5 - O Arquiteto

200 44 31
                                    


Autora: Teremos o uso de pronomes femininos aqui, mas nessa fic será assim. EH CURTAM A ESTRELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :}



BUILD

Esperei Apo antes da minha viagem, ele deixou claro que precisava conversar comigo antes de qualquer coisa. Nem quando eu usava o nome de batismo, eu ia a eventos, ou recebia premiações, tudo estava no nome de pá ou da empresa, eu não sou um cara tímido e recluso, mas eu detesto toda aquela gente, que usa das mãos fracas dos trabalhadores para levar fama, eu desprezo qualquer tipo de atenção, e cá estou eu arrumando minha mala, para interagir com idiotas como meu pai, para satisfazer um mafioso vingativo.

Ainda não entendo, porque ele quer tanto se vigar, não entendo por que ele me odeia tanto, se claramente quando ele me olha o vermelho lúpus dos seus olhos gritam por mim. Eu sei que não sou um santo, mas não me lembro de ser um idiota com ele aquela noite. Pelo contrário, eu fui um perfeito submisso, obedeci a todos os seus comandos, eu me deixei levar por todo aquele sentimento. Não me importei quando a camisinha rasgou, e sua porra me preencheu a primeira vez, ainda posso escutar o grave da voz dele em meus ouvidos, mas ao mesmo tempo empurrando mais ainda seu pau, para que nada saísse de dentro de mim.

Eu tomei remédios, como um bom ômega, passei na farmácia para comprar algo para meus cortes, e meus hematomas, e logicamente tomei uma pílula do dia seguinte, então me descobrir gravido foi um susto enorme, eu me desculpei com meu baby todos os dias, pelo comprimido que ingeri, porque nunca pensei que casaria ou teria filhos daquela forma, pá sempre dizia que iria achar um velho magnata para eu dar herdeiros, e novamente respirei fundo, assim que escutei a porta da minha casa ser aberta, estou indo encontrar aqueles desgraçados, pela primeira vez odeio aquele mafioso.


-Nosso Buda do céu Poh, que cara é essa?

-Você pode se sentar um pouco, eu não tenho muito tempo.

-Aconteceu algo, você brigou com P'Mile?

-Não, estamos bem, mas eu preciso te contar sobre meu casamento, sobre tudo, olha, por favor, não me julgue...-

-Hey, quando foi que eu fiz isso?

-Meu marido vem de uma família complicada.

-Poh, seu marido é um mafioso, não é?

-Era, bom, a família toda é... Mas eles não fazem mais nada disso, uma coisa aqui e ali, sonegar impostos, mas nada mais que isso.

-Porque está me contando isso agora, no dia do seu noivado, eu falei que imaginava, e você me deu um tapa dizendo que eu estava louco?

-Eu estava nervoso aquele dia, você é sempre tão esperto, e eu queria manter isso em segredo, ninguém tem orgulho do passado, mas ele existe, não posso mais negar.

-Vocês estão com problemas? O primo dele, o Bible, ele não pode ajudar? Ele ainda deve ser mafioso, dá pra ver na cara dele...

-Não o julgue tão facilmente por isso estou aqui, Bible é sim, bom era um mafioso, e um dos piores, mas sempre justo com seu povo, mas ele resolveu sair disso tudo, meu marido também, e seus irmãos, mas seus pais ainda estão vivos e bem, e eu descobri algo.

-Poh conte logo...

-Seu pai, e o pai do seu mafioso, bom... como eu vou dizer, porra, é tão nojento, e tão delirante...

-APO NATAWIN, conta logo!

-Os dois tiveram um caso no passado.

-O QUE?

O ARQUITETO - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora