondi isso de todas vocês porque não carrego orgulho de ter pegado seu irmão apesar que foi um erro eu permaneci cometendo esse erro e agora tô so a pagando por isso - soltei tudo que tava entalado de uma vez só já temendo pela resposta.
Lidiane: eu só não entendo qual a necessidade de esconder isso cara,a gente e amiga! Tu e minha irmã tiana.
Paulinha: tá sendo muita informação pra minha cabeça,Até parece que nóis não somos confiáveis.
Tiana: NÃO! pensa isso,não tem nada haver com vocês duas e com o thi,nem o tadeu, o problema tá em mim mesmo,eu me envergonho,como eu iria chegar em você ? Nosso lidia,tô dando pro seu irmao sendo sua melhor amiga.
Lidiane: eu não tô brava com você,mais não imaginei que você me esconderia isso. Mais voce tá certa,não devia se orgulhar em tá com o Alessandro ele e meu irmão mais não vale oque come,o pior e que eu nunca desconfiei - falou andando do meu lado me acompanhando.
Paulinha: como não? As olhadas que ele dava pra ela era muito nítida. 
Lidiane: eh ! Mais não é só a tiana que tinha algo em segredo. - falou com uma cara meia de desconfiada e nós se entreolhamos - nem me olha assim em,todo mundo erra! E eu nem julguei a tiana.
Paulinha: ih lá vem.. - falou negando com a cabeça - vocês tá parecendo presentes mistérios cheias de supresinhas hoje.
Tiana: desembluxa logo - falei com curiosidade.
Lidiane: calma cunhadinha favorita,vamos subindo que lá em casa conto tudo, aproveita e vocês já janta denovo lá - falou num tom de provocação zombando da minha cara e eu fechei a cara revirando os olhos

SALMO 91[M!]Where stories live. Discover now