Alexandria

609 45 5
                                    

MADELAINE SMITH

Hoje eu acordei muito disposta, pelo que o Negan falou vamos pra Alexandria, ele pelo visto vai aterrorizar o povo de lá.

Vou aproveitar para conhecer o tal Rick o líder de Alexandria e tentar ganhar a confiança dele como estou fazendo com o Daryl.

Levantei, tomei meu banho, vestir minha roupa e fui tirar o Dixon da cela pra ele se preparar pra ir, coisa que ele não sabe até então.

- Bom dia Dixon - falei assim que abrir a porta vendo com a cara cansada e sem banho já que o Negan proibiu - Hoje vai ser um dia cheio pra você, eu não vou poder impedir isso mas tenho uma boa e uma má notícia - Disse e vi uma mistura de esperança e medo no seu olhar - A boa notícia vamos pra Alexandria hoje, a má notícia é que vamos a Alexandria, ou seja ele vai pegar o que quiser de lá e aterrorizar um pouquinho seus amigos.

- Eu vou junto é isso que você quer falar? - Falou e eu assenti em concordância - Porque? eu vou voltar pra lá? -Perguntou eu adoraria dizer que sim.

- Não Dixon, você vai por que ele quer mostrar poder e te humilhar, vai fazer você carregar algumas coisas e te mostrar assim - Apontei pro seu corpo e rosto - sujo, derrotado e cansado, não posso mais te dar banho, mas ainda vou te dar comida pra você ficar bem reforçado pra hoje, Agora vamos levantar e comer antes que ele impeça de te dar comida também - ele levantou se apoiou na porta e foi na frente enquanto eu fechava a porta.

Fomos até a cozinha e eu pedi pro lucca preparar uma comida bem reforçada pra ele junto com um copo de suco e água, hoje o dia ia ser difícil pra ele, aproveitei e pedi um sanduíche não tava com muita fome e assim que dei a primeira mordida ouvi uma voz que eu conheço bem até demais.

- Olha só, minha princesa alimentando os necessitados né, estamos atrasados tenho que conhecer a famosa Alexandria - Riu e foi até o Dixon - pronto pra visitar sua família Dixon? eu até que estou bonzinho ein, devia me agradecer, agora vamos Maddy estou esperando no caminhão - deu um último olhar Pro Dixon e saiu da cozinha.

Depois que terminamos de comer, fomos até os caminhões e o Dixon foi na Van na parte de trás, pensei em ir com ele mas ia dar muita bandeira pro Negan, o caminho até Alexandria foi bem demorado até chegarmos em frente a muros altos com uma placa dizendo Alexandria, todos formos descendo dos caminhões até o Negan ir pra frente do portão e começar o seu show.

- Tan tan tan tan, porquinho, porquinho, deixe-me entrar - Falou batendo o taco no portão, enquanto um homem abria o portão com uma cara confusa - Iai - falou com aquele sorriso doentio e eu revirei os olhos, o homem parecia cada vez mais confuso e perguntou:

- An, quem é o senhor ? -Perguntou e eu ri baixinho ele odiava quando não era o centro das atenções.

- Oh espero que esteja brincando, Negan, Lucille, eu sabia que tinha que causar uma boa primeira impressão - Falou rindo e zombando, quando um homem de olhos azuis mais claros que o do Dixon apareceu com um olhar de ódio que até eu tremi na base - Olha quem ta aí - falou pro homem e o sorriso foi desaparecendo - Não me obrigue a perguntar - falou pro homem.

- Você disse uma semana, está adiantado - falou em seguida abriu o portão revelando um mulher morena com um chapéu e mais um olhar mortal. olhando pra mim de cima a baixo.

- Senti saudade - disse rindo e se virou pra ver um zumbi chegando - Aí Rick, venha até aqui fora, vem ver isso, esse é meu - foi até o zumbi batendo o taco em seu rosto enquanto eu olhava pro Rick o líder de tudo isso e pro outros 2 ao seu lado.

" tem gente linda aqui dentro mais um motivo pra sair daquele inferno"

- Sopa no mel, molezinha, muito bem pessoal, vamos começar é um grande dia - falou rindo e olhando pro seus cachorros, enquanto o tal do rick desviava o olhar dele pra mim e parava no Dixon que ele não tinha visto até agora - Ei Rick, viu isso o que eu acabei de fazer? um belo serviço, quer dizer quase nos recusam na porta, Quem é esse cara afinal, eu fico bravo? Dou um xilique, afundo a cabeça ruiva de alguém? - falou apontando pro cara que parecia ser mais jovem e depois olhando pro Rick que abaixou sua cabeça na última frase - Não? Eu só do um jeito num desses babacas mortos, pra mostrar que eu poderia matar um de vocês, serviço - falou fazendo reverência e levantando aquele taco idiota e dando pro Rick que teve que engolir o ódio e no minuto eu sentir tanta dó dele.

A Filha Do Inimigo - DARYL DIXONWhere stories live. Discover now