Capitulo anterior
'Por que Izuku está demorando tanto?'
Agora
A luta entre dois seres imunes a todos os ataques físicos, mas que também só podiam usar ataques físicos, correu tão bem quanto se poderia esperar.
Nem Izuku nem Mirio conseguiram acertar um ao outro, e ambos duvidavam que algum dia o fizessem. Izuku até tentou teletransportar Togata para longe, mas ele simplesmente passou pelo objeto do portal.
- Isso é uma perda de tempo. Duas pessoas com Quirks quase idênticos tornam todos os ataques inúteis - isso pode durar para sempre - disse Izuku, aborrecido. Ele havia considerado simplesmente ir embora, mas havia... alguns motivos pelos quais ele não o fez, por assim dizer.
- Você sempre pode desistir, você sabe - Mirio brincou.
Izuku cantarolou contemplativamente - Nah, acho que não - disse Izuku e disparou dois raios de choque em Lemillion, que, claro, atingiu o herói.
Enquanto ambos continuavam calculando e planejando qualquer maneira de ganhar vantagem, o telefone de Izuku tocou. Ele o pegou para ver quem havia ligado para ele e seus olhos se arregalaram ao ver o nome do contato. Ele ignorou o herói loiro e atendeu a ligação.
- Sim Shadow? - Izuku respondeu, para grande surpresa de Lemillion.
- Izuku, missão cumprida conseguimos os arquivos !
- M-mas já ? - Izuku perguntou em estado de choque. O que estava acontecendo?
- Missão dada é missão cumprida! Você já pode voltar ! Ok!?
- M-mas eu só estava- Ele não conseguiu terminar.
- Já 'terminou', senhor!
Izuku apenas ficou lá. Lentamente, ele começou a tremer de raiva. Ele respirou fundo – inspirando e expirando – e o ar cessou - Sim, Shadow. Estarei em casa em uma hora.
- Oh, não me venha com isso - rebateu sua Shadow - Eu sei que você pode se teletransportar, meu jovem. Esteja aqui em quinze minutos, ou ' vou contar pra Hella sobre isso '
- ... entendi, Shadow - Izuku respondeu derrotado e desligou antes de desviar seu olhar para Mirio.
- Então, sua amiga ligou, hein? - Mirio perguntou, surpreso que uma mulher sem licença de herói pudesse deter a primeira pessoa contra quem ele teve problemas em lutar.
Izuku voltou-se para o herói.
- Desculpe por isso... e por isso - Izuku jogou algo de seu bolso. Um par de algemas que anulam peculiaridades foi lançado em direção a Mirio e o contiveram. Ele não poderia escapar disso.
- O-o que é isso?! - Mirio gritou enquanto lutava contra as restrições.
- A única coisa à qual todo ser humano com peculiaridade não tem imunidade, inclusive eu, anulador de Quirk - Izuku respondeu, seu tom frio.
Togata olhou em choque e horror, mas Izuku não teve tempo de aliviá-lo. Ele foi buscar Eri e começou a voltar à superfície, com o herói agora levitando atrás dele. Durante toda a caminhada, Mirio tentou fugir. No entanto, sempre que tentava ativar a peculiaridade era inútil. O herói então tentou usar todos os itens de suporte que tinha em mãos, mas nada surtiu efeito. Quando isso não funcionou, ele pegou o objeto mais próximo que sua mão pudesse alcançar, apenas para ser inútil. Finalmente, Mirio lutou desesperadamente nas algemas; obviamente não funcionou, mas ele continuou tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Necromante
Action"Dê um mergulho do telhado e reze para nascer com uma peculiaridade em sua próxima vida." Não aconteceu exatamente assim, mas funcionou mesmo assim. Izuku Midoriya tirou a própria vida e voltou com uma peculiaridade que ele não sabia que tinha. Uma...