022 | Cidade

224 21 3
                                    

5 Meses depois

Apesar de muitas vezes,cortarem a comida da Anastásia,a mulher não emagrecia,mantinha o mesmo corpo de 4 meses atrás,o mesmo corpo da ultima missão bonzinha.

Ainda passava por treinamento,mas também fazia algumas pequenas missões na cidade de Sokovia, ninguém suspeitava da mulher.

Falando na cidade, Anastásia ganhava passes livres por bom comportamento muitas das vezes,e isso incluia os gêmeos.

-Pietro,quer parar de dar encima da Anastásia?-Wanda pede ao irmão,vendo a amiga se irritar

-Tem como?-Pietro responde.

O loiro havia se encantado pela morena,a mesma ganhou o coração dele,mas especificou uma vez que namorava.

-Ela é linda,maninha-Pietro fala para a irmã,passando o braço pelo pescoço da ruiva mais baixa

-Eu sei que sou-Anastasia fala imitando o sotaque do mesmo,mas pega no pingente que ainda usava-Mas eu namoro, não se esqueça disso

-Tem certeza que ele já não te esqueceu,Aninha?-Pietro ironiza,passando como um raio na frente da mulher,pegando a fruta da mão dela-Ou melhor, será que ele vai te reconhecer?

Apesar de seu corpo não ter mudado,seu rosto mudou, igualmente a seu braço e cabelo,tinha a aparência mais madura,os olhos esverdeados ganharam tons arroxeados com o passar dos treinos,seu cabelo antes totalmente preto azulado,ganhou uma cor roxa nas pontas,mas o preto azulado prevalecia.

Seu braço ganhou uma tatuagem,escondia as milhares de cicatrizes dos testes feitos,a tatuagem pegava de seu dedo ate seu cotovelo,sento uma corda com diversas folhas ligadas a ela,algo delicado,alem de renovar a tatuagem de rosa e girassol em seu trapézio.

Pietro amava ver a mulher solta, igualmente a sua irmã,os doia viram a garota sofrer por um mês inteiro,pela saudade,a dor,o frio e todo o resto.

Os gêmeos sabiam bem quem era a familia dela,quem era o namorado dela,haviam recebido essas informações,mas não ligavam,criaram um laço grande com a russa que encantava os olhos de quem visse.

Muitos sokovianos cortejavam a mulher,mas ela se mantinha leal ao homem dos cabelos loiros e olhos de oceano.

Havia perdido parte das esperanças que um dia encontrariam ela,apenas uma fagulha se mantinha acesa,fagulha essa que era ruiva e o loiro.

O trio estava passando o dia na cidade,Strucker liberou eles apos um dia cansativo de treinos,e a cada treino, Anastásia se fortalecia mais.

Seu pescoço ainda dava choque,o dispositivo ainda era ligado ao sistema nervoso dela,apenas uma pessoa poderia desligar tal tecnologia.

Stark,o gênio, bilionário, playboy e filantropo.

-Ele não se esqueceu dela,Pietro-Wanda diz se aproximando dos dois

-Ta ouvindo a sua irmã né-Anastasia fala, tomando a fruta de volta.

-"Briskith,Maximoffs-Strucker chama por eles no fone-Poderão passar a noite ai,mas voltem pela manhã"

-Temos passe livre então-Pietro fala,e passa como um raio na cabana de frutas,antes de entregar um punhado de morango para as garotas-Temos que comemorar,afinal não é todo dia que se faz 23 anos

Pietro lembra Anastásia de seu aniversário,ela sequer lembrava que naquele dia estava fazendo 23 anos,os dias passavam e nem se recorda-ra

-Não precisa mesmo-Ela fala,pondo um morango na boca-E como você sabia dos...

-Morangos?

-Te vimos comendo uma caixa,na última vez que estivemos aqui-Wanda pegava um pouco de morango e recebe um olhar feio-Deveria saber que não dividiria comigo

𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 | 𝗦𝗧𝗘𝗩𝗘 𝗥𝗢𝗚𝗘𝗥𝗦Where stories live. Discover now