Cinquenta Ceis

869 88 47
                                    

TIANA

Resolvi vir pro pagode com as meninas e até que valeu apena,ainda mais pós passar a semana inteira fazendo diversos cabelos né,mereço uma distração pelo menos.
A semana foi bem corrida mais nada que nós não conseguimos nós virar sem a lidiane,que inclusive voltou pra cá e eu agradeci mentalmente por isso,nós se mata mais se ama.

Após fecharmos o salão cedo fui em casa,tomei meu merecido banho me arrumei e fui direto pra casa da Lidiane, chegando lá fiquei aguardando a bonita ficar pronta e acabei tendo que ver a cara do salomão,mais evitei ao máximo encarar ele e nem foi tanto difícil assim. Difícil tava agora que ele não parava me dar algumas olhadas pra cá e já tava me deixando totalmente envergonhada e sem jeito de lidar com aquelas olhadas dele com a cara que ele sempre carregava no rosto, seria.

Apesar que ele estive com uma mulher não parava de olhar pra cá, pelo jeito meus pensamentos mudaram em achar que ele estando com ela teria postura. Mais eu estava enganada porque ele tá aqui com os olhos presos em mim enquanto eu sambava sem ser Vulgar ao lado do thi acompanhando o ritmo do pagode ao vivo. Me vi sem opção de evitar o olhar dele e dei as costas na direção ao contraia pra não precisar ter que aturar as encaradas dele ,peguei meu copo ao meu lado na mesa e bebi sentindo o gostinho do wisk que tava uma delicia por sinal.
Thi: Caraca,o salomao não para de olhar pra cá cara! - falou num sussurro nós olhando enquanto sambava. Qualquer assunto relacionado a salomão o Tadeu olhava pra mim,era impressionante e inevitável eu ficar com a cara no chão de tanta vergonha,maldita hora que ele viu nós dois juntos cara. Eu parecia uma boba tentando evitar falar de qualquer coisa que envolvesse o nome dele no meio.
Tadeu: e ,talvez seja uma pessoa específica né viado - respondeu prendendo o riso é eu virei o rosto olhando ao redor do pagode. Voltei com a cabeça e encarei o Tadeu com um olhar mortal e vi um sorriso brotar dos lábios dele. - ele não para de olhar mesmo né thi- disse num tom provocativo.

Tiana: deve ser coisa da cabeça de vocês! - respondi entrando na onda do joguinho do Tadeu.
Thi: eu acho que não em mona ,tô vendo aqui ele não para de furar a lupa,será que ele tá lembrando daquele dia do salão lá?o barraco
Tiana: aí Thiago,o wisk já tá fazendo efeito e ? Para de dar ibope pra esses bandido,vamo curti! - falei tentando contrarir e o Tadeu riu na cara dura,ainda eu mato esse viado debochado.

Observei o laranjinha entrar no pagode todo arrumadinho,ele parou na mesa dos mavambos lá e ficou lá um bom tempo até olhar o redor e meu olhar se encontrar com o dele inclusive bem na hora que o salomao me olhava também,ele falou alguma coisa com um dos rapazes lá e veio até mim carregando um fuzil atravessado nas costas.
Tiana: não tem vergonha de ficar andando pra cima e pra baixo com essa peça não moleque?
Laranjinha:eu não tenho vergonha fanfarrona,só beleza! Solta meu anjo pô - falou debochando todo audacioso. - paga um wisk aí pra mim boca de xibiu.
Tiana: coitado,se você soubesse como meu bolso tá vazio,iria ter pena da minha situação.
Laranjinha: mão de vaca,maior mentirosa tu em tiana - resmungou e foi até o balcão do bar do pagode.

Logo após ele voltou e ficou ali um tempo com a gente só conversando enquanto ele contava as novidades anteriores ,senti aquela pontadinha na barriga com vontade de usar o banheiro e chamei o Tadeu pra olhar pra tu - falou entre sorrisos
Tadeu: seu bofinho tá com a mona do lado e não para de oka
Tiana:eu vou te mata tá seu gay sonso - falei tentando pegar ele pelo pescoço enquanto ele ria sem parar já sabendo do que eu me referia- tu me paga viado. Eu não tenho nada com ele não,e não quero ter! Tô fugindo daquilo ali.
Tadeu: imagina se tivesse,ia tá perturbada já! Bofe não para um segundo de te olhar ,e tu só rejeitando as encaradas.
Tiana: claro, euem! De gente esquisita já basta eu mesma que não suporto nem a mim mesma.
Tadeu: enquanto você rejeita aquele pedaço de mal caminho outras implorar pra te pelo menos uma noite,boba! - falou e eu entrei na cabine do banheiro revirando os olhos.
Tiana: ue,faz a fila e vai! E um favor que elas me faz e ele também, quanto mais distante de mim melhor - falei após terminar de usar o banheiro enquanto lavava a mão e me olhava no espelho.

Depois foi a vez do Tadeu usar e aguardei ,quando ele saiu voltamos pro nosso mesmo lugar e a Paulinha e a Lidiane já tava lá de volta ,exceto o Laranjinha que havia sumido do mapa.
Lidiane: euem,quando a gente volta, vocês some - falou pra mim e pro Tadeu e eu revirei os olhos - revira o olho não piranha.
Tiana: ih,me deixa vai ! - falei brincando com ela e  montando meu copo de gin na taça,coloquei algumas frutas vermelhas e despejei o gin e logo após o energético, bebi avaliando e até que não tava essas coisas ruins

O pagode começou a virar totalmente o oposto que tava e a música foi substituída por funk,a maioria ali começou a dançar mais eu fiquei na minha só bebendo e observando o movimento,percebi que o Laranjinha se encontrava na mesa lá dos mavambos ao lado do encostinho que tava com a pior cara do mundo, a mulher dançado de frente pra ele e ele fazendo pouco caso ,mal olhava pra ela pra ser mais específica.
Tadeu: tá ganhando quantos pra ficar aí parecendo uma estátua?- brincou é na hora que eu ia me pronunciar ele me interrompeu me puxando pra dançar.
Aos poucos fui cedendo e começando a dançar enquanto bebia,tava passando dos meus limites curtindo até demais já sabia o resultado disso amanhã era pura ressaca.

Até meu celular vibrar na minha bolsinha,mais eu ignorei totalmente ,continuei dançando até perder o fôlego! Até que meu celular começou a vibrar sem parar ,concerteza indicando que era o horário pra mim tomar minha vitamina diária mais hoje não iria dar né  ,peguei meu celular na bolsa na intenção de desligar o desespertador,assim que desliguei começou a cair diversas mensagens de um número totalmente desconhecido direto do WhatsApp.

*******18: toda empolgadinha tu , não esquece doque eu te falei tiana[23:48].
******18: tu vai embora comigo!!!! Acata o papo[23:48].
*******18: negando voz pra vagabundo pô,responde esse caralho logo, se não mando um menó ir te buscar e acabar com tua dança parcera[23:50]

Fiquei sem entender mais já desconfiada quem era o responsável por essas mensagens, só mandei um "quem é?" Pra realmente confirmar quem seria o indivíduo que tanto me incomodava essas horas.

SALMO 91[M!]Where stories live. Discover now