Armin - Diversão (Hot)

1.8K 86 108
                                    

Personagens: Armin, você.
Resumo: Armin só quer mais um pouco de diversão na roda gigante!
Avisos: Leitor feminino, sexo explícito, sexo público, sexo sem proteção, puxão de cabelo, amigos para amantes, boquete, possessividade.
Nota da autora: pedido feito por sammyyzsx
Tommyperfeitoelindo doroxokk a fic já está chegando ao fim 💔
Boa leitura!

Nota da autora: pedido feito por sammyyzsxTommyperfeitoelindo doroxokk a fic já está chegando ao fim 💔Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já era de noite quando Armin te convidou para ir num parque de diversões. A proposta não aparentava ter uma segunda intenção, então você logo aceitou sem desconfiar.

Você se apressou para o local do encontro, e Armin já pode perceber a sua presença junto com ele, pegando firmemente em sua cintura. O simples toque fez você se arrepiar.

— O que você está fazendo parada no meio da calçada? - Ele perguntou a encarando. Apesar de tudo, ele não removeu a mão do seu corpo. – Venha, vamos logo para dentro.

— ... Certo. - Você o acompanhou, mesmo que esteja esteja gritando interiormente por causa do toque de Armin.

O que você não tem idéia é que Armin também estava se corroendo por dentro, pensando se você estava desconfortável de alguma forma.
Com medo de fazê-la se sentir mal, ele retirou a mão de sua cintura, o que fez a garota estranhar e logo questionar.

— Armin? Por que você tirou a mão? - Ela perguntou suave, sequer percebendo o quão feliz o garoto parecia quando notou que ela sentiu falta do toque.

— É... Bem, chegamos no brinquedo. - Disse arrumando, uma desculpa qualquer, enfiando as mãos no bolso.

— Ah, sim. Nem tinha percebido. - Você respondeu olhando para frente, aquela roda-gigante era imensa. – É aqui que nós vamos?

— Sim... Tem algum problema? - O garoto de cabelos escuros questionou, se perguntando se ela gostaria de ir em outro brinquedo.

— Não, nenhum! Só não esperava que esse fosse o tipo de entreterimento que você curtia... - A garota respondeu sorrindo levemente.

— Só estou fazendo isso por você. - Armin queria repreendê-la por pensar isso sobre ele, mas acontece que ele simplesmente não consegue dizer algo assim para ti.

É porque ele te ama. Mais do que qualquer pessoa pode imaginar.

Logo chegou a vez dos dois entrarem no brinquedo, você foi a primeira a entrar, seguido por Armin. Ele se sentou do seu lado, e mesmo que não quisesse admitir, seu coração palpitava fodidamenre rápido. Era como se ele fosse explodir á qualquer momento.

E tudo isso por causa de uma garota, que idiotice. Armin é realmente um idiota por você, um idiota apaixonado que confia em ti cegamente, apesar de não demonstrar.

A roda-gigante começou a se mover lentamente, rodando enquanto você olhava para janela, observando as luzes da cidade e as estrelas iluminarem o céu. Aquilo estava perfeitamente lindo.

Amor Doce ImaginesWhere stories live. Discover now