Hilltop

360 36 3
                                    

MADELAINE SMITH

Esse capítulo contém automutilação e gatilhos *

A caminho de Hilltop dentro do carro com Jesus e o Daryl. Meus dedos estão tremendo e minha perna bate no banco do carro em um claro sinal de nervosismo.

Essa droga de intuição sempre me diz quando algo vai dar errado, e hoje sinto que algo vai me deixar nervosa, fora o fato de está em um carro sozinha com 2 homens, sei que eles são boas pessoas mas não irei mais arriscar essa hipótese.

Horas se passam e eu fico mais impaciente e minha perna passa a bater no chão do carro com mais força.

- Maddy não precisamos dar uma de Flintstones - Jesus diz me tirando de um transe - Já faz horas que bate o pé assim, desse jeito faz um buraco.

Faço uma careta pra esse divino intrometido.

Avistamos os portãos e Daryl coloca a cabeça pra fora do carro.

O portão é aberto e entramos, meu coração parece saltar do peito pela força que faz a cada batida, assim que os homens descem eu respiro fundo, fechando os olhos contando de 1 até 10 pra acalmar esse coração.

Saio do carro fechando a porta logo em seguida, vendo pessoas indo em direção aos homens.

Rick e seu filho junto com a surtada também descem do carro de trás.

A surtada e o Carl seguem na frente abraçando gentes, enquanto Rick para do meu lado com as mãos na cintura e um pé firmando o corpo.

- Eu sabia que era boa desde que te vi naquele portão - Fala olhando diretamente nos meus olhos - Mas por está com o Negan deixei essa questão pra lá, mas Jesus me disse que ajudava bastante aqui, que já salvou até 2 garotos da morte.

- É nunca gostei de ver pessoas sofrendo, por isso entrei na polícia - Falo dando de ombros observando Daryl se abraçar com uma mulher loira.

Algo dentro de mim apitou e minha cara se fechou, aquilo não era um abraços de amigos.

- Era da polícia, você parece tão nova? - Rick fala mas minha atenção ainda está nos dois se abraçando.

- Detetive, estava terminando meus treinamento pra ganhar meu distintivo, quando essa merda toda aconteceu - Minha mandíbula se contrai quando a mulher da um beijo na bochecha do Daryl e vem na nossa direção.

- Caramba, devia ser a mais nova da sua turma - Desvia de mim e abraça a mulher, a mulher me olha nos olhos antes de sorrir pra mim, um puta sorriso falso - Maddy essa é a Carol, Carol essa é a Maddy.

- Olá - O sorriso falso permanece no seu rosto - Seja bem vinda.

Tento ser simpática mas quando ela vem pra me abraçar eu me afasto, seu cenho se franze e ela abaixa os braços.

- Ah sinto muito, eu uma estranha te abraçando - Usa um tom de voz doce que se eu não soubesse acharia que está tentando ser amigável.

- Oi - Uso a voz no tom certo e dou um pequeno sorriso.

- Vejo que ela é tímida, Rick mostre ela aos outros - A mulher dá outro sorriso e sai.

- Tímida - Rick dá risada e eu olho pra ele - Você é tudo menos tímida.

- E por que você acha isso? - Pergunto vendo seu lindo sorriso se formar.

- Quase atacou a Rosita ontem, e eu lembro quando me chamou de gato naquele dia, eu te chamaria de sonsa mas não tímida - Arregalo os olhos e abro a boca em choque.

A Filha Do Inimigo - DARYL DIXONOnde histórias criam vida. Descubra agora