Capitulo 39

82 9 0
                                    

Capitulo anterior

- Parabéns aos nossos 50 melhores competidores! - Midnight gritou - Faremos uma pausa de 30 minutos enquanto nos preparamos para o nosso segundo evento. Mas vocês, gatinhos, têm uma tarefa, vocês devem se dividir em grupos de 5. Nenhum grupo pode ser maior que 15 ou menor que 5 para o nosso próximo evento… CASTLE DEFENSE!

Agora

Izuku caminhou até a mesa onde Shoto e Bakugo estavam sentados com os outros membros de sua turma que não haviam se inscrito com ele.

- Eu dei a vocês minha palavra, mas não permitirei que a maioria da classe 1-A entre na terceira rodada; vocês podem levar qualquer um, exceto Orb Boy dos estudos gerais - Izuku disse a eles

- PRIMEIRO FODA-SE! - Bakugo rosnou.

- Decidimos manter nossa equipe com nossos colegas de classe - disse Shoto - Não buscaremos ativamente eliminar você ou nossos outros colegas de classe do próximo evento, mas se isso significar garantir nosso caminho para a próxima rodada, então não hesitaremos.

- Entendido - Izuku sorriu - Vejo você do outro lado - Ele estendeu o punho para Shoto, que sorriu e retribuiu o gesto.

-Vestiário-

Izuku estava indo para o vestiário quando um míssil veio em sua direção com um fantástico rack e cabelo pervinca - KOHAI!

Izuku soltou um oomph para efeito mais do que qualquer coisa - Espera quem... - Ele se virou para olhar para ela e quase foi levado embora por um beicinho adorável e olhos lacrimejantes. Ele reconheceu ela, Nejire Hado do big three, a aluna mais forte da UA. Embora o tremor de lábios fosse doce, levou um momento para ele dizer - Como você está, Hado Senpai?

O beicinho desapareceu imediatamente - Primeiro, aquele discurso foi incrível, então como você ajudou seu time a vencer o primeiro concurso foi super legal. E você está certo. Eu nunca pensei sobre isso, mas por que não posso ser melhor que All-Might? Eu serei melhor que aquele velho idiota que me deixou triste. E por que eu deveria esperar por um herói melhor aparecer? Eu vou ser a melhor. Você ouviu; eu serei tão incrível quando me formar que você deve me perseguir. Mas eu não vou fazer você me perseguir muito, apenas o suficiente para você saber que eu valho a pena. Mas eu quero te beijar na bochecha, mas preciso perguntar para sua amiga primeiro para não ter problemas; ela com certeza gosta muito de você. Você me faz sentir especial. Muito mais especial do que ele. Onde está sua amiga?

Izuku piscou para a linda mulher colada ao seu lado - Estou feliz que você tenha gostado do meu discurso; é tudo sobre minha classe agora, pelo menos até a terceira rodada. Acho que você pode ser melhor do que qualquer um que você decidir. Não tenho problema em persegui-la porque você valeria a pena, não tenho dúvidas. Senpai, você é especial. Tenho olhos funcionais para ver isso, mas mesmo se eu fosse cego, eu poderia sentir isso apenas pela sua presença. Minha amiga está bem ali naquela porta.

- Kohai, se você continuar falando assim comigo, vou perguntar à sua amiga se posso ser sua namorada! - ela sussurrou ferozmente enquanto ela o arrastava pela porta.

Yanagi observou enquanto Izuku era arrastado para ela pelo furacão Nejire.

Nejire sentou-se alil - Posso ser a namorada dele se eu quiser?

Yanagi engasgou com o comentário - Não - Yanagi disse severamente, já marcando território - Você pode ir até lá e dar um beijo de boa sorte nele, mas só isso.

Neijire sorriu e beijou Yanagi na bochecha de repente, deixando Yanagi atordoada; o furacão beijou Izuku na bochecha, e seus joelhos tremeram novamente - BOA SORTE, KOHAI, EU SEI QUE VOCÊ VAI GANHAR!

Necromante Onde histórias criam vida. Descubra agora