032 | Sokovia

170 15 4
                                    

As garotas conseguiram tirar boa parte dos sokovianos de casa e agora os ajudavam a seguir pra ponte,junto a Pietro,Barton e Rogers,Thor estava no andar abaixo,na terra procurando pela fonte,junto a Banner que ajudaria Natasha.

Steve por conta de um comentário na parede, não usava o capacete,isso foi oque achou de melhor em meio a isso,Ana preferia  mil vezes,o loiro,sem capacete mas com o uniforme.

Ana usou seu teleporte e parou a onde Steve estava no meio da ponte guiando todos ali,havia um trânsito enorme,todos queriam apenas sair dali,sair vivos, em segurança, Tony seguiu para a igreja seguindo as orientações de Sexta-feira,a nova inteligência.

Das estradas surgiram os robos de Ultron,os caoamgas melhor dizendo,saiam de todos os cantos,assustando os habitantes da cidade.

Crianças corriam,pessoas caidas no chão,correndo para salvar suas vidas

-Steve-Ana chamou por ele vendo os robôs subirem a ponte,Ana começou a atacar junto ao Capitão

Usando suas rajadas,conseguia derrubar 10 ao mesmo tempo,mas não o suficiente para destrui-los,tento que usar outros dons, pegando tres ao mesmo tempo,explodindo dois deles,enquanto,partia ao meio o primeiro,e com a magia em mãos,alternando entre sua mágia e golpes.

Steve passou a lutar em conjunto,alternando também no uso do escudo e de seus punhos,Ana ainda sim tinha armas em seu traje,mas em piscar de olhos,laminas feitas por feitiçaria,firmes e resistentes o suficiente,aparecem em suas mãos,a relembrando dos velhos tempos.

Fincando a espada em um deles na cabeça e soltando rajada roxas,era assim que Anastásia lutava,isso quando não se juntava a Steve e combinavam golpes.

Com um chute ela consegue distanciar um deles,enfiando uma rajada em seu peito o despedaçando,Steve jogou o escudo em sua direção,a mulher se abaixou e um robô que estava atras de si,se quebra por inteiro,Pietro se junta a eles,aparecendo como um raio,com sua velocidade abateu 5 de uma vez.

Ana jogou um robô em um dos carros que teve seu braço arrancado por Rogers que olhou na direção dos civis que estavam sendo perseguidos,Ana vendo aquilo,criou um escudo de feitiçaria protegendo todos ali

-Andem!!-Ela falou segurando o escudo-Saiam daqui,agora!!

Por falta de atenção,Ana foi atingida caindo no chão,mas um raio azul,quebrou o robô que a atingiu.

O chão começa a tremer,aparecendo rachaduras,Ana se desestabiliza no chão, balançando,Steve com um robô em mãos,terminando de o quebrar,vai oara a beira

Ana vendo que o chão cederia,puxou Steve com sua mágia,derrubando o homem no chão

-Quer morrer??-Ela falou recuperando o fôlego-Se quiser me avisa,porque eu mesma te mato

Steve sorriu em meio a luta,e continuou atacando,Ana olhou de longe a cidade estava saindo do chão,ela iria para cima.

-Sexta feira-A mulher chama pela assitente

-Sokovia vai dar um passeio...-Sexta respondeu de leve

Sua irmã ainda não havia aparecido, prédios caiam,pessoas se deseperavam,as casas construídas por sonhos desmoronavam.

-Estão vendo,a beleza disto-Ultron falava pelo robôs-A inevitabilidade, vocês se erguem apenas pra cair, vocês,Vingadores, são o meu meteoro,minha espada certeira e terrivel e a terra ira rachar,com o peso da derrota de vocês...

Ana acertou um dos robôs com magia,o quebrando ao meio,para que ele parasse de falar,mas o robo atrás continuava

-Chatisse-Ela falou,vendo que era inutil quebrar aquelas coisas,Ultron continuaria falando

𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 | 𝗦𝗧𝗘𝗩𝗘 𝗥𝗢𝗚𝗘𝗥𝗦Where stories live. Discover now