Jogando dados

22 1 0
                                    

        Na verdade, existe uma visão desigual de que o único jogo é a realidade mais fortemente a jornada, creditada à sua morte, todos eles apenas na sua perspectiva. 

O código não era uma simples religião era a linha tênue a animais para humanos, antes de continuar Djeu diz:

-Tenho direito para um nome por que?

-Sigilo militar.

O pai diz e Djeu responde:

-Só aquele que tem a palavra, que aquele diz o murmuro, contempla a morte para três eu apelo, prisão pela palavra: Nome. Estão presos seus nomes verdadeiros, vamos galera tenho que continuar a ser o babaca? Foi uma maldição se tentarem sair morrem, seus nomes.

-Filho eles não tem, mãe desfaz isso.

-Nunca contou para ele?

-Viajamos direto.

-Sete anos viajando, sério está no teste mesmo, seu pai é pior que os avaliadores. Comeu algo que não seja vindo em lata.

A vó se enfurece com o filho:

-Bem vó... Marmita em parada de caminhão eu gosto das saunas e bares de estripe trise, pego a comida e uma mulheres oferecem, algumas me olham com pena, eu me sinto bem nas casas de banho, comida e água e sempre tem grupos de caçadores, pagam a gente tem água...

-Sua famíli... È rica e não aceito meu neto como mendigo...

-Agora é seu neto?! Antes era filho de uma puta sarnenta!

-Me cura Vó.

Curando Djeu ao terminar o garoto pergunta:

-Puta sarnenta era minha mãe?

-Lamento, tivemos desa...

O garoto some do campo de visão de sua Vó e desfere o mesmo golpe que tinha sofrido a Velha sorri faz sinal para Andarilho a curar e sua Tatariana, cura seu órgãos e ferimentos e a Velha chora de alegria:

-Um encantamento e uma Técnica Roubo, a técnica não foi efetuada corretamente se fosse nessa distancias o soco me mataria. Você replicou a técnica essa habilidade é de seu Tataravó Roubo pode só usar técnica que seu corpo já esta preparado, técnicas de rituais tem um preço...

-Eu tenho uma não gosto modifica o corpo e é apelão?

-Centopeia?

-Rival.

-Ninguém é rival de um Centopeia?

-Estaria morto, espera é sério filho?! Isso é grave.

O homem bate os ombros:

-Destruíram uma cidade, ele replicou o soco uma Morfa-Louva-deus, atraímos com os ovos de Centopeia e quando veio deu o soco e ele replicou, não é de hoje é instinto mas o rival dele é preocupante, tem motivo de não gostar de rituais.

-O Herdeiro de ditos da Palavra, nossos clã são rivais não inimigos. Não nos veem como inimigos e aceitam táticas, não viram malicia no meu filho, ele não tem prazer em destruir um ovos ou matar, sobrevivência entrou na mente dele planos é só planos, malicia, outras coisas como sentimentos e medo tem alguns mas uma hora ele é tão forte e frágil acho se eu for ou você vai cuidar por que nesse caminho ele vai quebrar nesse dia mostra o norte remonta, não precisa ser tudo. Olhando Djeu com carrinho toda boba a Tatariana pergunta:

-Quer um franguinho?

-Claro.

        Sorrindo desgostoso não querendo recusar comida sólida por infantilidade:

-Me lembro que vomitava sopa não vai ter pão, glutém, leite... Não tem medo da alergia... Tampinha!!! Por que ele não tem alergia? Vou contra, 1...

-Você é a Tatariana da sua Vó.

-Sou quase sua mãe 2.... Fala logo ou conto por seu filho que ia me ver pelada tomando banho, segredo era eu que deixava o gel e pano atrás do lavabo.

-Como? 

-Eu lavava, sua mãe mandava era uma paixonite por que eu era mais velha que sua Vó mas parecia que tinha 18 não poderia culpa-lo eu me achava atraente mas bem aparência é subjetiva... Bem era...

-Não me coloca minha mãe transando na minha mente, esta bem pergunta eu respondo eu não precisava disso.

-Glutém?

-Veneno de formiga de sangue, foi dois anos, ela come as células defeituosa ou com efeito incomum no corpo. Teve que ficar aqui por um ano, elas quase comeram por dentro se não fosse a magia meu filho já era. Vai contra, ele faria o mesmo ou pior.

      Uma rajada de vento levanta o homem confuso e joga-o como um boneco, braço quebrado e perna,  uma pedra de amuletos é jogada no peito quebrando perna, o peito esmagado. A Tatariana lança a faca em direção de quem atacara a faca volta na mesma velocidade DJeu acerta faca com estingue a faca explode com uma granada no pino do cabo. Analisando o movimento reconheceu mas sua mãe estava morta e seu pai não lutava assim, experiente com corpo velho e antiquada era um estilo de Amazonas mas não qualquer uma, As Kunuit então ou sua mãe voltou a vida ou ela aprendeu a fazer Vespas  com as mão nuas. A granada era impossível o pino da granada teria que ser retardado para cair no momento certo.    



Poesias e contos de UbiratãnWhere stories live. Discover now