Legados Mortos

31 2 0
                                    

-Se a porra de um orfão não é herança. E não fala do meu pai ele virou um mendigo fudido lutando para sobreviver e minha mãe sua nora por que? Essa tecnologia poderia...

-é seu legado...

-Um legado de um Merda fudido levando um fedelho que nem sabia falar para um teste uma missão de uma vida por causa de um livro, O Livro das Eras se fuderam eu não tenho e se eu passar neste teste estou livre pelo código...

-Djeu é seu legado!!!

-Nãooo!!!!!!! é do merda do meu pai o fudido do meu avô...

-E a morta da sua mãe...

-Ho! Gugu dada, Djeu vai chorar, passei dessa muito tempo, minha mãe era fraca, sentimental demais. Se eu tiver fraquezas vou corrigi-las e nenhum fraco vai existir quando eu exigir como um membro direto de sangue vou exigir a herança se vai entregar o posto viva tenho que bom se não Mercenarios existir.

-Você é nogento seu fedelho, vou trazer meu filho para te dar umas palmadas.

-Vou me preparar.

      Todos ouvem ou veem a sena com pouco interresse:

-Que lugar é esse velho? Diz a Raposa vendo plantas, sementes, terras de todoas as cores. O Falcoeiro fica de olho nos animais empalhados, desembainha uma faca e joga um Chakram:  

-Velho é sua mãe...

      A arma entrou no ar se ficou enferrujada e depois sumiu em areia, uma faca ultrapassou o que parecia uma barreira temporal. O velho para a faca e recita um cantico Wicka nas linguas mortas e para a faca:

-Faca embuido em sangue de dêmonio com ritualistica eu vou confiscar. Cultura nojenta.

     O velho gospe, entrando olhando os frascos em concerva Djeu quebra e vê um em particular. Um olho de Gavião em concerva:

-Foi tirado do animal vivo essa é a cultura que deveria ser repudiada!!!

-Andarilho ou Especialista, dêmonio ou angelical eu escolho no final? Que merda eu sou? Eu não sou Deus ou estão tentando criar algo, tira o cavalinho da chuva, por que o Falcoeiro foi efetivo e esta vivo pela tecnologia desse local e conhecimento que minha avó nunca te deveria ter dado disfaça de novo da cultura deles...

      Levantado joga o vivo com olho em concerva e coloca perto da lareira o fogo espalhou:

-Se andar nos caminhos e reprovação a realidade é o sangue é vermelho as linguas mortas são mortas e a razão é um Deus tão cruel ou talvez mais que a naturesa mas nada vence quão vaga mente humana. Sendo assim nada é util ou valioso demais para ser trocado ou vendido nada é real as crensas para mim são asneiras que prejurias dos velhos as suas armas para o tempo não leva-los como a poeira como esses corpos empalhados serão varidos para mim não reconheço ninguem ou sua crença a menos que prove sua eficácia quando é aplicado. 

       Andando Djeu chuta o fracos, derruba os animais empalhados, pega as sementes, DNA, vidros escritos:

-Confisquem tudo por ordem do único herdeiro vivo, pessoal é nosso tiraram de vocês o povo de você...

-Não somos manipulaveis. 

      Diz Falcoeiro e Djeu disse:

-Você vai ser o lider da sua nação quer deixar seus segredos e fraquerzas o comigo vai morrer. Vendo para quem pagar mais... Quero que pague por comida, sementes contam e armas... Dou para quem me ensinar como usa-las ou um tributo um livro, qualquer coisa que me ajude a sobreviver a subida, feito? Podem tirar do local mas, runas em pentagramas com 200 selos nas arvores, minha mãe fez um antes de sua morte, para benção da vóvó.

-Odeia sua Vó mesmo? Diz O Lenhador:

-Destino Perpétuo conhece?

-A Maldição mais pesada de sangue que monstro usaria isso?

