Armin - Câmera (Hot)

1.3K 83 56
                                    

Personagens: Armin, você.
Resumo: Gravar os melhores momentos entre você e seu namorado é algo incrível!
Avisos: Leitor feminino, sexo explícito, sexo sem proteção, sexo público (?), gravação (consensual), menção de tapas.
Nota da autora: pedido feito por sammyyzsx depois de uma semana sendo ameaçada, finalmentw postei 💪❗️
Boa leitura!

Você estava caminhando pelos corredores da escola, despreocupada em ir para sua aula, até porque atender o pedido do seu namorado era muito mais importante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você estava caminhando pelos corredores da escola, despreocupada em ir para sua aula, até porque atender o pedido do seu namorado era muito mais importante.

Ele te mandou uma mensagem pedindo para o encontrar no vestiário pois tinha que resolver um assunto urgente, que segundo ele, não poderia esperar.

Chegando lá, você nem ao mesmo teve tempo de perguntar o que estava acontecendo. Apenas foi puxada para dentro de uma das cabines, reparando agora na pessoa da sua frente.

Armin te encarou com um sorriso no rosto, se aproximando para te beijar suavemente, colidindo seus lábios com os seus, prendendo-os no beijo quente.
Ele finalmente provou seu beijo e ficou ainda mais excitado, colocando seu joelho entre suas pernas.

A ação inesperada te faz gemer com desejo entre o beijo, Armin ouviu seus sons, o que o fez se sentir ainda mais animado e te beijar com mais paixão e desejo. Ele agarrou sua cintura com mais força e puxou você para mais perto enquanto sua língua desliza em sua boca.

— [Nome]... - Ele arfou durante o ósculo, sentindo seu corpo se arrepiar por completo. – Me deixa foder sua bocetinha, hm?

— ... Estamos na escola, Armin. - Respondeu, entretanto, não conseguia parar de pensar em como seu namorado poderia te comer e te fazer esquecer dos seus problemas.

— Eu perguntei se você quer que eu te foda, não em qual lugar estamos. - Disse pressionando a ereção em sua coxa interna.

— Depois disso, nunca mais venha me pedir sexo em público. - Você o olhou uma última vez, podendo tomar isso como um "sim".

— Então deixe-me fazer isso especial se será a última vez. - Ele comentou, retirando algo de seu bolso. Uma câmera em perfeito estado pousa em suas mãos, e Armin já te encara com malícia.

Ele mexe em algumas coisas no aparelho antes de o colocar apoiado no banquinho, você apenas o deixou fazer o que quisesse, já que isso não se repetiria de qualquer jeito.

O garoto alisou sua cintura por cima da blusa, retirando aos poucos seu short juntamente com os dele, saboreando a visão de você molhada, ele coloca dois dedos em sua boca para você chupar.

Sua língua lambe e abusa dos dígitos do mesmo, que ficam molhados em pouco tempo. Ele retira os dedos de sua boca, os passando por suas dobras, te deixando ainda mais molhada.

Armin brincou com seu clitóris em um ritmo agoniante, apenas se divertindo com suas reações. Ele não te masturbou, apenas te provocou, e mesmo assim você já estava completamente encharcada.

Sentiu um tremor na sua intimidade quando ele direcionou o pênis para perto de você, movendo a própria mão para cima e para baixo, observando as veias pulsarem e o pré-gozo sair da cabecinha.

Ele colocou apenas a pontinha te arrancando um suspiro alto. Armin chupou seu pescoço, deixando marcas por toda a parte enquqnto você agarrava os cabelos dele para mais perto.

Por fim, ele meteu tudo. Seu pau ficou dentro de ti por apenas alguns segundos antes dele começar a meter como um louco, o garoto tinha acabado de enfiar o pau de volta dentro de você, mas você já está implorando por mais e mais.

Rolando os quadris, seus peitos grudados no rosto dele enquanto o suor de seu abdômen te aqueceu, ele gemeu alto no seu ombro, procurando desesperadamente por liberação enquanto ele entrava tão profundamente em sua buceta.

Armin choramingou, com os dedos agarrados nos seus e empurrando seu corpo mais fundo contra a parede. Seus impulsos continuam ficando mais profundos e a estática enche sua cabeça.

Você não consegue pensar. Ele moe, fodendo e acelerando o ritmo, seu dedo esfregando seu clitóris em círculos agonizantes e doces. Sua boceta está extremamente sensível, mas latejante, apertando o pau dele ainda mais.

Sua parte favorita foi ver você se contorcer e tremer enquanto a pênis dele mergulhava em você, vocês dois estavam no céu completo. Seu pau é sempre tão grande que chega a alcançar pontos que fizeram sua mente se sentir tonta.

Sua intimidade estava abraçando seu membro tão bem que ele pensou que nunca seria capaz de realmente deixá-lo. Era tão apertado...

Os sentimentos que você estava tendo eram tão eufóricos. Estava desejando mais. Você sabia que ele estava sendo gentil de propósito, mas estava além de querer aquele sexo suave e delicado.

Você chorou em meio aos gemidos silenciosos, segurando os antebraços dele para mostrar o quão desesperado você estava por mais dele. A ponta de seu pau beijou seu útero, fazendo você ver estrelas em sua visão e seu corpo para inflamar completamente.

Ele olhou nos seus olhos, fazendo você se sentir um pouco agitado com os movimentos dele, praticamente arranhando as costas de Armin e soltando os ruídos mais lascivos toda vez que ele entrava em você. Foi a primeira vez que você sentiu algo tão intenso em sua vida.

Então, você sente um ar soprando pelo pescoço, seguido por uma mordida, traçando todo o caminho desde a clavícula até logo abaixo da orelha. Ele continua a beliscar a pele, deixando um rastro de beijos molhados no pescoço e na orelha, mordiscando por toda parte.

Armin pode escutar você se contorcendo e gemendo com a sensação prazeira de estar cheio. A circunferência do pau dele te estica e faz você se sentir desnorteada.

O garoto bate na sua boceta sem piedade, o som dos seus corpos reverberando pela sala. Cada impulso envia você para uma euforia mais profunda, quase sufocando com a força que ele coloca em ti.

O calor começa a crescer na parte inferior da barriga, seu orgasmo borbulhando com o atrito constante do seu clitóris pegajoso, e a cabeça do pau dele massageando seu ponto g fácilmente. As mãos dele encontram seu caminho para o seu pescoço, os dedos pressionando sua garganta sem tirar os olhos de ti.

Seus impulsos ficam mais desleixados, mas ainda têm força suficiente para empurrá-lo mais fundo dentro de ti. Ele grunhe e agarra a parte de baixo da sua coxa, dando um tapa estalado em você.

Ele geme, sua buceta ficando cada vez mais apertada a cada empurrão e ele sente que não consegue segurá-la por muito mais tempo. O de cabelo preto agarra sua mandíbula e te dá um beijo faminto.

Explorando todo canto de sua boca, ele continua indo mais fundo com seu pau, até que ele tenha seu orgasmo todo em você, sentindo seu comprimento se sujar com o líquido. Mas ele adora.

Você está parecendo uma bagunça, respirando alto por ar. Armin lhe dá um beijo na testa, sussurrando o quão bem você foi, antes de pegar a câmera e clicar em algum botão.

Tudo que você pode escutar foi os gemidos de vocês dois sendo transmitidos no aparelho, erguendo seu olhar cansado apenas para encontrar seu namorado rindo ao ver a gravação, e logo, já dá para sentir algo cutucando sua barriga.

Vocês ainda tem um show inteiro para gravar.

Amor Doce ImaginesWhere stories live. Discover now