2.9 | Richarlison • Mia.

1.1K 30 0
                                    

• Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mia.
• Richarlison de Andrade.
-------------------------------------------------------------
Não tem relação com o último imagine do richarlison.

Estou demorando para postar, pois estou sem ideias.

NÃO vou começar a fazer nesse estilo. Só vou fazer, caso fique sem ideias.

Façam pedidos.
_________________________________________

Tem uns meses que minha filha veio morar comigo e eu sempre tento levar ela comigo para os treinos.

Quando ela não vai para a escolinha, é claro.

Dizem que ela é o meu "amuleto da sorte", e eu concordo.

Desde que ela veio morar comigo, eu venho fazendo jogos muito melhor. Venho tendo um "desempenho" melhor tanto nos jogos e treinos, quanto na minha vida pessoal também.

Desde que ela veio morar comigo, eu tenho me sentido mais feliz, animado e mais disposto.

Não que eu não estava feliz antes, mas quando você tá com a sua filha ou filho, tem aquela sensação diferente, sabe? Não sei explicar.

Caso vocês queiram saber, eu e Mia não temos um relação ruim com a mãe dela. Muito pelo contrário, a nossa relação é ótima.

Nós nunca namoramos, só ficávamos de vez em quando, mas aconteceu de que em uma dessas "ficadas", acabamos esquecendo de usar proteção.

Eu nunca tive sonho de ser pai, claro que eu gostaria, mas não com 22 anos.

A mãe de Mia tinha 19 anos e estava fazendo faculdade. Ela surtou quando descobriu da gravidez, ele até cogitou a ideia de abortar o bebê, mas é claro que eu não deixei.

Eu acalmei ela, fazendo a mesma tirar essa ideia da cabeça.

Nossas famílias não gostaram da notícia, mas aceitaram.

---

Bom, Mia veio morar comigo, pois sua mãe ia ter que continuar a faculdade em outro cidade, que é bem longe de onde moramos.

E como a mesma teria que conciliar a faculdade, o trabalho e ia ter que cuidar da Mia sozinha - e eu não queria ficar longe da minha filha - Decidimos que seria melhor ela ficar comigo.

Entramos em uma acordou de que ela não precisaria pagar pensão, que era pra ela só continuar focando na faculdade dela.

Anny - mãe de Mia - sempre liga de chamada de vídeo para ficar conversando com Mia.

Sempre que eu vou pegar o celular para desligar, a mesma chora falando que tá com saudades e que quando conseguir, vai vim ver a Mia.

Sempre digo que está tudo sob controle, mesmo que no começo tenha sido difícil mudar a minha rotina, mas eu fui me acostumando.

No começo, Mia chorava dizendo que queria sua mãe, e eu sempre a acalmava e isso fez com que nosso laço de pai e filha ficasse mais forte.

Resumido: Se você planeja ter filhos, entenda que isso vai mudar toda sua rotina e sua vida. Isso é uma responsabilidade gigantesca.

Ter filho não é brincadeira.

________________________________________

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•𝘿𝘼𝙐𝙂𝙃𝙏𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎. - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚'𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora