7.5 | João Félix • Bebê.

1K 51 5
                                    

• João Félix Sequeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João Félix Sequeira.
Bebê.
JuliaSantos165
__________________________________________

- Filha, acorda. - Digo chacoalhando minha filha mais velha, Rihanna.

- O que foi, pai? - A mesma diz coçando os olhos, tentando acordar.

- Não estou conseguindo por a fralda na Rayane. - Rihanna da umas risadas, mas se levanta da cama. Tem 4 meses que minha filha nasceu, e tem 4 meses que eu não sei como colocar uma fralda.

- Prontinho. - Rihanna diz terminado de colocar a fralda na mais nova. Fico prestando atenção em tudo que ela fez. Não quero ficar acordando Rihanna as 2 horas da manhã, só para me ajudar a pôr uma fralda. - Agora, vou fazê-la dormir.

- Não, isso eu faço. Já te acordei muito cedo pra me ajudar.

- Tem certeza? Ela não está com cara de quem vai querer dormir. - Olho para Rayane e a vejo toda agitada, e sem nem um pingo de sono.

- Tenho, pode ir dormir. - Rihanna concorda, e vai para seu quarto.

Realmente, Rayane demorou muito para dormir. Fui fazê-la dormir umas 2:46, mas só consegui lá para as 4 horas da manhã. Mas, consegui.

[...]

- Pai, acorda. - Sinto alguém me chacoalhado rapidamente, várias vezes. Acordo no susto, mas me alívio ao ver que era Rihanna.

- O que foi? - Me espreguiço, finalmente percebendo que Rihanna estava com Rayane no colo. Ray estava toda arrumada, como se fosse sair para algum lugar.

- Esqueceu, foi? - Rihanna diz dando um sorriso. - Ray tem que tomar vacina hoje. - Me levanto rapidamente, percebendo que tinha esquecido completamente.

- Olha. - Olho para Rihanna. - Eu já arrumei ela, só falta você.

- Ótimo! - Dou um beijinho na testa de Rihanna. - Obrigado. Vou me arrumar.

[...]

- Por que está tão agitado? - Rihanna pergunta vendo eu balançando minhas pernas, repetitivamente.

- Nada. - A mesma me olha desconfiada. - Tá, mas não ri... Eu tenho medo de injeção. Não vou conseguir ver Ray tomando uma. - Termino, e vejo Rihanna me olha como se falasse: "Eu já sabia." - Por que está me olhando assim?

- Eu já sabia. - A olho desacreditado. - Toda vez que você me levava para tomar vacina, você desmaiava. Toda vez.

- Que mentira. - Se isso aconteceu, eu não me lembro.

- Foi por isso que eu só ia com a vovó. - Eu ia responder, mas fomos chamados. Graças a Deus.

[...]

- Pode segura-lá? - A médica me pergunta.

- Claro. - Digo nervoso, vendo Rihanna segurar a risada.

Seguro Rayane enquanto a médica aplicava a injeção. Eu olhava para todos os lados, menos para Rayane. Escutar o choro de Ray, só me deixava mais tonto.

- Prontinho. - A médica diz. Me levanto, quase caindo para o lado.

- Obrigado. - Agradeço a médica, saindo de sua sala. - Vamos, antes que eu desmaiei. - Digo assim que saímos por completo.

[...]

- Já dormiram? - Digo vendo minhas duas filhas dormirem. Saio do meio delas, pegando Rayane e a levando para o quarto, fazendo o mesmo com Rihanna.

- Obrigado. - Dou um beijinho na testa de Rihanna. - Boa noite, meu amor.
____________________________________________

____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rihanna Félix.
• Rayane Félix.

•𝘿𝘼𝙐𝙂𝙃𝙏𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎. - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚'𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora