Capítulo 19

2.6K 202 14
                                    

Yara Almeida

Os meses passaram e o sentimento de felicidade possuía cada vez mais o meu corpo. Era surreal como os dias passavam cada vez mais rápido e felizes.

Estávamos a alguns dias do aniversário de um ano da pequena Joana e a algum tempo eu vinha me sentindo estranha.

- Bom dia amor - Digo entrando no quarto de Joana e a tirando do berço. - Não acredito que logo você faz 1 ano. - A beijo

Joana ultimamente estava um grude inseparável comigo, não podia me ter longe por 3 minutos que chorava desesperadamente. Sempre agarrada no meu colo e com um ciúme absurdo do pai perto de mim.

A mais ou menos 1 mês atrás Jo havia falado a primeira vez mamãe, estávamos na cozinha, eu preparava suas frutinhas de café da manhã e Gabriel chegou por trás me abraçando e beijando deixando Joana que estava na cadeirinha de alimentação irritada e gritando repetidas vezes mamãe enquanto chorava. Foi um misto de emoções sem igual, quis gritar de alegria por ter aquele mini ser humano me chamando de mamãe e morrendo de ciúmes. Já havíamos percebido um certo ciúme dela ao ter seu pai perto de mim, ficava irritada e chorava, Gabriel sempre que podia a provocava.

Descemos em direção a cozinha onde todos estavam tomando café, todos os avós de Joana estavam aqui hoje. Criamos o hábito de que no domingo em que não há jogos passamos o dia juntos.

Gabriel estava sentado na mesa enquanto conversava com seu pai e o seu sogro, como ele mesmo diz.

- Olha só quem acordou, a ciumenta da casa - Digo rindo chegando com Joana. Gabriel levanta e vem em nossa direção.

- Vem papai - Diz dando o braço e Joana se agarra a mim. - Você precisa soltar um pouco a minha mulher, sabia? Ela é M-I-N-H-A - Diz fazendo birra e implicando com Joana que se agarra em meu pescoço.

- Mamãe meu - Diz embolada fazendo todos da cozinha gargalharem. Se agarra ao meu pescoço quando Gabriel começa a fazer cosquinha nela

- Como o nenê da mamãe é ciumento, Meudeus - Digo rindo e a beijando.

- Eu fico chocada com o quão inteligente ela é - Diz Dhio que estava sentada próximo a Ana.

- Eu também, tem só 11 meses e já fala tantas coisinhas soltas - Diz Ana rindo.

- Ela é ciumenta igual o Gabriel - Diz Linda - Esse garoto agarrava nas minhas pernas quando as pessoas falavam comigo e só faltava rosnar pra elas se afastarem - Diz e todo mundo rir.

- Ele me ajudava a manter os safados longe da minha mulher - Diz Val rindo

Sento na mesa ao lado do Gabriel e coloco Yara sentada em meu colo.

- Não me importo dela fazer isso com os caras que chegam perto da Yara, fico até aliviado - Diz Gabi rindo - Mas poxa ela não me deixa dar um beijinho na Ya. - Aponta o dedo pra Joana - Você sabe que ela é minha primeira né? Eu cheguei primeiro joaninha, então o papai pode dar beijinho na mamãe, sabia? - Diz e Joana olha sua cara e rir, tenho total certeza que entendeu tudo e tá só debochando do pai porque isso ela aprendeu direitinho. - Você não rir assim se não vou se obrigado a te encher de beijinhos. - Diz tirando ela do meu colo e a enchendo de beijos

Tomamos café todos juntos, logo todos foram pra Gabilândia e eu fiquei na cozinha. Logo a sensação de enjoou surge em meu corpo e corro pro banheiro da lavanderia. Vomitando o máximo que consigo.

ACASO || GABIGOLWhere stories live. Discover now