Capitulo anterior
E então começou.
Agora
Os sons de gargalhadas e risadas podiam ser ouvidos no USJ enquanto todos os vilões olhavam para os estudantes com malícia mal disfarçada.
Os alunos permaneceram juntos, sempre se certificando de que estavam próximos uns dos outros e dos professores, com expressões tensas e ansiosas. Eles tinham medo dos vilões e a única coisa que os impedia de entrar em pânico era a presença tranquilizadora de seus professores.
- Treze, você pode entrar em contato com alguém? - Kan perguntou calmamente.
Treze imediatamente tentou fazer isso antes de gritar de dor - Ah, merda! - Ela jogou fora seu telefone. O som agudo lá dentro era alto o suficiente para ser ouvido por eles, fazendo alguns deles estremecerem em simpatia.
- Treze? - Kan perguntou.
- Não é bom, também não consigo entrar em contato com a escola ou qualquer outra pessoa. O sistema de bloqueio ainda funciona, mas todos nós ficamos presos aqui - Treze os informou enquanto mostrava seu telefone, um 'ERRO' gigante estava escrito nele.
Junto à fonte, o vilão com as mãos em volta olhava para os estudantes reunidos. Ele inclinou a cabeça curiosamente ao ver os professores.
- Treze e Vlad King, hein? A agenda do professor que recebemos outro dia dizia que All Might também deveria estar aqui, mas isso pode ser facilmente resolvido. Eles são apenas inimigos bônus para ganhar alguns pontos de experiência extras - Ele notou, sua voz saindo rouca, mas não menos aterrorizante.
- Shigaraki Tomura - A massa negra e fluida falou, revelando a identidade do vilão - Procedemos conforme planejado?
- Claro que sim, vamos em frente - A juba de cabelo azul claro ordenou impacientemente.
Enquanto os vilões conversavam entre si, os professores já planejavam como lidar com a situação atual.
- Treze, proteja os alunos. Vou distraí-los enquanto...
Kan não conseguiu terminar quando ouviu sons de disparos.
Eles olharam para ver Midoriya carregando um rifle ( que ele criou com sua peculiaridade) atirando nos vilões maus próximos, várias balas atingiram um vilão mutante nas laterais do corpo, fazendo-o voar e rolar no chão de dor.
O vilão levantou-se com as mãos trêmulas enquanto segurava seu lado enquanto os vilões ao redor paravam de atacar Eraser, olhando para seu camarada caído com medo nos olhos.
"Que diabos?"
“Eu pensei que heróis não usassem armas?”
“O que aconteceu com não matar criminosos?”
Por um momento inteiro, ninguém se mexeu.
- Midoriya, o que diabos?
Izuku ignorou seu professor, em vez disso desceu as escadas.
- Midoriya! Volte -
Ele varreu a mão. Uma parede de gelo, com cerca de um metro de espessura e tão alta quanto a própria cúpula, correu pelas escadas e além, isolando 1-B e os professores de Izuku e dos vilões.
- Vou lidar com eles, vocês saíam daqui! - Ordenou Izuku enquanto seguia em frente
O vilão caído gemeu antes de verificar suas laterais, mas em vez de encontrar um pouco de sangue e suas entranhas vomitando, ele só viu hematomas. Pelo canto dos olhos, ele viu a bala que o atingiu. Parecia estranho, a parte frontal estava muito embotada e adquiria uma cor rosa e azul em dois tons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Necromante
Action"Dê um mergulho do telhado e reze para nascer com uma peculiaridade em sua próxima vida." Não aconteceu exatamente assim, mas funcionou mesmo assim. Izuku Midoriya tirou a própria vida e voltou com uma peculiaridade que ele não sabia que tinha. Uma...