Nathaniel - Amigos (Hot)

2K 82 99
                                    

Personagens: Nathaniel, você.
Resumo: Batendo uma pro seu melhor amigo <3
Avisos: Leitor masculino, sexo explícito, punheta, amigos para amantes, puxão de cabelo.
Nota da autora: pedido feito por Atlasbertollo eu tardo mas não falho!!!!!!!
Boa leitura!

Nota da autora: pedido feito por Atlasbertollo  eu tardo mas não falho!!!!!!!Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje faria 6 meses de amizade que você completa com seu melhor amigo, Nathaniel. É uma data especial, então você se preocupa em estar perfeitamente arrumado para se encontrar com o loiro.

Vocês iriam se encontrar em sua casa, fofocar e assistir alguns desenhos juntos parecia ser uma boa idéia.

O toque da campainha foi alto o suficiente para te chamar atenção, seu corpo se move em direção á porta, abrindo com facilidade. Nathaniel está lá, com um sorriso tímido e um rubor nas bochechas.

Ele entra na sua casa e vocês vão para a sala. É lá que tudo começou, e onde tudo vai acabar.

O filme parece entediante, pois você não consegue parar de olhar para seu amigo. Ele está insanamente bonito, os botões da sua roupa meio abertos e o cabelo bagunçado era o destaque, ele nunca ficava assim em público, apenas com você, e isso mostrava o quanto ele confiava em ti.

Seus olhos voltaram para os da TV quando percebeu um som estranho, que soava como um gemido... Oh, não! Você acabou colocando um pornô na televisão! Que vergonha, [Nome].

Você paralisou e queimou de vergonha, procurando um buraco para meter a cara, que no caso, já estava do seu lado. Nathaniel te olhava com o rosto vermelho e os olhos arregalados, como se estivesse te julgando.

— [Nome], por que não me falou que iríamos assistir á esse tipo de coisa? - A voz dele era baixinha, ele desviou o olhar tentando esconder o blush em seu rosto.

— Nem eu sabia! Meu senhor, que vergonha... - Você exclamou em antecipação, quando por algum motivo do universo, seus olhos pousaram na calça do Nathaniel, não foi por maldade, você pensa. Mas quando você nota uma ereção ali, já dá pra imaginar mil e uma coisas.

O loiro notou seu olhar sob o dele e rápidamente agarrou um travesseiro, tentando se cobrir, mesmo que agora não adiantasse mais.

— Olha, Nathaniel... Eu posso te ajudar... - Sugeriu, sorrindo. Você estava tentando ajudar, mas parecia que estava piorando quando ele te encarou aterrorizado. – Na verdade, esquece...

— Não, [Nome], eu quero. - A confissão foi dita, e você se chocou também, não parecia ser real. – Por favor.

— ... Tudo bem então.

A última palavra saiu de seus lábios como um sussurro, pegando na fivela do cinto de Nathaniel, que aguardava ansioso.

Tirou a peça com facilidade, e sem muito esforço a calça do garoto caiu no chão, e depois de meses apenas imaginando, você finalmente teve aquela visão que você tanto aguardou.

O pau dele era grande, grosso e bonito, tudo que você poderia desejar. Sem esperar muito, suas mãos agarraram o comprimento do loiro, que gemeu em resposta.

Os sons que saíam da boca dele eram majestosos, música para seus ouvidos. Você movimentou seus dedos para cima e para baixo lentamente, e de acordo com os gemidos dele, você aumentava a velocidade.

As veias dele pulsaram na sua palma de uma maneira deliciosa, a costa do garoto se arqueando enquanto seus olhos permaneciam fechados.

Você continuava mechendo seus dedos sem parar, deixando Nathaniel sem dizer nada além de gemer e gemer por mais.

Sem pensar muito, o garoto aproximou o rosto do seu, com a sua mão livre você o agarrou e o beijou. Um beijo quente e molhado que ambos almejavam tanto.

As mãos dele foram em direção ao seu cabelo, que puxou sem muita força, mas o suficiente para te arrancar um doce gemido durante aquele beijo fervoroso.

Ainda sem separar o ósculo, você sentiu o corpo do loiro espamar, tanto que ele acabou ejaculando sem aviso prévio. Suas mãos estão cheias da porra do seu amigo.

Você move os seus dedos e se delicia com o sabor dele, sentindo aquele gostinho meio doce na sua língua.

Nathaniel te olhou sorrindo e ainda corando em chamas, seu coração batendo cada vez mais forte por você.

Ele assistiu você chupar os próprios dedos, saboreando o seu sêmem. Que garotinho sujo que você é, [Nome]...

Mas ele ainda vai querer mais.

Amor Doce ImaginesWhere stories live. Discover now