Capítulo 16.

39 3 0
                                    

– Como assim? - Brian fica levemente confuso -

Thiago solta algumas risadas meio nervosas enquanto ri de Brian ao perguntar o porquê daquele olhar. Brian permanece confuso, não entendendo o questionamento do moreno. "Você tava me olhando estranho também." diz ele.

– Ué, não tava não. - Thiago olha com um pouco de desprezo para o loiro -

– Até parece, acha que eu não percebi? - Brian dá um sorriso de lado e vai indo até a cozinha -

– Não tinha nada pra perceber em mim. - Thiago continua a procurar a peça, ainda falando com Brian -

– Sempre tem, em todo mundo. - Spilner afirma, pegando uma cerveja na geladeira -

– Você tava de olho em mim então, é? Por que? - Thiago avista Brian com um olhar duvidoso -

– Eu gosto de olhar para as pessoas. Mas, meio suspeito aquele seu olhar, Titi. - ele abre a garrafa da cerveja e volta até Thiago -

– Já mandei parar de me chamar de Titi. - Thiago vira o corpo para Brian, sentindo sua raiva crescendo cada vez mais - Eu só tava te olhando, deixa de ser paranoico, idiota.

– Eu vi, Thiago. - Brian dá algumas risadas, ainda provocando o menino -

– Ai, Brian, me erra, eu não sou viado. - Thiago dá um empurrão suave no garoto - Não é porque a gente tocou as mãos e se olhou por um tempão que eu seja gay. - Thiago fala num tom de evidência, enquanto pega o carburador que recém achou -

– Enfim, né. - Brian prefere não comentar mais sobre o assunto, assim, se incentivando a voltar para o trabalho - Vai, vamos voltar lá pra baixo.

– Cala a boca que você não manda em mim, playboy. - Thiago aponta no rosto de Brian e volta, em direção às escadas -

– Mas você acabou de fazer o que eu mandei, Titi. - Brian fica parado, assistindo o garoto ir até o primeiro andar -

Thiago para de caminhar quando escuta essa frase, e logo, olha no fundo dos olhos de Brian. O garoto ergue seu braço e mostra seu dedo do meio, indicando a raiva e o ódio que está sentindo por Spilner neste momento. Brian dá um sorriso desafiador enquanto olha para o moreno, e em seguida, caminha em direção ao mesmo. "Babaca." Thiago diz, descendo as escadas.

Thiago entrega a peça que Jesse pediu, e logo, se junta ao lado de Brian no carro que estavam consertando anteriormente. Thiago sente uma leve irritação com as brincadeiras de Brian, mas não consegue evitar esboçar um sorriso de vez em quando diante das provocações do loiro. Embora tente manter uma postura séria, Thiago não consegue resistir aos olhares furtivos que troca com Brian, sentindo-se curioso sobre o que se passa na mente do garoto.

Brian, por sua vez, se diverte com as reações de Thiago, mas tenta não exagerar nas provocações para não irritar demais o moreno. Ele percebe que há algo cativante no olhar de Thiago e se pega olhando para ele de vez em quando, querendo desvendar o que se esconde por trás daqueles olhos intensamente expressivos. Apesar das brincadeiras, Brian sente uma sutil conexão com Thiago, mas prefere não dar muita importância a isso por enquanto.

Jesse continua a olhar para os dois com um semblante um pouco estranho, parecendo investigar os garotos, mas depois de alguns minutos, esquece isso e volta a trabalhar no carro normalmente. Por alguns momentos, Toretto olha com mais atenção para os dois meninos, tentando perceber algo que Jesse tenha falado. Mia e Letty agem normalmente, sem nem ligarem para Brian e Thiago, assim, continuando seus devidos trabalhos. 

Depois de dois dias, o sol brilha alto no céu, anunciando o tão esperado churrasco na casa de Dominic Toretto. O aroma tentador de carne grelhada já pairava no ar quando os membros da equipe se juntam na espaçosa área externa da casa, onde uma mesa improvisada e cadeiras foram dispostas para a ocasião. O ambiente está repleto de energia positiva, com risadas ecoando e conversas animadas preenchendo o ar.

𝙈𝙚𝙪 𝙥𝙞𝙡𝙤𝙩𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 - 𝘉𝘳𝘪𝘢𝘯 𝘖'𝘊𝘰𝘯𝘯𝘦𝘳.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora