Capítulo 12.

47 5 0
                                    

Brian continua com a mão agarrada no braço de Thiago, enquanto o garoto olha para Andrew. O inimigo de infância de Thiago percebe os dois garotos, e logo, começa a dar umas risadas um pouco disfarçadas. Brian percebe a fúria de Thiago em seus olhos ao ver Andrew rindo dos dois garotos.

Brian, preparado para qualquer coisa que estaria por vir, continua segurando Thiago, impossibilitando o garoto de avançar para cima de Andrew.

– Virei palhaço pra você ficar rindo, filho da puta?! - Thiago fala num tom de voz alto, olhando para Andrew -

– Cala a boca, Thiago. - Brian fala com a voz abafada -

Andrew se aproxima um pouco, não chegando muito perto dos dois. "Palhaço você sempre foi." Andrew responde, com um sorriso de canto, debochando do garoto. Thiago tenta se soltar de Brian, mas o loiro o puxa para trás e o empurra. Brian chega mais perto de Thiago, e fala: "Vamos pagar as coisas e ir embora. Você não vai arranjar briga com alguém num mercado, Thiago.", Brian diz, tentando evitar brigas e danos, tanto aos garotos, tanto ao supermercado.

– O que que é isso, Thiago? Arrumou um namoradinho? - Andrew diz, soltando algumas risadas -

Thiago, no impulso, empurra Brian e avança em Andrew, desferindo um soco no rosto do mesmo, desencadeando uma rápida e intensa troca de socos entre os dois. O corredor do mercado se torna palco para o embate, produtos sendo derrubados e fazendo barulho pelo chão, além dos xingamentos e gritos abafados, é o que se ouve no momento. Thiago e Andrew se atacam, cada um tentando levar a melhor sobre o outro.

A fúria toma conta de Thiago quando Andrew debocha dele, e o primeiro soco é dado pelo moreno, atingindo o rosto do antigo adversário. Andrew, porém, revida com um golpe certeiro no estômago de Thiago, o fazendo recuar momentaneamente.

A partir desse momento, a briga se torna um caos desenfreado. Thiago e Andrew se chocam violentamente, trocando socos e pontapés. Os objetos ao redor se tornam armas improvisadas, voando no ar e quebrando-se com o impacto. Thiago, movido pela raiva, pega uma bandeja de metal e a arremessa na direção de Andrew. O objeto atinge o ombro do rapaz, causando-lhe dor e irritação. Andrew, no entanto, revida com um golpe de uma embalagem de vidro, causando um corte superficial no braço de Thiago.

Brian, desesperado para conter a briga, se interpõe entre os dois, tentando separá-los. Ele agarra Thiago pela cintura, puxando-o para trás com força, enquanto Andrew, com o nariz sangrando, é contido por um funcionário do mercado que corre para ajudar. A confusão atrai a atenção dos clientes e dos funcionários do mercado, formando uma pequena plateia para a cena.

Thiago, ainda furioso, tenta se soltar dos braços de Brian, enquanto Andrew, desafiador, grita algumas palavras de insulto. Brian, usando sua força física e autoridade moral, mantém os dois afastados, fazendo o possível para evitar mais danos e preservar a integridade do mercado.

– Sempre soube que você era bixinha, Thiago. Até hoje continua sendo um fracote, né?! - Andrew continua a provocar Thiago, falando num tom de voz alto -

– Fala mais alguma coisa de mim que eu quebro seu braço, seu babaca do caralho! - Thiago permanece se rebatendo nos braços de Brian, tentando sair -

– Chega, Thiago, vamos embora. - Brian, ofegante, ainda segurando o garoto, diz -

– Vamo embora é o cacete, eu vou matar esse filho da puta!- Thiago continua falando num tom de voz alto também, olhando para Andrew -

– Vai lá, arregão, foge, como você sempre faz! - Andrew, ainda desafiando Thiago, grita com um sorriso no rosto -

A tensão no ar é notável, quando Thiago se solta de Brian com uma cotovelada no estômago, fazendo o mesmo soltá-lo sem querer. Thiago está decidido a enfrentar Andrew novamente. Brian tenta segurá-lo, mas o moreno está irredutível, alimentado pela raiva e pelo desafio lançado por Andrew.

𝙈𝙚𝙪 𝙥𝙞𝙡𝙤𝙩𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 - 𝘉𝘳𝘪𝘢𝘯 𝘖'𝘊𝘰𝘯𝘯𝘦𝘳.Where stories live. Discover now