Priya - Baile

1K 44 46
                                    

Personagens: Priya, Rosalya, você.
Resumo: Indo ao baile com a sua amiga resultou em algo á mais.
Avisos: Leitor neutro, menção de álcool, apelidos, amizade colorida (?), amigos para amantes.
Nota da autora: pedido feito por kiwslyz gente muito obrigada pelo 1k de votos, a fic pegou bastante hype rapido 😭💗 vou ver se trago algo especial pra agradecer vcs ‼️
Boa leitura!

Nota da autora: pedido feito por kiwslyz gente muito obrigada pelo 1k de votos, a fic pegou bastante hype rapido 😭💗 vou ver se trago algo especial pra agradecer vcs ‼️Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você estava ajeitando seu cabelo, dando o toque final. Olhou no espelho á sua frente e admirou-se, estava mais arrumado que o normal, claro, era uma ocasião especial.

Priya, a garota que você gostava, te chamou para o baile com ela! Não podia deixar essa chance escapar, talvez alguns amassos poderiam rolar...

Ao seu lado, sua amiga Rosalya te dava conselhos sobre o quê fazer, comentando sobre sua roupa, te ajudando no penteado e o mais importante: te explicando como beijar.

Não é sua culpa que você seja tão inexperiente com pessoas novas, você só se sente nervoso.

— ... Aí você precisa inclinar a cabeça um pouco para o lado, não se esqueça da pegada na cintura! - A platinada continuava falando enquanto ajeitava seu delineado. – Então, faça movimentos suaves e lentos com a língua dentro da boca dela e...

— Rosa! Não precisa ser tão explícita! - Disse em um tom um tanto quanto alto, envergonhado pela sua amiga que fala tantas barbaridades de uma maneira tão natural.

— Mas você quer beijar bem, não quer?

— Claro que quero!

— Então cale-se e me escute. - Ela disse terminando de passar o blush, um sorriso aparecendo logo em seguida. Ela não iría parar de contar tudo em detalhes extremos, tudo que você nunca nem imaginou saiu da boca dela.

Depois de mais algumas falações, um toque foi escutado no seu celular, Priya estava te ligando.
Atendeu o celular com receio, olhando pelo canto do olho para sua amiga, caso precisasse de alguma ajuda.

— Alô, Pri? - Você pergunta com o celular no viva-voz, esperando pela resposta da morena.

— Oi, amor! Já estou aqui na festa. - Ela disse em resposta. Amor?

— Já? - Exclamou de maneira surpresa, olhando para Rosalya enquanto ela também arregalava os olhos. – Não se preocupe, já estou chegando!

— Certo, te espero aqui. - Ela dizia e logo em seguida desligou a ligação.

— Bota esse casaco logo e vamos para o carro! - Rosa disse em desespero, jogando a blusa em suas mãos, desligando as luzes dos cômodos.

Em alguns poucos minutos já havia chegado no baile, Rosalya havia te deixado ali para sair com o namorado dela. Seus olhos percorriam para vários cantos da sala procurando por algum rosto conhecido.

— Adivinha quem é? - Alguém colocou as mãos sobre seus olhos, seu tom de voz era engraçado, logo reconhecendo quem era.
Priya...

— Priya.

— Acertou! - Ela soltou as mãos do seu rosto e te abraçou sorrindo, o calor do corpo dela sob o seu te deu arrepios, os braços dela indo ao redor do seu pescoço. – Vamos beber, amor.

De novo esse apelido...

Vocês foram uma ao lado da outra para o balcão, onde o garçom os atendeu com ternura. Uma taça com vodka foi servido para ambos, que logo brindaram rindo.

As conversas pararelas continuavam, falar com Priya era o motivo da sua felicidade. A morena era tão gentil... E ela parecia simplesmente impecável naquele vestido.

Aquele lindo vestido verde escuro que abraçava as curvas dela de uma forma perfeita, como se o corpo dela fosse o modelo especialmente feito para o vestido.

Seus pensamentos tão focados sobre a morena que nem percebeu o quão perto os seus rostos estavam. Nem deu tempo para notar que vocês só estavam quietas encarando a si mesmas.

Os olhos dela brilhavam como o amor que você sentia naquele momento, seu coração palpitava de forma rápida, se sentia tímido, mas não conseguia de jeito algum desviar o olhar dela.

— ... Quer dançar? - Você resolveu tomar uma atitude, sua pergunta veio e quase instantaneamente uma música lenta começou a tocar.

Ela prontamente concordou, pegando em sua mão no mesmo momento. Ela guiou você para a pista de dança, onde você lembrou das palavras de Rosalya; "Pegue na cintura dela. Ela vai gostar."

Assim como o conselho foi dado, você seguiu exatamente os passos que lhe foi instituído. Suas mãos pousaram nas curvas dela, e um sorriso lascisivo foi direcionado para ti.

Uma dança começou, os olhares entre vocês permaneciam, e quanto mais o som da música aumentava, mais vocês se aproximavam.

Ficaram tão próximas que dava para sentir a respiração da mesma batendo em seu rosto, o hálito doce dela indicando que ela havia comido uma bala de menta mais cedo.

Era quase o destino gritando para vocês se beijarem logo.

E assim que viu a oportunidade, você á agarrou. Os seus lábios foram selados, e ela correspondeu positivamente.

Suas línguas se entrelaçaram de forma lenta e suave, gentilmente virou sua cabeça para o lado e Priya seguia o mesmo processo. A dança ainda continuou mesmo durante o beijo.

Foi como o céu, você amou cada sensação daquilo, cada pedaço que você pode sentir dos lábios dela.

— Priya, eu-

— Shh, aproveita o momento, amor. - A garota te cala, aparentemente já sabendo de suas seguintes palavras; uma confissão. Mas está tudo bem, ela te ama e sabe que é recíproco.

Amor... Que apelido, hein...

Amor Doce ImaginesWhere stories live. Discover now