Capítulo 14

3.4K 229 14
                                    

Yara Almeida

Hoje é um dia um pouco diferente, pelo que entendi vai rolar um podcast direto da sala de jogos e festa do Gabi, algumas pessoas já se movem dentro da casa.  Séria a primeira vez que o Gabi falaria pessoalmente sobre nossa filha e tudo que aconteceu nos últimos meses.

Joana fez 9 meses recentemente e ganhou um mesversário com tema flamengo dos padrinhos, eu e Gabriel estamos caminhando para algo sério usando esse tempo de aproximação para nos conhecer melhor.

Joana está uma bolinha esperta, no momento se encontra apaixonada em bolo fofo e isso deixa o Gabriel maluco já que ele decorou todas as músicas e vice cantarolando por aí.

Assim que Joana fez 6 meses tivemos uma conversa e eu decidi não voltar de licença até que ela tivesse 1 ano e 6 meses, ela acaba ficando um tempo longe do pai por conta da agenda de jogos e sente a falta dele, já que é um grude com Gabriel, e eu não queria que ela sentisse que eu não estava ali pra ela. Eu continuava morando com Ana e João, mesmo passando bastante tempo na casa do Gabriel.

Joana já havia iniciado a introdução alimentar e Gabriel era o responsável pelo almoço dela sempre que estava em casa e a cena dele ajudando nossa filha é algo que vou guardar na mente pra sempre.

Joana já balbucia algumas palavras e entre elas papa é a principal, o que fez Gabriel chorar igual criança a primeira vez. Tudo dela é papa, nunca mamãe e isso me deixa com ciúmes apesar de entender o apego dela com o pai.

- Amor, você vai querer ficar lá embaixo pra assistir? - Pergunta Gabi chegando na cozinha e vindo direto me abraçar.

- Pode ser amor.

- Então vamos subir comigo, vou me arrumar - Diz me puxando pro quarto. Subimos a escada abraçados. - Eu tava com saudade e você não me deu atenção quando chegou Ya - Diz quando entramos no quarto.

- Também senti sua falta Be - Digo abraçando ele e logo o beijando. Gabriel intensifica o beijo - Vamos tomar banho? - Diz e eu nego - Você vai deixar seu homem tomar banho só? MEUDEUS como pode isso - Diz fazendo drama e só consigo rir - Amor e sério vamos tomar banho juntinhos, hum? Vamo? - Diz deixando chupões por todo meus pescoço.

- Nada disso, eu sei bem o que você tá querendo Gabi. Você tem 30 minutos pra descer e não daria tempo. Então sem banho juntos pra você, pode ir se arrumar que vou terminar de preparar tudo lá em baixo. - Digo e o vejo fazer um biquinho ele tinha o costume de fazer esse drama quando as coisas não ocorriam do jeito que ele quer. - Sem biquinho amor, ele é meu ponto fraco! Hoje a Jojo vai dormir com o dindo Pedro lembra? Temos a noite inteira, isso se você se comportar. - Digo o dando um beijinho e o vejo sorrir.

Gabriel não tava muito confortável com a ideia da Joana dormir fora de casa, na verdade ele nunca tá. Recentemente ela dormiu na casa do Giorgian e Camila e ele fez um drama danado, dizendo que ela choraria pra voltar pra casa e quem chorou foi ele já que Joana estava nem aí. Um fato bem importante sobre ela é que ela é louca nos padrinhos, não pode ouvir a voz de nenhum deles que dá gritinhos de felicidade deixando o pai morto de ciúmes. Amanhã ela sairia cedo para um passeio com o Pedro e a Fernanda e o ideal é que ela durma com eles pra isso, e eles sempre cuidam tão bem dela que não vi problemas em libera-la, são pessoas presentes na vida da pequena. Camila e Fernanda amam a pequena como se fosse delas, mesmo não tendo o título oficial de madrinha tenho certeza que é assim que vão ser chamadas o que mata a Dhio de ciúmes.

Deixo Gabriel no quarto e vou pra cozinha, finalizar o lanchinho para que todos possam comer durante e após o podcast. Finalizo os 3 bolos e os salgados que havia feito a uns 3 dias atrás e congelado, havia feito pães caseiros também, algo que tenho descoberto sobre mim nesse tempo me dedicando cem porcento a Joana é que eu gosto de cozinhar e testar novas receitas e a mesa da área de jogos do Gabi.

- O que é isso aqui o paraíso? - Diz Fabinho - Posso pegar um? - Diz e eu concordo - Meudeus onde você comprou isso? tá muito bom.

- Eu fiz - Digo sorrindo

- Mentira Yara, eu vou voltar a morar aqui. Acho injusto agora que moro sozinho a casa do Gabriel está tão bem servido de comida. Na minha época era só miojo - Diz e rimos

- Tá falando o que ai cabeça? - Diz Gabi chegando na área de jogos secando o cabelo e sem camisa, um gostoso.

- Tua mulher irmão, olha isso tudo que ela fez - Diz Fabinho

- Minha mulher é foda irmão, cê não tem noção do almoço de hoje. Uma lasanha surreal Fabinho, que pena que você não tava aqui - Diz debochando.

- Po, cunhada não sobrou nadinha? - Me pergunta Fabinho

- Dentro da geladeira Fabinho, tem um pote com lasanha só congelar. Digo e Gabriel faz cara feia

- AMOR - Faz drama - Eu ia jantar aquela lasanha sabia?

- Vou fazer uma comida gostosa pra janta amor, não se preocupa. - Digo o beijando.

- Então vou pegar mais um pouquinho da lasanha - Diz sorrindo igual criança

- Não vai não! A dieta do time Gabriel - Diz Fabinho

- Treino pra isso Fábio, uma vez só não faz mal. - Diz  empurrando Fabinho e correndo pra cozinha.

- Deixa minha lasanha Gabriel - Grita indo atrás dele, como duas crianças.

Termino de arrumar a mesa e volto pra cozinha fazendo alguns sucos e provando o refrigerante natural que havia feito pra testar se prestava. E tava bom, volto pra área de jogos colocando os sucos e os refrigerantes naturais dentro de um cooler próximo a mesa.

- Amor - Gabriel me chama e logo vem para o meu lado - Os meninos chegaram, esse é o Igão e esse o Mítico.

- Ooi meninos, sou a Yara. Prazer conhecer e receber vocês aqui, fiquem a vontade. - Digo e sinto Gabriel passar a mão pela minha cintura.

- Prazer conhecer a patroa do Gabi - Diz Igão.

- Obrigada pela recepção Yara, estávamos muito ansiosos pra conhecer você e a pequena. - Diz simpático.

- A pequena tá na casa do Arrasca, mas jaja chega aí vocês podem conhecê-la - Digo.

Logo todos entramos em uma conversa enquanto comemos um pouco do que tava ali na mesa.

- Galera, já podemos começar a organizar tudo, 10 minutos para o programa começar. - Diz o produtor do podcast.

Gabi e os meninos sentam na mesa testando a câmera.

- Amor tô indo buscar a pequena, Arrasca veio trazer ela. - Digo e ele me chama com o dedo. - O que ?

- Beijinho - Sussurra e rapidamente deixo um selinho em sua boca e saiu para buscar a pequena.

Mais tarde trago a entrevista no podcast e a noite deles.  No final de semana pretendo encerrar a fanfic, espero conseguir ❤️🥺

ACASO || GABIGOLWhere stories live. Discover now