2.2 | Pablo Gavi • Ciúmes

1.4K 41 3
                                    

• Ciúmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Ciúmes.
• Anne Gavira Torres.
eu-lele23
________________________________________

Bom, eu estou namorando.

Tem 3 meses. Eu não contei pro meu pai, porque eu sei que ele vai ficar bravo.

Eu conheci esse menino através de uma amiga que treino comigo, na base do Barcelona feminino.

Eu planejo contar para o meu pai hoje a noite, pois nós vamos sair para jantar em um restaurante.

Um lugar com mais testemunhas para o assassinato que pode ocorrer alí.
______________________________________

- Pai, a gente vai naquele que eu falei? - digo me referindo ao novo restaurante que abriu esses dias.

- Nesse mesmo. - Ele paga a chave do carro. - Já tá pronta?? - eu confirmo com a cabeça. - Então, vamos.

- Pai, sábado você tem algum compromisso?? - digo enquanto descemos as escadas.

- Não, porquê??

- Quero ir em um parque. - invento uma desculpa. Até porque, o real motivo, é que eu quero apresentar o Matias para ele.

- A gente pode ir sim. - Ele diz assim que entramos no carro.

[...]

- A vista daqui é incrível. - Digo quando nos sentamos na mesa.

- É mesmo. - Meu pai concordo.

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando de coisas aleatórias.

- Mas eu enjôo em roda gigante, por isso não gosto muito. - meu diz quendo entramos no assunto do parque.

É uma ótima hora pra falar do meu namorado, né.

- Matias também não gosta. - digo como se não quisesse nada.

- Nem vai rápi-- Ele para e olha pra mim. - Quem é "Matias"?? - ele pergunta enciumado.

Uma observação: Meu pai tem muito ciúmes de mim. Não importa com quem seja, ele tem ciúmes.

- Eu tô namorando. - Digo e abro um sorriso um pouco "sem graça".

Ele engasga com a própria saliva.

- Para de brincar com isso. - ele põem a mão na peito. - Isso não se faz. - ele diz dando um risada.

- Não tô brincando, pai. - Digo e ele me olha sério.

- Tá sim. - Ele diz querendo não acreditar.

- Você conhece ele. - Digo achando que isso ia melhorar um pouco o clima.

- Quem é?? - ele diz bebendo a bebida dele toda, em uma só golada.

- É o irmão da Katarina. Aquele que foi em casa aquele dia.

- Pode terminar. Você não tem ideia pra isso não. - Ele diz desacreditado. - ele é mais velho.

- Ele é só meses mais velho.

- Independente. - ele dá um suspiro. - Ta, eu já falei sobre isso com a aurora. Ele diz baixo, falando mais pra ele mesm.

- Você gostou dele quando ele foi lá. - ele concorda com a cabeça, tentando concordar.

- Agora ele vai ser seu namorado. - Ele repita fundo. - Vou ter que conhecer ele, né. - Eu concordo com cabeça.

- Tava pensando em você conhecer ele no parque, sábado. - Digo falando minha ideia inicial.

- Por isso me perguntou se eu tinha algum compromisso, né. - Confirmo com a cabeça.

- Então, agora tá de boa?? - Digo tentando finalizar esse assunto.

- De boa não tá, mas vou tentar ficar. - Ele diz e voltamos a conversar sobre outros assuntos.
_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•𝘿𝘼𝙐𝙂𝙃𝙏𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎. - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚'𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora