Cela

471 48 13
                                    

NEGAN SMITH

Saímos de Alexandria, depois de levar o tal de produtor de balas pro caminhão e fomos de volta pro santuário.

Assim que chegamos desci e vi um tumulto.

- EII que caralhos tá acontecendo? - Perguntei pra todos ali e o Davey veio na minha direção.

- O Dixon fugiu, o Dwight acabou de entrar na cela dele e não tinha ninguém também não achamos a Sherry nem a sua filha.

Falou tudo de uma vez ofegante, e eu gelei, não pelo amor de deus não a minha filha não me trairia desse jeito.

- PROCUREM EM TODOS OS LUGARES OS TRÊS, AGORA - Dei a ordem e sair da área de carga e fui pra garagem de carros se eles não tiverem aqui levaram algum carro.

Vasculhei todos os carros e não achei nada, o nervosismo me subia cada vez mais, e fui pra outra garagem a de motos vi quando a Maddy pegou a moto do Dixon e trouxe pra cá.

Cheguei lá já nervoso e atrás das motos tinham 2 corpos, cheguei mas perto e vi era o corpo gordo de Fat Joey, mas o segundo corpo me fez ficar gelar no lugar.

Eu reconheceria essa jaqueta em qualquer lugar, eu dei essa jaqueta pra ela.

Minha filha estava inconsciente no chão, com sangue saindo de sua cabeça, as lágrimas estavam se formando nos meus olhos deixando minha vista borrada.

Obriguei meus pés a se moverem e cheguei perto do corpo da minha menina, não conseguia acreditar que ela tava morta.

Me aproximei mais, e me ajoelhei no chão ao seu lado. eu não sabia se ela tava viva, mas ela não se mexia não respirava, e ela tava gelada.

Minha menina...
Minha primogênita..
Minha princesinha..
Minha bebezinha milagrosa e especial..

Segurei o corpo da minha filha no colo, agora vendo a marca da minha mão em seu rosto e tinha um roxo embaixo, como se tivesse levado um soco.

"Eu vou matar aquele filho da puta"

- P-Papai? - Estava com meu rosto afundado no pescoço dela chorando temendo ter perdido minha filha quando ela fala bem baixinho.

- Maddy? - tiro meu rosto do seu pescoço rapidamente e vejo seu olhos meio abertos, como se estivesse lutando pra mantê-los abertos - Maddy não feche os olhos filha, não feche eu vou cuidar de você.

Carreguei ela saindo das garagem e vendo uma multidão se aproximar passei por eles entrando no santuário e indo até a enfermaria.

Subi as escadas de pressa e vi o Dwight descendo os degraus de cima, rapidamente o chamei:

- DWIGHT CHAME O CARSON AGORA. - Dei uma ordem e subir mas apressado quase derrubando a porta da enfermaria.

- Minha menina não feche os olhos tá bom, o Carson já tá vindo.

Carson entrou pela sala nervoso e quando viu a Maddy gelou - Foi mais uma lição? - Me perguntou e eu estretei os olhos na sua direção.

- Não, isso foi o Dixon ele fugiu e bateu nela, agora cuide dela.

Ele assentiu e foi verificar a minha filha - Não foi nada sério, parece ter sido somente uma coronhada perto da nuca, não atingiu nenhuma veia, só foi um corte fundo, por isso o sangue.

A Filha Do Inimigo - DARYL DIXONWhere stories live. Discover now