024 | Cuidados

267 24 4
                                    

A viagem no jato parecia interminavel,a pressão no pescoço da mulher pelo curativo,estava a encomodando.

Todos estavam espalhados,Steve e Ana ficavam proximos um do outro,Natasha monitorava Clint juntamente ao Capitão, Bruce estava em um canto com fones de ouvido,ouvindo uma melodia,Thor olhava o cetro,afinal lutaram por aquilo durante 3 anos quase.

Ana se distanciou do resto e se sentou em um dos bancos do jato, Stark vendo a situação da um leve sinal para o Capitão que entende e vai até a morena que passava levemente a mão pelo braço da tatuagem.

-Ta tudo bem?-Steve pergunta,o mesmo se encontrava sem o capacete e sem suas luvas,Ana não pode de deixar de olhar para as mãos do loiro,vendo que o mesmo ainda usava a aliança de namoro.

-Ta,ou ao menos,eu vou ficar-Ela responde franca-Você ainda usa

Ela apontou com o dedo o anel,prateado.

-Eu te procurei por 7 meses, ninguém acreditava que você estaria viva-Ele passou a rodar o anel no dedo-Chegou em um ponto que falaram que eu tava obcecado por você e pelo seu caso.

-Ainda bem que não desistiu-Ela pousou a mão na perna dele,que colocou a própria mão encima da dela-Pintei o cabelo,fico legal?

-Você fica bonita de qualquer jeito,mas eu sei que não pintou,foi a magia-Ele falou,ela afirmou levemente-Você mudo muito,desde que te vi em D.C

-Se passaram 7 meses, né Ste-Ela falou e eles se olharam-Eu ia mudar de um jeito ou de outro.

-Nunca mais,eu deixo você ir pra uma missão sozinha,nem na esquina eu deixo-Ele falou,ela deitou a cabeça no ombro dele mas logo reclamou pelo pescoço-Ta doendo ainda?

Ela afirmou,tirando a sua mão da dela,e indo até seu pescoço,puxando levemente o curativo pode ver que ainda sangrava e o machucado não havia se curado.

-Doutora Cho,vai cuidar disso-Ele fala recolocando o tampão,a mulher olhou estreito para o namorado-Ela é médica,fica tranquila,eu ja volto

O loiro foi para o local do cetro,ficou ao lado de Thor e Tony que conversavam sobre algo,Nat se distanciou de Clint e foi para o lado de Ana.

-Ele quer te ver-A ruiva falou,ainda de pé

-Ele sabe que fui eu?

-Ele so viu um raio, você não tem culpa de nada-A mesma fala pra irmã que se abaixa

Ana contou que havia pedido para o ligeirinho dar um jeito no mais fracos,mas que não imaginaria que Clint sairia machucado,queria apenas uma brecha para falar com os outros.

-Eu tenho sim,Nat-Ela afirma-Eu que pedi

-Mas não foi você que atacou ele,agora vira a mulher que eu conheço e vai falar com ele,desde quando você tem medo de homem?

Ao ouvir aquilo,ela se sentiu corajosa o suficiente para encarar Barton,e conversar com ele.

-Como ta ai,legolas?-Ana usou o apelido que Tony havia dado pro arqueiro

-Esse apelido é meu,bruxinha-Stark falo oque tirou risos da equipe

Antes que pudesse conversar com Barton,Natasha pediu para Thor os status de Hulk,e o deus disse que o portões de Hell se alegravam com o grito das vitimas,mas não gritos felizes e sim de dor e sofrimento.

-Então sim,eu irei a festa-Steve diz e Ana olhou para os homens confusa

-Você so vai nesse negócio se eu deixar,lembra disso-Ana fala,Stark ri sincero e Thor da um pigarreio juntamente a um riso

𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 | 𝗦𝗧𝗘𝗩𝗘 𝗥𝗢𝗚𝗘𝗥𝗦Where stories live. Discover now