018 | Soldado Invernal

259 26 3
                                    

Um braço de ferro puxa o agente pra fora,o jogando na estrada,na certa estava morto já.

O mesmo foi para o teto do carro,Ana vendo que levaria um tiro,pulou para o colo de Steve e agarrou seu pescoço,4 tiros atravessam o teto.

Puxando o freio de mão,o cara do braço de metal,cai na estrada, imediatamente reconhecendo o rosto

Soldado Invernal,o mesmo de 5 anos atrás,ele parecia não envelhecer,congelado no tempo como Rogers.

O soldado usava uma máscara que cobria metade de seu rosto e um óculos de proteção,sua mão de metal cravou no chão retirando uma parcela do asfalto.

Anastásia ainda no colo de Steve,puxou a arma em sus cintura,mas o baque da batida na traseira do carro,fez com que a arma caisse no solado.

Steve agarrou a mesma na batida, Anastásia se abaixou e tateava o chão desesperada para encontrar o raio da arma,poderia usar seus poderes,mas evitava a todo custo.

-Seria uma boa hora pra você teletransportar a gente né?-Capitão fala com a mão na cintura da moça

-Se eu consegui-se-Ela responde, alcançou sua arma,mas outra pancada, empurrando assim o carro fez com que a mulher soltasse novamente-Mais que merda

Steve tinha um velho hábito de pegar no pé da Anastásia,pela boca suja dela,sempre falava algo como "olha a lingua","A boca" coisas assim,mas naquele momento,ele nem ligou.

O carro a essa altura já não tinha mais traseira,o soldado Invernal subiu no carro e se segurou no teto,junto ao vidro.

Enfiando a mão no vidro,puxou com facilidade o volante das mãos de Sam,que olhou para cima assustado.

-Que isso-Ele diz,Ana pegou a arma e atirou no teto inutilmente,pois o braço de metal,pulou para o carro de trás

Steve conseguiu pegar o escudo na parte de trás,uma terceira batida,o carro perdeu o controle e bateu na divisão do viaduto,Rogers colocou o escudo na porta.

-Se segurem-Ele diz,puxando Ana para si e Sam também

Steve bateu com tudo na porta oque a retirou do carro capotado, os três saltaram pra fora,Sam foi o primeiro a se soltar,o casal se levantou,vendo que nenhum sofreu nenhuma lesão.

O soldado Invernal era imparável, ninguém parava por nada,pegando uma arma de alguém de sua equipe,um canhão melhor dizendo,Steve vendo aquilo,empurrou Anastásia para longe e foi arremessado para fora da ponte,batendo em um ônibus.

Os tiros começaram, Anastásia com um pouco de força,usou sua telecinese e arremessou um carro nos vilões,Sam olhou aqui surpreso

-PODIA TER FEITO ISSO NO COMEÇO-Sam fala do outro lado da ponte

-SÓ FUNCIONA UMA VEZ-Anastasia respondeu

Era verdade, não aprimorou o suficiente para fazer coisas maiores,achava que se aprimorasse mais,perderia o controle e poderia matar alguém.

Atrás dos carros,os heróis tentavam se proteger,Sam saiu e correu para frente.

Os tiros do soldado se concentravam em Ana,que deu um mero tiro e pulou para o lado oposto da ponte,passando entre os carros,que dirigiam desesperados,com a mesma arma que arremesou Steve.

Um carro foi jogado,mas Ana foi mais veloz e colocou uma espécie de corda,oque a fez pousar com uma segurança embaixo da ponte, correndo até o outro lado,pode ver a sombra do mesmo homem,conseguindo assim se esconder.

Olhando para cima,Ana atirou no soldado,acertando sua máscara,dado um tempo,Ana se encontrava na lateral de um caminhão atirando no alto.

O homem do braço de metal,atirou na direção da mulher,mas não resultou,correndo agora com a cabeça baixa,entre os carros, tentando se proteger

𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 | 𝗦𝗧𝗘𝗩𝗘 𝗥𝗢𝗚𝗘𝗥𝗦Where stories live. Discover now