Cicatrizes

690 50 33
                                    

MADELAINE SMITH

Esse capítulo contém violência e gatilhos*

Eu quero saber até quando a minha vida vai ser assim, o dia tava bom demais pra ser verdade, eu tava deitada na cama do meu quarto conversando com a Sherry quando aparece alguém pra me infernizar batendo na porta.

"Tava bom de mais pra ser verdade"

- O que é? - gritei quando a pessoa não parava de bater.

- O Negan está te chamando mandou você descer agora - A voz daquela cópia fajuta do Freddy Krueger fala e pelo tom da voz sei que tem coisa ruim aí.

- Mas que porra, porque uma horda não cercou esses idiotas - perguntei pra Sherry que riu e se levantou indo em direção a porta.

- Vai levanta, sabe que ele não gosta de falar duas vezes - falou me repreendendo e abrindo a porta e dando de cara com o FK Fajuto - Oi D - Falou deu um breve aceno e sumiu pelo corredor.

- Que saco viu - levantei e fui descendo por onde eu já imaginava que ele estaria, não devia ser tão ruim.

" Espero"

Pensei e logo me arrependi esse cretino quer que eu escravize uma pessoa pra se tornar um dos seus cachorrinhos.

"Mas nem fodendo"

Depois da conversa desagradável com "ele" subi e fui direto pro meu quarto vermelha de ódio, a única coisa boa foi ver aqueles olhos azuis lindos, mesmo com sangue e sujeira pelo corpo ele é lindo.

"Aquelas mãos devem deixar marcas"

Pensei mas logo me repreendi mentalmente, isso se chama tesão acumulado a última vez que dei uma foi a 2 meses e quando "Ele" descobriu que foi com um dos salvadores "Oliver"o mais gatinho, tinha um corpinho deliciosamente perfeito era magrinho com uns gominhos no abdômen e um pau de 25 cm perfeito, mas infelizmente não durou muito foi só 2 transas antes dele ser torturado pelo Negan.

Na cabeça desse psicopata eu não podia ter um namorado, nem amigo nem sequer um PA (pau amigo) que ele acabava com todos, o Oliver foi o último, foi torturado na minha frente e na frente de todo mundo espancado até o último suspiro pra ser transformado e colocado na cerca pra ficar de (Lição)
Desde então ninguém além da Sherry e o lucca o cozinheiro daqui fala comigo todos com medo da filha do chefe.

Pensamentos que foram interrompidos quando aquele cretino entrou sem bater na porta, com aquele taco ridículo que ele batizou com o nome da minha mãe, o desprezo que ela sentiria se soubesse o que seu amado marido se tornou.

- Que show foi esse ein Madelaine - falou me encarando com ódio - Quando eu mando você fazer alguma coisa você faz porra.

- Já falei que você não manda em mim - bati de frente com o ódio subindo pelo meu corpo.

- Ah eu mando sim e você vai aprender isso - Falou tirando o cinto (ele não vai fazer isso de novo) - Por bem ou por mal tira a jaqueta e a camisa agora antes que eu tire.

-Não, você prometeu que não faria isso de novo - Falei sentindo um bolo na garganta e as lágrimas se formando nos meus olhos - Prometeu em nome da mamãe que não faria isso de novo.

A Filha Do Inimigo - DARYL DIXONWhere stories live. Discover now