Capitulo 34

95 9 0
                                    

Capitulo anterior

Ele já tinha perdido tempo suficiente. Ele tinha certeza de que as filas do refeitório estariam malucas agora.

Agora

- Tudo bem - Vlad King suspirou, olhando para a sala de aula superlotada que atualmente estava hospedando a classe 1-A e a classe 1-B - Já que o Sr. Aizawa está fora hoje por causa de problemas familiares, estarei supervisionando uma sessão de treinamento de resgate conjunto hoje no Ground Alpha, nossa zona industrial.

Midoriya olhou fixamente para o quadro negro, ignorando o olhar intenso que estava recebendo de Bakugou.

- Já que somos trinta e sete, vou dividir vocês em equipes de seis... e uma equipe terá uma pessoa extra - O professor explicou.

Midoriya prendeu a respiração enquanto os times eram selecionados. Ele estava no time quatro com Yaoyorozu Momo, Yanagi Reiko, Uraraka Ochacko, Sero Hanta e Bondo Kojiro. Midoriya deu um suspiro de alívio.

- Oh, Bakugou Katsuki, você pode ir com o time quatro - disse Vlad King depois de escolher todos os seis times.

- DROGA! - Midoriya se encolheu.

Ele demorou um pouco mais para vestir sua fantasia de Herói naquele dia e apareceu no Campo de Treinamento Alfa como um dos últimos alunos.

- Deku! Ei, Deku!

Midoriya levantou as sobrancelhas enquanto procurava a fonte de quem o estava chamando, parando sobre Uraraka da classe 1-A. A morena já havia reunido o resto de seus companheiros de equipe - Ei, Uraraka!

- Ei Deku! Bakugou disse que você era o último que estávamos esperando.

A loira zombou, mas não disse nada.

- Desculpe - ele se desculpou - Ela... acha que esse é meu nome?

- Tudo bem - Vlad chamou da frente do grupo. Ele mostrou um mapa holográfico de seu telefone - Esta é uma das maiores áreas de treinamento no campus. Eu destaquei seis pontos no mapa. Em cada ponto há três manequins que precisam ser recuperados. Cada equipe terá uma hora para resgatar seus três manequins da aflição em que estão. MAS! Esteja avisado, esses manequins são frágeis e registrarão qualquer dano neles. Como acontece com qualquer civil em situações da vida real, você não quer piorar nada ao resgatá-los. Alguma pergunta?

O professor foi recebido com silêncio enquanto vários alunos balançavam a cabeça.

- Ok. Ótimo. O Time 1 ficará no ponto norte. O Time 2 no sul. O Time 3 no leste. O Time 4 no oeste. O Time 5 no noroeste. O Time 6 no sudeste. Todos se posicionem e tirem alguns minutos para discutir a estratégia. Vou tocar a campainha para começar. Vamos! Mexam-se!

Todos os alunos partiram nas direções esperadas, com a equipe quatro só interrompendo o trajeto quando Bakugou parou e declarou que eles haviam chegado.

- Tem certeza? - Sero perguntou - Bem, provavelmente deveríamos bolar um plano.

- Sigam minha liderança e não me atrapalhem, esse é o plano, seus figurantes! - Bakugou gritou de volta para ele.

- Deveríamos ouvir Yaoyorozu - Uraraka argumentou - Ela é nossa vice-presidente de classe, afinal.

- BEM, EU SOU O MAIS FORTE AQUI, CARA REDONDA!

Os outros cinco assistiram enquanto eles começavam a lutar. Imediatamente, Yaoyorozu virou-se para os outros e fez uma reverência - Eu... devo me desculpar pelo comportamento deles. Receio que Bakugou seja sempre assim.

- Ele sempre foi assim, desde que me lembro - disse Izuku

- Bem, isso é... algo para saber, eu acho - a estudante de cabelos negros suspirou - A propósito, eu queria falar com você. Acredito que você tem uma peculiaridade semelhante a minha

Necromante Onde histórias criam vida. Descubra agora