Capitulo 10

188 26 2
                                    

Capitulo anterior

As coisas estavam ficando interessantes

Agora

6 meses depois

-Aldera High-

Izuku ficou na frente da escola por um momento. Ele podia ouvir todos os sussurros ao seu redor. A maioria dos estudantes não o reconheceu; os meninos tinham inveja de seu físico. As meninas o despiam com os olhos. Isso o estava irritando; ele estava tentando controlá-lo. Todos aqui o intimidaram ou ficaram parados enquanto isso acontecia. Nenhum dos filhos da puta levantou um dedo para ele. Foi então que de repente ele sentiu o fogo. Ele parou. Ele se lembrou do que Jean lhe ensinou. Ela não estava com ele esta manhã. Ela havia prometido intervir se as coisas piorassem. Mas esta era a sua jornada e ele teve que fazê-la sozinho.

Respiração profunda. Vamos acabar com essa merda. Por favor, não me deixe encontrá-lo hoje, se houver justiça.

Ele ficou preso no escritório por mais de uma hora. Conversando com o diretor e o orientador, eles estavam tendo dificuldades para se adaptar à sua nova aparência. Depois de ficar um pouco frustrado, ele usou sua telepatia para dar-lhes um empurrãozinho para continuarem. Ele conseguiu que seu conselheiro concordasse em permitir que ele fizesse testes e se formasse mais cedo. Isso seria resolvido até o final da semana. Mas ele teve que frequentar a escola durante a semana. Depois de uma curta viagem até a enfermaria para revisar sua liberação médica, ele foi orientado a participar da aula. Ele parou na porta e pôde ouvir.

- Todos vocês, figurantes, calem a boca. Eu serei o único dessa merda que vai para a UA

Não há mais justiça.

Ele abriu a porta e a turma ficou em silêncio. Ele caminhou até seu professor e entregou-lhe seu passe.

- Ah, Sr. Midoriya, bem-vindo de volta, preencha isso, por favor.

Folha de seleção da faculdade. Ele escreveu UA, assinou e deixou no pódio. Um único som ainda não havia sido emitido.

- UA huh, bem, boa sorte com isso - A professora disse, sem olhar para cima.

- Quem diabos é esse cara?

- Agora, turma, comportem-se enquanto vou entregar isso.

Sussurros por toda a classe

Esse é o Deku? 

Puta merda, o que aconteceu com Midoriya?

Que porra está acontecendo?

Cara, cara, me belisque. Acho que estou dormindo.

Ele não respondeu, apenas se sentou.

- Puta merda, é você, Deku? Quantos esteróides você está tomando? Eles encolhem suas bolas, mas você nunca os tomou - Ele ouviu Bakugo dizer.

Ele não respondeu – apenas respirou.

- Ei, seu pedaço de merda sem peculiaridade, você me responde quando eu falo com você, ou preciso te lembrar do seu lugar. Você está ME ESCUTANDO, DEKU? VOCÊ ME RESPONDE, PORRA - Explosões começaram a soar na sala. Os outros estudantes começaram a recuar - OLÁ DEKU, DEKU, VOCÊ É SURDO E QUIRKLESS.

- Esse não é o meu nome - Izuku disse entre dentes.

- QUE PORRA VOCÊ DISSE? HEIN?

Izuku se levantou e se virou, encontrando-se elevando-se sobre Bakugo - Eu disse que esse não é meu nome, Bakugo. Me chame de Midoriya ou cale a boca.

Necromante Where stories live. Discover now