Chapter Fifteen.

42 6 2
                                    

Boa Leitura!💜📚

[...]

já havia se passado uma semana, Jimin se encontrava no mesmo estado.. Jungkook não foi pra casa em hora nenhuma, Hoseok também não saia de seu lado, assim como Yoongi e Taehyung também não.

Namjoon não está diferente, também faz uma semana que Jin não acorda mas Kai disse que é normal ele ficar assim.

Hyunjin leva o Felix ao hospital todos os dias para visitar os meninos, eles aproveitam e trazem roupas para os meninos tomarem um banho, já que não vão sair do hospital tão cedo.

já era noite e os meninos foram pegar água, somente Namjoon estava no quarto. ao lado de Jin na cama, ele tinha a cabeça deitada ao lado do mesmo, enquanto segurava a mão dele.

Nj– queria tanto que você acordasse logo Jinnie!– declara com a voz baixa.– não sabe o quanto sinto sua falta, até das nossas discussões bobas eu sinto falta.. sabe, você é muito importante pra mim, eu sei que não é um bom momento pra falar isso e que eu deveria ter falado antes, mas... Jin, eu gosto de você! gosto tanto, eu.. eu amo você!– disse por fim dando um beijo na mão do de cabelos escuros, e logo depois volta a deitar a cabeça.

Jn– seu.. g-grande filho da puta..– pode-se escutar a voz baixa vindo acima do alfa e ele olhou desesperado.

Nj– Jin!!? meu Deus você finalmente acordou!?– permite as lágrimas teimosas descerem e abraça o mesmo com uma certa força.

Jn– aai v-você tá me deixando sem ar..– diz e o outro o solta.– sentiu minha falta?– pergunta deixando o alfa um tanto corado.

Nj– s-senti! você nos deu um baita susto, faz uma semana que dorme.

Jn– meu Deus e devo estar horrível então.– indagou e fez o alfa rir.– mas vem cá... senta aqui na cama.– chama o mesmo batendo na cama. Namjoon logo faz oque lhe é pedido.

ele se senta de frente para o ômega, esse que o encarava. Namjoon ia abrir a boca pra falar algo mas é impedido pelo de cabelos escuros que colocou o dedo indicador sobre os lábios do mesmo.

ele nada disse também, como não conseguia se levantar muito, ele puxou Namjoon para mais perto com a mão na nuca do mesmo, ainda encarava o mesmo intensamente. sem mais demora ele sela ambos os lábios em um selinho demorado, Namjoon separa o contato o olhando confuso mas logo puxa o ômega para um beijo novamente, ele pede passagem com a língua que logo lhe é permitida, suas línguas dançavam juntas em um ritmo calmo, Namjoon tinha uma de suas mãos na cintura de Jin enquanto a outra estava em seu rosto, Jin estava com uma na nuca do mesmo e a outra puxava levemente os cabelos do alfa. eles curtiam o contato, sua cabeças se moviam lentamente de um lado pro outro, queriam poder ficar nesse contato delicioso pra sempre mas o ar lhes faltaram e separaram o ósculo.

ambos juntaram suas testas curtindo o silêncio confortante que se instalou ali, nada disseram depois de se olharem, apenas sorriram.

Jn– desgraçado, esperou eu ser sequestrado e vim parar em uma cama de hospital pra se declarar pra mim.– disse.

Nj– mas eu não falei nada...– desviou o assunto que ele disse a minutos atrás, antes de Jin acordar.

Jn– disse sim, eu escutei Namjoon! não se faça de desentendido.– falou enquanto tinha seus olhos no alfa.

Nj– é.. já era pra mim ter contado a muito tempo mas não tive coragem, tinha medo de você não sentir o mesmo e ainda tenho.

Jn– Namjoon a gente acabou de se beijar e foi eu que iniciei, você acha mesmo que eu não gosto de você? larga de ser lerdo eu sempre te dei sinais.– indagou.

A Máfia Rival. [JJK + PJM] ABO.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu