Armin & Nathaniel - Compartilhando (Hot)

2K 83 99
                                    

Personagens: Armin, Nathaniel, você.
Resumo: Seu namorado decidiu compartilhar com seu melhor amigo.
Avisos: Leitor feminino, sexo explícito, sexo sem camisinha, sexo á três, menção de tapas, boquete, traição (?), apelidos (querida, amor, etc).
Nota da autora: pedido feito por NicolasNikkj postando mais um pra recompensar o bug q o wattpad deu no cap do castiel, perdão 💔
Boa leitura!

Nota da autora: pedido feito por NicolasNikkj postando mais um pra recompensar o bug q o wattpad deu no cap do castiel, perdão 💔Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma tarde comum na casa de seu namorado Armin, junto com um amigo dele que apareceu lá por acaso, Nathaniel. O garoto bateu na porta repentinamente, e agora vocês três estavam sentados na mesa.

Armin encarava Nathaniel com um certo ódio, afinal, era pra ser um momento á dois, mas alguém com certeza tinha que estragar isso.

Do outro lado, o loiro não parecia tão incomodado assim, por mais que ele estivesse segurando uma baita de uma vela.

— Eu vou pegar um copo d'água... - Nathaniel se levantou, indo em direção a cozinha da casa. Após a saída do loiro, uma risada pode ser escutada.

Não bastou muito tempo para sentir as mãos do seu namorado andando sob suas coxas, apertando levemente. Seus olhos se encontraram, e Armin sorriu mais ainda.

Você se contorceu com o toque, um calor subindo em seu núcleo enquanto seu rosto corava fortemente. Ele foi rápido em massagear seu clitóris em busca de tirar mais reações de ti.

— Se sente bem, [Nome]? - Perguntou malicioso, maldito! Ele sabia exatamente o que estava fazendo, principalmente quando seu dedo anelar foi empurrado dentro de ti.

— S-sim... - [Nome] murmurou tentando se controlar, e ficou ainda mais díficil quando ele começou a remexer seu dígito para cima e para baixo, sentindo a textura de seu interior apertando e apertando cada vez mais.

Antes que você pudesse fazer qualquer outro movimento, Nathaniel adentrou a sala novamente com o copo na mão, olhando vocês dois. No mesmo momento, Armin tirou os dedos de você.

— Vocês não conseguem se controlar por um minuto? - Ele disse irritado, certamente já sabia o que tinha acontecido. – Eu vou me retirar.

— Certeza, Nathaniel? Não gostaria de ficar e ver? - A pergunta foi inesperável, claro, mas Armin não parecia mentir sobre isso, muito menos demonstrar algum sinal de incerteza.

— Onde está a diversão em apenas assistir? - O loiro respondeu sincero.

— Ah, eu não acho que ela se importe em ser compartilhada. Ela é uma boa putinha! - Seu namorado respondeu rindo, nem parecia que ele tinha acabo de fazer uma afirmação tão sugestiva na frente de seu amigo. – Você quer isso, querida?

— ... Por mim, tudo bem. - E isso foi o suficiente para Armin colocar a mão envolta do seu pescoço, inclinando-se para um beijo na frente do outro garoto.

— Se você quiser parar é só dizer, certo? - Ele sussurrou contra seus lábios, se afastando de forma lenta antes de avançar em sua clavícula, passando sua língua por toda a parte.

Sua parte de cima foi arrancada em menos de segundos, caindo no chão e deixando o caminho livre para seus seios. Armin botou a língua para fora, rodeando seus mamilos sensíveis.

A brisa de seu hálito te causou arrepios, sentindo a boca dele devorando você por completo, te chupando como um bebê. Com a mão livre, ele foi em direção ao seu outro peito, apertando fortemente.

Armin rodeou seu dedo pelo seu seio esquerdo, beliscando levemente o bico do seu peito. Você estremeceu sob o toque, esfregando suas coxas uma na outra.

— Precisa de ajuda, menina bonita? - Nathaniel se aproximou, agora era a hora dele. O garoto abriu suas pernas, distribuindo um tapa em sua coxa.

Seu dedo do meio passeou em suas dobras, enfiando rápidamente. Era um combo, Armin chupando seus peitos enquanto Nathaniel metia seus dígitos em ti.

Você não segurou os gemidos, até porque já era completamente impossíveis de os conter. Mais um tapa foi dado em sua perna, dessa vez de Armin, a ardência permanecendo no local.

Antes que você percebesse, o loiro retirou os dedos dentro de você, os lambendo ainda te olhando. Ele se levantou na sua frente, e logo você pode notar a ereção furiosa na calça dele.

O garoto retirou o cinto, fazendo com que você aprecie a bela visão de seu pau a sua frente, pronto para entrar em sua boca.

— Dê a ele um bom show, sim? Você pode fazer isso, amor? - Armin perguntou carinhosamente, você acenou com a cabeça ao se inclinar para o chupar.

Mal conseguiu enfiar tudo na sua boca, seus lábios chuparam em torno de sua glandê, o gosto do pré-gozo do mesmo preenchendo seu paladar.

Nathaniel puxou seus cabelos com força, empurrando sua cabeça para baixo até o fim, sem dó nenhuma. Você foi pega de surpresa enquanto ele fodia sua garganta, lagrimas ameaçando cair de seus olhos, porém você continuou o trabalho.

Estava determinada á lhe dar um show, assim como seu namorado pediu.

Você olhou para seu namorado com os olhos manchados de lágrimas quando, vendo que ele sorria ao te ver assim, tão fodida, e ainda assim linda. Era sua namorada, afinal.

Armin puxou seu cabelo para mais perto dele, fazendo com que você solte do pau de seu amigo, baba sendo a única coisa que restava ali.

— Sempre tão boa para mim, meu amor. - Ele acariciou sua bochecha, lhe dando um tapinha fraco no seu rosto. – Quer que eu foda sua bocetinha agora, hm?

— Sim, por favor! - Disse á ele, assistindo o mesmo abrir o zíper de sua calça, mostrando á você seu pênis enrijecido. Você finalmente pode obter o privilégio de sentir o pau dele alargar suas paredes.

Armin ri em satisfação, assistir você se contorcer toda vez que ele coloca o pau dentro de ti é uma sensação que ele não pode explicar com palavras, então ele prefere demonstrar em ações, como te macetar até ver você implorando por mais, por exemplo.

Enquanto ele se ajeita, ainda perfurando suas dobras, seu rosto se move para o lado, se encontrando com a face de Nathaniel.
O loiro tinha a própria mão envolta de seu pau, que por sua causa, estava molhado, e isso facilitou a punheta.

Agora totalmente dentro de você novamente, saboreando os espamos que você sentia, o moreno se moveu agressivo, a mudança de ritmo era eufórica, mas nada que você não possa aguentar.

Sem desviar seus olhos dos de Nathaniel, gemendo sem parar o nome do seu namorado olhando para outro homem, você se sentia uma puta. Mas não era como se isso importasse, pelo menos não agora.

O comprimento de Armin entrava e saía de dentro de ti da maneira mais deliciosa possível. Seus gritos são tudo que ele precisa escutar para ter certeza que de você quer mais daquilo, mais de seu pau preenchendo cada ponto da sua boceta.

Você começa a agarrar as costas dele, um lamento final caindo de seus lábios vermelhos, isso é suficiente para fazê-lo gozar também.

Sua visão fica turva quando sente o peitoral de Nathaniel colado em suas costas, o pau dele batendo em sua bunda. Ele colocou o dedo em seu clitóris, se movendo de um lado para o outro.

Deixando você toda pegajosa e embaraçosamente bagunçada apenas para o prazer próprio de ambos foi algo que eles nunca pensaram que poderiam gostar, mas bem, eles gostaram, e talvez foi mais do que você.

Até que compartilhar não é tão ruim assim.

Amor Doce ImaginesWhere stories live. Discover now