-Minha Vóvó tem 500 anos faz a conta, minha mãe se condenou quando fez a runa. Não tente desfazera maldição passa e a morte vem por acidente ou você se desfazer você morre as maldição antigas demoram para desfazer, ficar neste local é burrice, tem as armas e reliquias mais fenomenais, venenos, magias, fora que invadimos, sistema de segurança, a bagunça é distração nada pode ser destruido, por isso tem tecnologia de recuperação.

-Derruba tudo para ter tempo.

-Corre mais que a luz? Derruba.  

       Djeu ficou de olho e saindo da casa joga mais do concervante, um pouco de alcool, andou e pegou a mão da Raposa:

-Atrás da arvore amor.

-Amor seu merdinha...

      Sentado em um Pessegueiro e quando a garota chegou para confrontar-lo:

-Ègo, masculino e feminino tão manipuláveis frageis. O que cada um levou?

-Por que falaria? Eu te odeio piralho, tampinha, machista.

-Abre bem essa pernas vai treinando para torturas. A humilhação é pior tortura para uma Amazona mas a derrota aqui? È, se apaixonou, não é uma general, entrando no exército e uns feitos casariam, então a filha da Irmã mais velha morreu então ou ela não passou no teste do Akinikai como as três rainha não tem sucessores podem colocar uma campiã do exercito, claro essa campiã se escolhe na luta, então me dê o nome?

-Diana ela é da Irmã mais velha que escolheu pela beleza mas ela é forte. Ela idrolatra sua lider mas sua lider só tem olhos para um homem, escravo um pouco mais que isso, tenho medo que esse escravo seja o Colina de Sal, só a lenda dele faz o exercito reverenciar se nunca solbe mas no fato de existir homem ou mulher ele seria um Deus, então nem o filho legitimo teria direito ao trono. Se quiser ele pode negar Akinikais e distronar rainhas...

-Acho que é o caso. Deve ser ele sua prometida não é o foco, medo já derrubou você então quando subir vai casar ou torna-la rainha...

-Ela ama mais o povo que a sí mesma.

-Fica com o Troll que ganha mais, senta e come, responde viu alguma merda ou ouviu?

-O que?

-Lugar com maldição, objeto amaldiçoados entendeu? Posseção, qualquer coisa que brilhe faça barrulho, se murmurar. Pega isso, congelei meu sangue vai confundir a metade dos espíritos vão confundir com a vovó, então fassa confessarem por que querem subir um deles tem pendencias, todos temos.

-Sua Vó é Anciã?

-O ponto fraco dela é tire a roupa que terá tudo dela, vive sozinha se piscar para ela que te faz a armadura, velha tarada. Uma armadura Haserbard destruidora de Deuses.

-Eu sou um pouco nova para ela mas ela é uma gata.

-Tem sutiã, vai naquela cadeira de balanço e toma sol aqui vai esquentar logo e não quer voltar para montanhas de mãos vazia e suando.

-Acha que tenho chance com a Lendaria Ferreira, eu ví o corpo dela.

-Por favor se que vai falar nisso é minha Vó pergunta para outro.

-Sua personalidade me procura quando crescer, você não me odeia?

-Já disse que não se quer algo comigo deixa ela lambendo suas botas, sem tocar deixa ela se iludir até tudo acabar. O tempo desse lugar é ironicamente, uma benção e maldição, não envelhece mas não sente gosto, pouco a pouco perde a visão e nada te dá prazer pois já fez menos humano, ela vai aceitar tudo de você por que você é novo não o que mostrou. Quer qualquer coisa ela dá mas isso leva um preço para ela e empregador. Ela não aceita mas mesmo me empenhando conseguiria impor e técnicas como ela para proteger, isso é o maior acenal militar e segredo do planeta, espiões, países, mercenarios, clãs, cúpulas. Eu vou para-los com que? Uma espada... Minha familia vive no conto de fadas e eu a realidade, vender ou usar para se proteção. 

-Seu pai chegou em um portal.    

Poesias e contos de UbiratãnWhere stories live. Discover now