08: Piedade

1.5K 182 51
                                    

Conrado ☠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conrado ☠️

Sinto meu coração martelar dentro do peito, sentindo seu agarre forte na minha cintura e as minhas costas molhar com suas lágrimas.

"Obrigada por ter me salvado."

Ela realmente se lembrou e eu não sei se soltos fogos ou tento fingir minha insanidade. Tenho certeza que ela tá pensando em qual possibilidade isso poderia acontecer, mas mal sabe ela o quanto a procurei. Varri redes sociais, cidades do Rio De Janeiro, mas eu mal imaginava que ela tava em uma cidadezinha no interior de Minas Gerais. Porra... Se eu tivesse achado ela antes.

Freei a moto no estacionamento de Copacabana, não to nem aí pela hora da noite. Parei e me mantive reto na moto cruzando meus braços esperando que ela se acalmasse, apenas ouvindo seus soluços em minhas costas. Minha língua formigava pensando em dezenas de palavras para acalma-la, mas me lembrei das palavras da minha mãe quando eu tentava acalmar Lica por alguns problemas.

"As vezes chorar é o que ela precisa, Juan. Então apenas deixe até ela querer te falar qual o motivo."

A única diferença é que eu já sei qual o motivo da Dandara estar chorando e meu peito se quebra. Se eu tivesse me aproximado mais rápido, se eu tivesse visto ela saindo antes. Arrependimento corre no meu sangue por não ter protegido ela desde o início e a única coisa que entra na minha mente nesse segundo é que se alguém mais a fizer chorar vai ter uma morte pior que esse cara de agora.

— Por que paramos aqui? — Escutei sua voz falha e logo ergui meu olhar.

— Vamo dar uma volta, respirar um pouco. — Estendi a mão para que ela segurasse enquanto descia da moto, mas fui completamente ignorado.

Soltei uma risada leve vendo ela tirar o avental verde e me entregar o capacete caminhando lentamente em direção a areia. Olhei ao redor logo vendo o carro preto parando próximo a nós. Desci da moto correndo rapidamente e batendo na janela fazendo o vidro abaixar. Soneca logo me encarou com as sobrancelhas erguidas.

— Fica de olho na moto e diz para o VT caçar aquele cara, quero a ficha completa em 5 minutos e em 15 quero ele dentro da casinha e do jeito que eu gosto. Entendeu? — Nem sequer esperei sua resposta e fui caminhando em direção a Dandara.

Agora vendo ela sentada na areia bem perto do mar. Me aproximei sentando ao seu lado, jogando minha cabeça para trás observando o céu estrelado. Uma noite perfeita que infelizmente começou da forma errada, mas que vai terminar como uma obra de arte. Continuei em silêncio, apenas tentando deixar ela confortável o máximo possível.

Depois de algum tempo senti meu celular vibrar no bolso e logo puxei vendo a mensagem de VT já mandando a ficha completa do cara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ENLAÇADOS PELO DESTINO (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora